Mundo De Mulher
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Mundo de MulherMundo de Mulher  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A minha aventura! :-)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
PattyDu

PattyDu


Câncer Idade : 39

A minha aventura! :-) Empty
MensagemAssunto: A minha aventura! :-)   A minha aventura! :-) EmptyDom 24 Abr 2011 - 21:09

Ora bem, o meu Duarte não nasceu no dia previsto... e a minha médica de familia disse pra no máximo dar só mais uma semana ou seja deixar chegar ás 41 semanas. Dia 25/09 fez as 41 semanas e Duarte cá fora nada!!!! Toca a ir pro hospital, entrei lá ás 20h fizeram os exames k tinham a fazer e disseram k tava tudo normal e só tinha 1 dedo de dilatação! A minha aventura! :-) 406670 uau, tanto!
Passei lá a noite e de manhã vieram provocar o parto, o pior e horrivel foi passado pouco tempo começarem as contracções e a enfermeira disse pra andar no quarto pra acelarar as coisas! Bem, não têm noção das dores as contracções vinham e eu só me agarrava á barriga e apetecia-me atirar pro chão!!! A minha aventura! :-) 662353
O meu marido ria-se e gozava, não era ele! Mas no bom sentido claro, ele keria era animar-me A minha aventura! :-) 406670 como se adianta-se!
Logo de seguida levaram-me pra sala de partos, 1ª epidoral... k não fez nada! Keriam k eu fizesse força e puxa-se e as contrções ao mesmo tempo! 2ª epidoral! Exactamente a mesma coisa! 3ª epidoral, Exactamnete a mesma coisa, 4ª epidoral, fiz a dilatação tava tudo bem e o gaijito pirou-se cá pra cima!!!!
Conclusão, depois de 4 epidorais, 14 horas de trabalho de parto sempre com o meu marido presente, mandaram-me pro bloco pra fazer cesariana depois de vir uma médica (a k fez a cesariana) e dar-lhes "cabo" da cabeça por me fazerem tar a passar por akilo tudo sem nacessidade... A minha aventura! :-) 3323444724 Lá fui eu pra faca!!!! 23h25 o Duarte tava cá fora!!!!!!!!
Foi uma aventura, e por sinal bem dolorosa! Mas claro valeu bem a pena passar por tudo akilo.

Melhor dia da minha vida, 26/09/08 ás 23h25 A minha aventura! :-) 757543
Ir para o topo Ir para baixo
Paulinha

Paulinha


Câncer Idade : 42

A minha aventura! :-) Empty
MensagemAssunto: Re: A minha aventura! :-)   A minha aventura! :-) EmptyDom 24 Abr 2011 - 23:19

A minha aventura! :-) 416441 Valente!!!!!!!!! Gosto tanto de ler estas coisas! Deve ter sido mesmo muito bom teres contigo o pai do teu filho a "atazanar-te" a cabeça! E o que interessa é que acabou tudo bem! Mas não deve ter sido uma mar de rosas, essas voltas todas... chiça...
Ir para o topo Ir para baixo
http://portalt21.blogspot.com/
PattyDu

PattyDu


Câncer Idade : 39

A minha aventura! :-) Empty
MensagemAssunto: Re: A minha aventura! :-)   A minha aventura! :-) EmptySeg 25 Abr 2011 - 16:10

A verdade é k se tivesse sozinha custava muito mais, assim com o meu marido do meu lado foi mais facil.... A minha aventura! :-) 636712 Mas k fui valente fui, 14 horas!!!!!! A minha aventura! :-) 416441
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A minha aventura! :-) Empty
MensagemAssunto: Re: A minha aventura! :-)   A minha aventura! :-) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A minha aventura! :-)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ola minha lindas!!!
» A minha fadinha
» A minha recuperação.
» O Parto da minha Ritinha
» a minha traquina-Mara

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo De Mulher :: Categoria Vida Familiar & Profissional :: Espaço Familia :: Gravidez :: Relatos e experiencias-
Ir para: