Mundo De Mulher
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Mundo de MulherMundo de Mulher  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Parto normal após cesariana

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
nulena

nulena


Libra Idade : 39

Parto normal após cesariana Empty
MensagemAssunto: Parto normal após cesariana   Parto normal após cesariana EmptyDom 23 maio 2010 - 10:01

Sei que não e um tema muito discutido mas visto que eu tive a Leonor por cesariana após uma indução fracassada.... Adorava experimentar a sensação de ser eu em pleno a dar a luz um bebe....
O que acham disto????
Opiniões???
Quanto tempo entre partos e o recomendado???
Alguma mamã com esta experiência????
Ir para o topo Ir para baixo
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

Parto normal após cesariana Empty
MensagemAssunto: Re: Parto normal após cesariana   Parto normal após cesariana EmptyDom 23 maio 2010 - 10:04

olá!
olha eu tive parto normal, mas sei de mulheres mesmo lá no de mae,
Que tiveram o primeiro filho de cesariana e o segundo de parto normal...
Eu acho que quem faz cesariana teria que esperar pelo menos 2 anos para poder engravidar novamente pois os cortes de cesariana custam muito mais a cicatrizar, não sei se esta correcto o que escrevo.
Mas eu acho que não haverá problema em teres um parto normal , mesmo tendes tido um de cesariana.
Já falas-te com o teu medico em relação a isso?!
Ir para o topo Ir para baixo
nulena

nulena


Libra Idade : 39

Parto normal após cesariana Empty
MensagemAssunto: Re: Parto normal após cesariana   Parto normal após cesariana EmptyDom 23 maio 2010 - 10:13

Olá Elsa....
Ainda so tive uma consulta com o medico....
Numa das vezes que fui ao Hospital por uma perda de sangue perguntei a uma medica se teria que ser cesariana e a resposta dela foi que teria que ser sim... mas não me deu mais pormenores...
Morro de vontade de ter um parto normal... Já li relatos de maes que tiveram parto normal a seuir a uma cesariana.... mas nunca fala em data previstas..... uns dizem ser 18 meses outros 24 e outros mais....
Ir para o topo Ir para baixo
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

Parto normal após cesariana Empty
MensagemAssunto: Re: Parto normal após cesariana   Parto normal após cesariana EmptyDom 23 maio 2010 - 10:20

Fiz uma pesquisa e aqui e explica muito bem os riscos de parto normal depois de uma cesariana. babycenter
Ir para o topo Ir para baixo
nulena

nulena


Libra Idade : 39

Parto normal após cesariana Empty
MensagemAssunto: Re: Parto normal após cesariana   Parto normal após cesariana EmptyDom 23 maio 2010 - 10:29

Obrigada Linda.....
Ainda e muito cedo para pensar nisso mas confesso que o assunto me fascina...
Ir para o topo Ir para baixo
Paulinha

Paulinha


Câncer Idade : 42

Parto normal após cesariana Empty
MensagemAssunto: Re: Parto normal após cesariana   Parto normal após cesariana EmptySeg 24 maio 2010 - 18:47

Vou ter que ver isso com atenção!

O Dé nasceu de cesariana, mas eu adorava experimentar o parto natural... vou falar nisso com o meu médico no mês que vem (consulta de planeamento familiar)!
Ir para o topo Ir para baixo
http://portalt21.blogspot.com/
nulena

nulena


Libra Idade : 39

Parto normal após cesariana Empty
MensagemAssunto: Re: Parto normal após cesariana   Parto normal após cesariana EmptySeg 24 maio 2010 - 19:15

Eu agora dia 15 de Junho tenho a Eco das 13 semanas e vou-lhe perguntar...
Ir para o topo Ir para baixo
Paulinha

Paulinha


Câncer Idade : 42

Parto normal após cesariana Empty
MensagemAssunto: Re: Parto normal após cesariana   Parto normal após cesariana EmptySeg 24 maio 2010 - 19:45

A minha cicatriz é vertical e agora com isto da laparoscopia vamos ver o que o meu me diz... Parto normal após cesariana 890705
Ir para o topo Ir para baixo
http://portalt21.blogspot.com/
nulena

nulena


Libra Idade : 39

Parto normal após cesariana Empty
MensagemAssunto: Re: Parto normal após cesariana   Parto normal após cesariana EmptySeg 24 maio 2010 - 20:43

Ah a minha e horizontal mas tenho um senao tive a Leonor ha 14 meses e meio ou seja quando estiver pa ter o mano ou mana terá diferença de 22 meses....
Sonho e adorava ter um parto normal....
Sentia-me a mulher mais realizada...
E Nao me sentia frustrada e incapaz ao ter o proximo filhote...
Ir para o topo Ir para baixo
Paulinha

Paulinha


Câncer Idade : 42

Parto normal após cesariana Empty
MensagemAssunto: Re: Parto normal após cesariana   Parto normal após cesariana EmptySeg 24 maio 2010 - 21:13

Entendo-te bem... Lembro-me que o médico na altura da consulta pós parto me disse que podia engravidar daí a 2 anos que a cicatriz já estava boa... mas na altura, não estava muito bem disposta para ter essa conversa... Parto normal após cesariana Icon_silent
Ir para o topo Ir para baixo
http://portalt21.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Parto normal após cesariana Empty
MensagemAssunto: Re: Parto normal após cesariana   Parto normal após cesariana Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parto normal após cesariana
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» o meu parto!
» O dia Mais Feliz da Minha Vida O Parto da Pipokita
» Depressão pós- parto!
» O Nosso parto
» Parto em directo na sic

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo De Mulher :: Categoria Vida Familiar & Profissional :: Espaço Familia :: Gravidez :: Relatos e experiencias-
Ir para: