Mundo De Mulher
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Mundo de MulherMundo de Mulher  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O dia Mais Feliz da Minha Vida O Parto da Pipokita

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
nulena

nulena


Libra Idade : 39

O dia Mais Feliz da Minha Vida O Parto da Pipokita Empty
MensagemAssunto: O dia Mais Feliz da Minha Vida O Parto da Pipokita   O dia Mais Feliz da Minha Vida O Parto da Pipokita EmptySeg 24 maio 2010 - 21:02

No dia 19 de Março de 2009 quando eu completava 41 semanas de gravidez o meu medico achou por bem encaminhar-me para o Hospital e induzir-me o parto...
Cheguei ao Hospital as 8h da manha fui chamada por volta das 9h tratei das papeladas e começou a festa...
Eram 10h quando me introduziram o gel para começar a induzir visto que eu tinha contraçoes mas nao efectivas e ainda so tinha um dedo de dilatação...
O papá teve que ir trabalhar e eu fiquei sozinha na sala de dilatação...
Mil e uma coisas me passaram pela cabeça....
Era 12h vem o medico examinar-me e so tinha 1 dedo e meio de dilatação decidiu por-me ocitocina.... fraquinha...
Continuei com bastantes contrações sem ritmo certo e sem dores intensas...
Pensei estou no céu... Sou das poucas mulheres com poucas dores.... Lol que mente fantastica que eu tenho...
Eram 15h vem o medico e decide rebentar a bolsa...
Ah que nessa altura vieram as dores mas dores agonizantes.....
Eu nao sabia se me havia de virar se me havia de enrolar, nao sabia mais que fazer... Durante as contrações deixava de ouvir o coração da menina o que fazia as medicas e enfermeiras virem a sala de dilatação vezes e vezes sem conta...
Eram 17h quando o papá chegou e a anestesista tambem e veio-me perguntar se queria a epidural...
Disse para esperar um pouco porque podia aguentar ainda...
Vem o medico e novo toque.... 3 dedos...
SÓ???!!!!!
Não podia ser tanto tempo com e sem dores e nada de dilatação...
Vem a anestesista e peço-lhe a epidural...
Perguntas para aqui perguntas para ali e declarações assinaturas entre contraçoes e eram 19h30 quando chega finalmente a epidural...
Eram 20h quando a famosa epidural fez efeito....
As 21h continuava com 4 dedos de dilatação e nao me lembro por que carga de água o medico achou melhor irmos para cesariana.....
Ouvi-o la no fundo dizer bla bla bla cesariana... e eu perguntei... acha o melhor????
E ele disse que era o indicado.....
Chorei... Chorei muito por nao ser capaz.... Desculpem o termo"de parir".... senti-me triste por nao poder deitar ao mundo a bebe mais linda que algum dia vi...
Senti-me triste por o Papá nao poder assistir ao momento mais marcante das nossas vidas....
Eram 22h30 Ouvi o choro mais lindo que algum dia ouvi e vi o rosto da bebe mais bonita....
Nasceu no Dia do Pai as 22h30....
Nao consigo descrever o que senti na altura..... Assim que a vi chorei de emoção soluçei, ri e nao lhe tirei os olhos de cima ate sair da minha vista....
Sei que nunca mais esquecerei este dia
Desculpem o longo relato...
Ir para o topo Ir para baixo
Paulinha

Paulinha


Câncer Idade : 42

O dia Mais Feliz da Minha Vida O Parto da Pipokita Empty
MensagemAssunto: Re: O dia Mais Feliz da Minha Vida O Parto da Pipokita   O dia Mais Feliz da Minha Vida O Parto da Pipokita EmptySeg 24 maio 2010 - 21:08

Ai amiga... acabei agora de escrever o meu e tu dizes que o teu é um longo relato! As palavras não se poupam!!! O dia Mais Feliz da Minha Vida O Parto da Pipokita Icon_razz

Pois, eu também fiquei um bocado triste pelas mesmas razões, acho que é compreensível... o natural é "parir" mesmo, não é cortarem a barriga! Mas se é o melhor a fazer, é preferível não arriscar!

Adorei ler-te!!! Beijocas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://portalt21.blogspot.com/
 
O dia Mais Feliz da Minha Vida O Parto da Pipokita
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Parto da minha Ritinha
» Parto normal após cesariana
» o meu parto!
» Parto em directo na sic
» A minha aventura! :-)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo De Mulher :: Categoria Vida Familiar & Profissional :: Espaço Familia :: Gravidez :: Relatos e experiencias-
Ir para: