Mundo de MulherMundo de Mulher  InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Depressão pós- parto!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
deboraaah

avatar

Aquário Idade : 30

MensagemAssunto: Depressão pós- parto!   Dom 14 Mar 2010 - 10:17

Olá bom dia!

Venho aqui a este cantinho para alertar a todas as mulheres,para que se sentirem estes sintomas de alerta, procurem ajuda imediata.

6 de Setembro de 2009, o dia mais feliz da mh vida, nasceu a mh Margarida, a luz dos meus olhos, mas foi nesse momento que também começou "a mh aventura" por estes caminhos da depressão.

Tive um parto super rápido, segundo a obstetra e enfermeiras, primeiro filho chego ao hospital com 5dedos e meio dilatacçao e 3h trabalho parto, mas sem epidural, fiquei "tramautizada" com a dor constante e consigo entender o ditado popular:" parir é dor, criar é amor".
Filhos? nunca mais!

Depois de uma estadia de 1dia e meio na maternidade, viemos para casa, felizes e radientes, ai começam as visitas inesperadas as "velhotas" ai filha faz assim , ahh no meu tempo era assim, com todo o respeito pelas sras. mas a mãe sou eu , na altura a mh mana tinha 7anos fui a segunda mae dela, a bem dizer só o que era novo para mim era a amamentação. cheguei ao cumulo de desligar campainha, pois ao fim de uma semana começaram as malditas cólicas, noites a fio a fazer massagens, experimentei tudo desde colimil, chás, bebegel, e o milagroso biogaia, ao fim de 2meses de vida desapareceram do dia para a noite.
Para piorar vem o meu sogro do USA para ficar de vez, eu percebo que o filho já nao o via a 6anos, mas ele tirou os dias a que tnh direito foi para ficar cmg e com a filha, mas não andou sempre com o pai atraz, só para terem noção, ele chegou tinha a neta 6dias de vida, e já nao sei precisar o dia, mas já estavamos na fase das cólicas, tive toda a manha a tentar ajudar a menina com massagens e a estimular, nao tinha dormido e o filho chegou a casa as 14h com ele e ele vem direito a mim e ainda tem o displante de me perguntar:" mas o que é que tiveste a fazer toda a manha ? tá tudo desarrumado e nem fizeste almoço?" ai explodi completamente.
entao mas tava em minha casa e ainda teve o atrevimento de me vir perguntar isto? as coisas nunca mais ficaram bem, entretanto as coisas com o meu namorado pioraram, começei entao a afundar-me a cada dia.
Mas nunca admiti que estava doente, mas lá no fundo sentia, queria ser forte, mas via tudio desarrumado, roupas para tratar, entretanto entramos no horrivel inverno e como podem calcular problemas com tratamento das roupas. a mh relação cada vez pior.
Até que chegou o dia de ir trabalhar, e a entidade patornal chamou-me para me despedir pq não me queria dar hórario de aleitamento, bem como o horário que me dava mais jeito. pois entrar as 6h da manha ou sair as 22h qnd trabalhava de tarde, nao iria encontrar ninguem para ficar com a bebé.
ai nesse momento ,desabou o mundo!
Fui fazer denuncia ao ministerio do trabalho, pois fui pior pq foi la uma inspecção e para alem de ter uma multa para pagar, teve de readmitir-me sou que me trata mal, diz-me coisas como não vales nada, és um monte de merda, agora imaginem já não andava bem a ou vir estas coisas?! :( :(

Começaram então os sintomas a tornar-se mais evidentes como: vontade constante de chorar e sem motivo todo dia, dia após dia, perda de apetite e emagreçimento constante, apesar de só comer porcarias (qnd comia), insonias, humor inconstante, tao depressa tava bem disposta como tava com uma neura bem grande, dor no peito que apanhava tambem em conjunto o braço esquerdo, desinteresse, vontade de nao fazer nada, dores de cabeça constantes, ansiedade.

Por isso tenham em atenção estes sintomas, procurem ajuda (ando numa psiquiatra e medicada) pq psicologo não te receita nada.
Mas não ta a ser fáçil a tomar medicaçao e com uma filha de 6meses, tá a ser desgastante e por vezes tenho ideia que não acampanho o crescimento dela.

A minha relação está desgastada e frágil, e neste momento somos sou pai e mãe, não consigo desvincular-me da empresa a não ser que arranje emprego primeiro e que possam esperar 60dias por mim.para sair de la e ter para onde ir.

Espero que a mh história tenho ajudado ou possa a vir ajudar muita gente, e sabem neste momento sinto-me aliviada.

bjos

06-09-09 o dia mais feliz da mh vida, conheçi a mh Margarida! :P :P
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://lojadecorbijuteria.blogspot.com/
Elsa Marina

avatar

Câncer Idade : 33

MensagemAssunto: Re: Depressão pós- parto!   Seg 15 Mar 2010 - 10:55

Olá amiga e obrigada por partilhares com nosco esta parte da tua vida, pois assim irás ajudar muitas mais recentes mamas que estejam a passar por isso e nem se dão conta.
Se já estás a fazer tratamento esse é um bom começo.
Os homens não entendem mesmo, faz parte da sua natureza.
Mas tambem com isso não te podes deixar ir abaixo tens a tua filha, estás em casa saí com ela vai passear nem que seja sozinha com ela, acredita faz muito bem. Como sabes eu tambem estou em casa, e sempre que está bom tempo eu pego nela coloco-a no carrinho de passeio e lá vamos nós...
Posso não falar com ninguém, até mesmo nem ver ninguém mas saí de casa.
E penso tenho o melhor da minha vida a minha pimpolha...
Só posso te dizer FROÇA !!!!
És uma mulher espetacular, bonita, inteligente, não deixes que a depressão te mande a baixo...
Conta comigo para te ajudar a te levantares...
Beijinhos para ti e para a Margarida.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Leonor 21 de Abril de 2009 anos de puro eterno amor[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
deboraaah

avatar

Aquário Idade : 30

MensagemAssunto: ola linda...   Ter 16 Mar 2010 - 9:27

Obrigada eu ,pelo cantinho disponibilizado, para contar a "minha aventura". Espero que ninguem estejá a passar pelo msm.
Só para teres ideia a mh patroa ontem ligou-me para saber como estava, mas por sorte foi o meu namorodo que atendeu, é preciso ser msm falsa e sinica.
Quanto a tua sugestão ,vou pensar nisso mais vezes,agora que o milagroso já voltou... lol
Quantos aos elogios fiquei td [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] .
bjocas e obrigada por teres criado um espaço tao especial novamente.


06-09-09 o dia mais feliz da mh vida, conheçi a mh Margarida! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


06-09-09 o dia mais feliz da mh vida, conheçi a mh Margarida!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://lojadecorbijuteria.blogspot.com/
Elsa Marina

avatar

Câncer Idade : 33

MensagemAssunto: Re: Depressão pós- parto!   Ter 16 Mar 2010 - 9:57

De nada amiga...
E este cantinho foi feito para pessoas expeciais com tu..
O tempo tem estado maravilhoso até me dá vontade de cantar :':


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Leonor 21 de Abril de 2009 anos de puro eterno amor[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
andreia gargaté

avatar

Peixes Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Depressão pós- parto!   Ter 16 Mar 2010 - 19:20

olá estive a ler o teu testemunho e eu tb sei k é mo complicado mas pensa na tua margarida k lindo nome(ou nao tivesse eu uma tb?lolol.olha para ela e tdo passa vai com calma.bjkas e estou aqui se precisares de alguma coisa.bjkas grandes
andreia
Voltar ao Topo Ir em baixo
Paulinha

avatar

Câncer Idade : 36

MensagemAssunto: Re: Depressão pós- parto!   Qua 17 Mar 2010 - 15:14

Olá deboraaah...

Ler-te fez-me relembrar o passado [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] (e ainda presente), sei que é fácil falar e escrever, mas "faz o que eu digo não faças o que eu faço"... antes demais, e tentando pegar na frase que escrevi, procura a força que há em ti, pois nem todos os ânimos, apoios e ajuda conseguirão aquilo que a tua mente é capaz... a força de vontade! E sei que não é nada fácil... se sei... deixa-me elogiar-te por teres a coragem de iniciares o tópico, mas o "deitar cá para fora" é um passo muito importante, depois do reconhecimento e iniciativa de procurar ajuda!

Assim, com esta rede de protecção que se criou aqui no fórum, também deixo o meu testemunho, vou tentar ser breve (mas vai ser complicado).

Algumas das coisas que me disseram e que fizeram sentido foi que uma pessoa só tem uma depressão na vida, mas tem várias recaídas... a depressão não tem cura, só alívio e obriga a uma sobrecarga emocional e a um esforço monumental!

Por isso posso adiantar que motivos não me faltavam para estar deprimida, ainda sem o admitir...

Eu e o pai do André já vivíamos juntos há quase 2 anos, quando ele nasceu... mas enquanto estive grávida passei por situações muito desagradáveis e claro mais abalada fiquei quando na manhã do terceiro dia pós parto (cesariana de urgência apesar da dilatação vaginal completa) o médico apareceu no meu quarto (de hospital) onde estava sózinha com o meu filhote, lhe fez o exame físico, "largou-o" em cima da cama, despido, e disse-me, voltado de costas para mim, e já de saída: -"O seu filho tem síndrome de down, sabe o que é não sabe?"...

Antes sequer de eu o acabar de ouvir já ele tinha saído dali... aquelas palavras e aquela reacção por parte dele ficaram a "bater-me" na cabeça enquanto vesti o meu menino, lhe dei de mamar e até que o deitei para dormir. A minha cama estava ao lado da janela, mas fugi da luz, olhei para a parede junto ao chão, com uma mão no berço e outra na minha testa e chorei... horas e horas seguidas, ora em silêncio, ora a soluçar descontroladamente...

E ainda tive de ser eu a tentar explicar à família... sentia-me sem chão, fazia mil e uma perguntas a mim mesma e devo ter ultrapassado os pensamentos com a voz porque entrou ali tanta gente naquele quarto, que eu ignoro até hoje quem tivesse sido, mas ninguém ousásse tocar-me ou no meu filho... tratei sempre do meu filho e conversei com ele, como já fazia enquanto ele estava no ventre... de repente parei com o choro, levantei a cara e lembro-me de ter pensado: -"Se está aqui é porque lá em cima acreditam que eu serei a melhor mãe para ele." Nunca pensei que fosse um castigo, mas um desafio... e encontraram a pessoa ideal...

A partir daí tenho feito tudo, mas tudo pelo meu filho... trabalhar 16 ou 18 horas diárias, falta de dormir, falta de comer, falta de mim... em mim... nunca faltámos um tratamento, uma terapia, nunca deixei de comprar um medicamento, a família do pai (incluindo ele) chegaram a duvidar da paternidade, pois "Na família não temos deficientes!", ironia, pois a maior deficiência é a deles com as suas mentes inomináveis!

As idas ao hospital, os apoios, a ama, o colégio, a escola... o leite, a papa, a sopa... o 1º sorriso, o 1º dente, o 1º passo... foram todos meus, sentia que era omnipresente, porque tinha que o ser!

Até que a minha saúde me mostrou o sinal vermelho... vários até... esse tremor do lado esquerdo a que te referes... no meu caso foi o principio de um AVC, tomarei para o resto da minha vida ansíoliticos (agora por enquanto deixei os antidepressivos), e a medicação para a tensão, colesterol e coração. As cicatrizes que fiz com as minhas unhas pelo corpo vão me lembrar sempre, o cabelo não... porque esse cresceu! O aumento de peso foi resultante de toda esta confusão.

E para esclarecer, a depressão não veio com o meu filho, mas com tudo o que estava a acontecer ao mesmo tempo: Divórcio dos meus pais, briga pela custódia do meu irmão, AVC do meu avô materno, desemprego da minha avó materna, abandono de familiares, traição, maus tratos físicos e psicológicos, violação... parece que tudo me estava a acontecer naquele par de anos...


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://portalt21.blogspot.com/
Elsa Marina

avatar

Câncer Idade : 33

MensagemAssunto: Paulinha   Qua 17 Mar 2010 - 16:04

Amiga já sabias que eras uma grande mulher, mas ao ponto de me deixares a chorar opá isso nao vale :S: ...
Sem duvida que és uma mulher com M grande, M de mulher, e de mãe. :star:
Desculpa mas não sei que mais escrever. :S:
Só me apetecia te dar um grande abraço. :*:


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Leonor 21 de Abril de 2009 anos de puro eterno amor[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
blueeyes

avatar

Capricórnio Idade : 40

MensagemAssunto: Re: Depressão pós- parto!   Qua 17 Mar 2010 - 17:28

Paulinha e Deboraaah,
um beijo do tamanho do mundo e só vos quero dizer que há pessoas que vos dão o devido valor e a principal são os vossos rebentos.
Admiro-vos muito e sei, sinto-o, através do vosso depoimento que esses obstáculos vão ser e vão sendo todos ultrapassados em nome de um amor maior.
Beijo grande e estou aqui, disponivel, para o que puder ajudar! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://cemporcentomama.blogspot.com/
Paulinha

avatar

Câncer Idade : 36

MensagemAssunto: Re: Depressão pós- parto!   Qua 17 Mar 2010 - 19:13

Obrigado amigas... faz tão bem desabafar e "sentir" esses abraços que sei que são sentidos!

Um grande beijinho!

Opá, eu não queria fazer-te chorar, bolas... [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://portalt21.blogspot.com/
Elsa Marina

avatar

Câncer Idade : 33

MensagemAssunto: Re: Depressão pós- parto!   Qua 17 Mar 2010 - 19:14

é verdade amiga comoveu-me bastante a tua historia e do teu menino. bjs grandes


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Leonor 21 de Abril de 2009 anos de puro eterno amor[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
deboraaah

avatar

Aquário Idade : 30

MensagemAssunto: Paulinha...   Sab 20 Mar 2010 - 16:20

Ao "ler-te" fiquei com a lagrima do canto do olho, é preciso ser uma grande MULHER, MÃE, E AMIGA do teu filho para poderes superar tudo isto.

Sabes ao ler o teu testemunho fiquei "aliviada" e a pensar que os meus problemas ao pé dos teus não passam de insignificantes.

Es uma grande mulher pela coragem que tens tido, pelo amor que tens, enfim és fantastica.

Fica aqui um um grande beijinho pela grande MULHER e Mãe que es.

Força e coragem neste teu "desafio" para proporcionares o bem estar ao teu pequeno André.

06-09-09 o dia mais feliz da mh vida, conheçi a mh Margarida! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


06-09-09 o dia mais feliz da mh vida, conheçi a mh Margarida!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://lojadecorbijuteria.blogspot.com/
deboraaah

avatar

Aquário Idade : 30

MensagemAssunto: blueeyes e elsa...   Sab 20 Mar 2010 - 16:23

Uma vez mais obrigada pela força que transmitem, pela amizade e entendimento que mostraram e tanto eu como a paula conseguimos sentir ,porque como maes e mulheres que somos, temos que todos dias que levantar a cabeça e caminhar,por vezes não nos apeteçe mas quando olhamos para as nossa riquezas ganhamos toda a força do mundo.

obrigada e bjos.

06-09-09 o dia mais feliz da mh vida, conheçi a mh Margarida! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


06-09-09 o dia mais feliz da mh vida, conheçi a mh Margarida!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://lojadecorbijuteria.blogspot.com/
Paulinha

avatar

Câncer Idade : 36

MensagemAssunto: Re: Depressão pós- parto!   Sab 20 Mar 2010 - 20:53

Ainda hoje comentei num tópico e escrevi num mail à Elsa, como me sinto feliz por sentir esta cumplicidade entre as utilizadoras deste fórum... era precisamente a este tipo de comentários, e sentimentos que provocam, a que me referia!

Um abraço muito grande... [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Como nos deixa feliz saber que alguém nos ouve, melhor ainda quando nos responde... [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] acabei de ter uma ideia... vou escrever esta frase no pensamento do dia! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://portalt21.blogspot.com/
Elsa Marina

avatar

Câncer Idade : 33

MensagemAssunto: Re: Depressão pós- parto!   Dom 21 Mar 2010 - 0:33

deboraaah escreveu:
Uma vez mais obrigada pela força que transmitem, pela amizade e entendimento que mostraram e tanto eu como a paula conseguimos sentir ,porque como maes e mulheres que somos, temos que todos dias que levantar a cabeça e caminhar,por vezes não nos apeteçe mas quando olhamos para as nossa riquezas ganhamos toda a força do mundo.

obrigada e bjos.

06-09-09 o dia mais feliz da mh vida, conheçi a mh Margarida! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Querida não tens que agradeçer hoje tu amanha eu!!!
Nunca sabemos quando nos pode bater á porta uma depressão...
Muitos beijinhos


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Leonor 21 de Abril de 2009 anos de puro eterno amor[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
deboraaah

avatar

Aquário Idade : 30

MensagemAssunto: Depressão pós- parto!   Dom 11 Abr 2010 - 15:15

Ola meninas,pois é tenho andado desapareçida mas por bons motivos...

1º na terça fui a psiquiatra tou mto melhor, já tou a fazer o desma-ma gradual da medicação, mas ainda há uma qualidade de comprimidoa que terei de tomar mais um ano , caso nao tenha recaidas so daqui a 3meses vou a nova consulta,já não tou de baixa e deu-me autorizaçao para trabalhar.
diz que fui mto tempo, mas msm assim só ao fim de 5meses admitir foi tardio.
Não interessa, o que interessa é que tou a recuperar.

2º já tou a trabalhar com a nova entidade patornal, é maravilhosa, reconheçe o meu trabalho, já me disse um obrigado em dois dias de trabalho que a outra nunca disse em dois anos e meio de casa, e da-me as horas de aleitamento(que não é obrigada, visto que começei lá agora).
Deu-me a possibilidade de trabalhar em casa, visto que tenho a Margarida com bronquiolite [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] e já pegou a mama.
Fiquei parva qnd me entregou dsd pastas, a canetas e marcadores nao esqueçendo elasticos e clips e ate tesoura me deu, inclusive um telemovel de trabalho com 50€ de saldo e 100€ para despesas de combustivel sempre que for visitar clientes. acho que me saio a sorte grande! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] .

Bjocas a todas as meninas e obrigada pelo o apoio.


06-09-09 o dia mais feliz da mh vida, conheçi a mh Margarida!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://lojadecorbijuteria.blogspot.com/
Paulinha

avatar

Câncer Idade : 36

MensagemAssunto: Re: Depressão pós- parto!   Dom 11 Abr 2010 - 16:19

Deb fico mesmo muito feliz por ti... por todos esses motivos! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

A sério, fiquei mesmo contente!

Olha, lá por acaso os teus patrões não estão a precisar de mais empregadas?!? [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Vais ver que daqui, só para cima... e quando vires a coisa não está bem... vem "chatear" para aqui, que nós levantamos-te!

Um beijo enorme e sorte para tudo isso! Um abraço do tamanho do mundo, amiga!

(E obrigado pelo update da situação... por acaso já tinha andado cá a pensar... ainda bem que déste notícias!)


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://portalt21.blogspot.com/
blueeyes

avatar

Capricórnio Idade : 40

MensagemAssunto: Re: Depressão pós- parto!   Dom 11 Abr 2010 - 16:46

Que bom deb!!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Fico muito feliz por ti!
Agora é sempre a melhorar e já sabes quando as coisas estiverem menos coloridas passa por aqui que nós tentamos ajudar a dar mais cor!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://cemporcentomama.blogspot.com/
Elsa Marina

avatar

Câncer Idade : 33

MensagemAssunto: Re: Depressão pós- parto!   Seg 12 Abr 2010 - 13:38

DEB......Amiga estou tão feliz por ti ainda bem que estas a recuperar,e que gostas do trabalho.
Muitos beijinhos e melhoras para a Margarida.
Bjs [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Leonor 21 de Abril de 2009 anos de puro eterno amor[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
deboraaah

avatar

Aquário Idade : 30

MensagemAssunto: amigas...   Ter 13 Abr 2010 - 12:22

Uma vez mais obrigada pelo apoio, pela confiança e por me ouvirem ,sabem msm que me "leiam" ajuda-me porque desabafo e vejo que me entendem.

A qualquer momento posso ter uma recaida, mas eu agora arranjei uma colher de pau XXL para as mandar embora [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

desculpem a maluqueira ,mas hoje tou assim...não me queriam bem disposta e a sair desta?

agora tem que me aturar.


bjocas e obrigada a Margarida já ta a melhorar.


06-09-09 o dia mais feliz da mh vida, conheçi a mh Margarida!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://lojadecorbijuteria.blogspot.com/
Paulinha

avatar

Câncer Idade : 36

MensagemAssunto: Re: Depressão pós- parto!   Ter 13 Abr 2010 - 13:28

deboraaah escreveu:
Uma vez mais obrigada pelo apoio, pela confiança e por me ouvirem ,sabem msm que me "leiam" ajuda-me porque desabafo e vejo que me entendem.
A qualquer momento posso ter uma recaida, mas eu agora arranjei uma colher de pau XXL para as mandar embora [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
desculpem a maluqueira ,mas hoje tou assim...não me queriam bem disposta e a sair desta?
agora tem que me aturar.
bjocas e obrigada a Margarida já ta a melhorar.

Pois eu acho muito bem!!!! Gostamos de te ver assim, mas cuidado, pois os picos emocionais são perigosos... espero que essa colher de pau seja resistente! Senão recruta aqui o nosso exército! LOL... [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Beijocas!


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://portalt21.blogspot.com/
deboraaah

avatar

Aquário Idade : 30

MensagemAssunto: ohhh paulinha!   Qui 15 Abr 2010 - 23:26

ohhhh paulinha acho que temos que chamar o exercito??

Tou bem, bem disposta ,o trab corre bem , a mh princesa ta melhor mas tou a sentir-me estremamente cansada, talvez por já nao tar habituada a trabalhar e ser dona de casa e mãe, que é a mh mais recente profissão.

mas pronto se for preciso policia de intervenção ve la se arranjas o contacto,para qnd eu te pedir teres ai a mao...lolol



Isto deve ser sono, tou a variar vou mas é dormir...bjos


06-09-09 o dia mais feliz da mh vida, conheçi a mh Margarida!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://lojadecorbijuteria.blogspot.com/
deboraaah

avatar

Aquário Idade : 30

MensagemAssunto: meninas...   Sab 1 Maio 2010 - 8:14

Hoje é um grande dia para mim, pois agora ao pequeno almoço já deixei de tomar mais um comprimido, ate agora estou bem,mas so ao final do dia é que posso festejar caso nao tenha que to,ar nenhum sos...

A vida é feita de pequenas vitórias como esta, e com a vossa ajuda e apoio tem me ajudado mto, obrigada uma vez mais...


06-09-09 o dia mais feliz da mh vida, conheçi a mh Margarida!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://lojadecorbijuteria.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Depressão pós- parto!   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Depressão pós- parto!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Cabelos muito embaraçados
» HOJE "A DEPRESSÃO" LIVRAMENTO DE "JESUS"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo De Mulher :: Categoria Saúde & Beleza :: Espaço Saúde :: Saúde-
Ir para: