Mundo De Mulher
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Mundo de MulherMundo de Mulher  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Usam o tamanho certo de soutien?

Ir para baixo 
+12
thais
Paulinha
Soutienocracia
nenda
anajesus80
tatis
blueeyes
sardinha
vera
Kristianna
Xanocas_22
Elsa Marina
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 EmptySex 8 Out 2010 - 9:56

Relembrando a primeira mensagem :


Ola meninas hoje na Tvi vi uma entrevista muito construtiva, no que toca ao tamanho certo de sutien, fui medir o meu peito e vi que uso um tamanho a baixo daquele que deveria usar e a copa tambem não era a certa!
Deixo aqui a tabela que retirei do site DAMA DE COPAS
Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 Tabela10
Voçês que tipo usam! Acham que os bons soutien deveriam ser mais baratos ou a qualidade deve-se pagar bem?!
http://damadecopas.pt/
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Georgete





Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 EmptySeg 14 maio 2012 - 19:15

acho que também devia apostar em comprar online. eu já estive a ler em sites de roupa interior e sempre falam em sutiãs em que o suporte dos seios são as costas e não as alças mas são muito caros esses!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Elsa Marina





Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 EmptySeg 14 maio 2012 - 20:15

Vou pesquisar uns sites para ti querida! bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Georgete





Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 EmptySeg 14 maio 2012 - 20:47

obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Elsa Marina





Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 EmptySeg 14 maio 2012 - 21:37

de nada querida
Ir para o topo Ir para baixo
Georgete





Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 EmptyTer 15 maio 2012 - 13:53

eu estive agora a ver o tamanho de sutiã que eu uso e na etiqueta está la a dizer 44/100D, mas esse fica me largo nas costas e pequeno nas copas o meu peito quer fugir pelos lados e pela frente que tamanho me recomendam ?
Ir para o topo Ir para baixo
taniaprosa





Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 EmptyTer 15 maio 2012 - 14:48

pois eu nao estou bem dentro dos tamanhos do soutiens em portugal amiga aqui na inglaterra eles sugerem usar logo durante a gravidez os soutien de amamentacao quando os peitos cresce muito porque nao experimentas sao bastante confortaveis linda beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Georgete





Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 EmptyTer 15 maio 2012 - 15:42

o problema é que são muito caros!
Ir para o topo Ir para baixo
taniaprosa





Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 EmptyTer 15 maio 2012 - 15:55

e verdade amiga mas vais precisar deles durante o tempo de amamentar linda.
Ir para o topo Ir para baixo
Georgete





Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 EmptyTer 15 maio 2012 - 16:47

pois mas eu agora primeiro vou tratar de arranjar uma fita métrica para tirar as medidas ao meu peito para ver que copa é que eu realmente uso!! o que vai ser um desafio e pêras!
Ir para o topo Ir para baixo
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 EmptyTer 15 maio 2012 - 17:01

olha querida tira a medida que eu tenho uns de amamentação que se te servirem posso tos enviar estão como novos mesmo! Se quieres claro!
Ir para o topo Ir para baixo
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 EmptyTer 15 maio 2012 - 17:11

viste lida aproveita sempre se poupa uns tostoes
Ir para o topo Ir para baixo
Georgete

Georgete


Capricórnio Idade : 31

Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 EmptyTer 15 maio 2012 - 17:25

hoje vou ver se encontro uma fita métrica, depois te digo alguma coisa Elsa, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Soutienocracia

Soutienocracia


Leão Idade : 49

Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 EmptyTer 15 maio 2012 - 20:10

Georgete escreveu:
eu estive agora a ver o tamanho de sutiã que eu uso e na etiqueta está la a dizer 44/100D, mas esse fica me largo nas costas e pequeno nas copas o meu peito quer fugir pelos lados e pela frente que tamanho me recomendam ?

Se este 44/100D e o tamanho ingles, este soutien devia fica bem uma mulher que tem mais ou menos 105-110cm da medida do tronco debaixo dos seis, e mais ou menos 119 cm nos seios... :roll:
Ir para o topo Ir para baixo
Georgete

Georgete


Capricórnio Idade : 31

Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 EmptyTer 15 maio 2012 - 21:11

vou agora tirar as medidas do meu peito
Ir para o topo Ir para baixo
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 EmptyTer 15 maio 2012 - 21:13

forca amiga
Ir para o topo Ir para baixo
Georgete

Georgete


Capricórnio Idade : 31

Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 EmptyTer 15 maio 2012 - 21:21

a minha medida de costas é 86.5cm
e a medida da copa é 118.2cm
Ir para o topo Ir para baixo
Georgete

Georgete


Capricórnio Idade : 31

Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 EmptyTer 15 maio 2012 - 21:26

agora não sei exactamente que tamanho é que deva comprar! lool
Ir para o topo Ir para baixo
Soutienocracia

Soutienocracia


Leão Idade : 49

Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 EmptyTer 15 maio 2012 - 23:33

Georgete escreveu:
a minha medida de costas é 86.5cm
e a medida da copa é 118.2cm

A tabela diz que das marcas inglesas devia experimentar 80H, - http://soutienocracia.wordpress.com/2010/11/16/como-calcular-o-seu-tamanho-correcto-de-soutien/
Mas recomendo tambem experimentar tamanhos visinhos, 36G, 36GG, 36HH
36G e 36GG podem ser encontrados em La Senza (Colombo em Lisboa)

Eu tenho a promocao - os modelos Emily em turquesa, Princess em cor de rosa custam 22 Euros, Tease me e o Thrill me - 24 Euro (mas estes dois so ate GG em costas 36)

Se quiseres experimentar a outra marca que tenho - o Effuniak - o teu tamanho tambem vai ser circa 80H/85GG...

Oh, e aqui o artigo como vestir o soutien correctamente e come o soutien deve ficar - http://soutienocracia.wordpress.com/2010/11/19/sera-que-este-soutien-me-fica-bem/

Onde moras?
Ir para o topo Ir para baixo
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 EmptyQua 16 maio 2012 - 11:35

Estas a ver amiga eu sabia que alguma menina te iria ajudar e são baratos, e bons! eu tambem tenho de ver que preciso de comprar amiga!
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 EmptyQua 16 maio 2012 - 12:43

Mas aqui em Portugal nao ha H&M ou C&A?
È que lá na suiça, neste tipo de lojas eram baratissimos!!!
Acho que os que comprei lá, nao chegaram aos 15 euros cada!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Georgete

Georgete


Capricórnio Idade : 31

Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 EmptyQua 16 maio 2012 - 19:58

e em tamanhos portugueses?? qual eh o meu numero?
Ir para o topo Ir para baixo
Fatucha

Fatucha


Câncer Idade : 55

Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 EmptyQua 16 maio 2012 - 20:52

o meu é o copa C
Ir para o topo Ir para baixo
http://osmeuscrocheseoutros.blogspot.pt/
Soutienocracia

Soutienocracia


Leão Idade : 49

Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 EmptyQua 16 maio 2012 - 21:35

Kristianna escreveu:
Mas aqui em Portugal nao ha H&M ou C&A?
È que lá na suiça, neste tipo de lojas eram baratissimos!!!
Acho que os que comprei lá, nao chegaram aos 15 euros cada!

Querida, escece H&M ou C&A !!! Estas duas nao tem todos tamanhos, so uma fraccao pequena de quais que existem...
O oferta de H&M ou C&A e baratissima, mas a qualidade dos soutiens e baixa, e em conjunto com o tamanho inadequade destrui os peitos. Os aros de soutien com as costas demasiado largas funcionam como a plaina... Eles gradualmente cortam os seios e empurram-nos até às axilas, até à barriga, e até ao cimo das copas… Os peitos tornam-se mais pequenos, mais diluídos…...

Num tamanho errado os seios que nao sao suportados tornam se flacidos e perdem a firmeza... Etc....
Ir para o topo Ir para baixo
Soutienocracia

Soutienocracia


Leão Idade : 49

Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 EmptyQua 16 maio 2012 - 21:42

Fatucha escreveu:
o meu é o copa C

Qual copa C???? 😕

Ha muitas: 28/60C, 30/65C, 32/70C, 34/75C, 36/80C, 38/85C, 40/90C etc.
Cada um tamanho destes na lista e diferente.
Dizendo - "o meu e o copa C" e como descrever um quarto com so uma dimencao ... Nao diz nada...
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 EmptyQua 16 maio 2012 - 21:45

Pois, eu acredito que sim, eu comprei dois pares na H&M antes de dar entrada no hospital, foi mesmo as parteiras que me disseram para comprar lá, pois o peito podia crescer muito, ou como eu estava enorme devido á retençao de liquidos, podiam ficar largos apos o parto, entao elas aconcelham a comprar 1 ou 2 pares baratos, para os primeiros dias.
Eu nao posso dizer se eram bons ou maus, pois como nao tive leite, nao cheguei a usar, e durante a gravidez usei sempre pre-mamã da marca de roupa interior onde eu trabalhava, nao sei se conheces, è uma marca muito famosa na suiça, Calida.
Mas tambem sei, que neste momento, ha imensa gente, que nao pode dar 30 euros por um soutien( isto na melhor das hipoteses, pois onde eu trabalhava, era simplesmente o triplo disso!),
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Soutienocracia

Soutienocracia


Leão Idade : 49

Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 EmptyQua 16 maio 2012 - 21:50

Georgete escreveu:
e em tamanhos portugueses?? qual eh o meu numero?

Penso que as marcas portugesas nao produzem o teu tamanho. Devias buscar o 80/95L... Aqui o artigo come re-calcular tamanhos, ha tambem tabelas que mostram diferencias entre o sistema ingles e o europeu:
http://soutienocracia.wordpress.com/2010/11/14/os-varios-sistemas-de-tamanhos-de-soutiens/
Ir para o topo Ir para baixo
Georgete

Georgete


Capricórnio Idade : 31

Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 EmptyQui 17 maio 2012 - 0:54

a maneira de que eu medi foi como esta a dizer no site dama de copas, no entanto vou ver outras maneiras de fazer as medições
Ir para o topo Ir para baixo
Soutienocracia

Soutienocracia


Leão Idade : 49

Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 EmptyQui 17 maio 2012 - 2:33

Georgete escreveu:
a maneira de que eu medi foi como esta a dizer no site dama de copas, no entanto vou ver outras maneiras de fazer as medições

Aqui - https://www.youtube.com/watch?v=-G2lED-g3Sw outra maneira de medir... funciona so com os soutiens da Ewa Michalak (que eu tenho na Soutienocracia)...
Ir para o topo Ir para baixo
Fatucha

Fatucha


Câncer Idade : 55

Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 EmptyQui 17 maio 2012 - 6:30

Pelo link que vi acima que tem a tabela é a copa C, 102cm
Ir para o topo Ir para baixo
http://osmeuscrocheseoutros.blogspot.pt/
Soutienocracia

Soutienocracia


Leão Idade : 49

Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 EmptyQui 17 maio 2012 - 7:22

Fatucha escreveu:
Pelo link que vi acima que tem a tabela é a copa C, 102cm

Mas qual e o tamanho das costas????????????????????????

Ir para o topo Ir para baixo
Fatucha

Fatucha


Câncer Idade : 55

Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 EmptyQui 17 maio 2012 - 7:25

medi costas e frente (costas 51/52cm)


Ir para o topo Ir para baixo
http://osmeuscrocheseoutros.blogspot.pt/
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 EmptyQui 17 maio 2012 - 8:17

boa meninas anda tudo a medir os peitos eu nem falo dos meus quem me dera ter dinheiro para ter menos peito e por os peitos mais direitos pois tenho o peito todo descaido Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 1371890812
Ir para o topo Ir para baixo
Fatucha

Fatucha


Câncer Idade : 55

Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 EmptyQui 17 maio 2012 - 10:38

junta-te ao grupo, depois de 2 gravidezes o peito aumentou e descaiu tb.
MAs sou feliz assim por isso o resto não importa
Basta sermos felizes!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://osmeuscrocheseoutros.blogspot.pt/
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 EmptyQui 17 maio 2012 - 10:40

mas eu nao gosto do meu assim Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 1371890812
Ir para o topo Ir para baixo
Soutienocracia

Soutienocracia


Leão Idade : 49

Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 EmptyQui 17 maio 2012 - 16:19

Fatucha escreveu:
medi costas e frente (costas 51/52cm)



Yyyy, sei que o meu portugues ainda nao esta perfeito e que faco muitos erros... Mas, de que escreveste compreendo que tens 102cm de medida das costas e tambem 102 cm de medida no peito... Isto nao e possivel... 😕
A primeira medida de costas e a medida DEBAIXO dos peitos, e e sempre mais pequena do que a medida dos peitos...

Mede as costas e os peitos como neste video: https://www.youtube.com/watch?v=-G2lED-g3Sw - debaixo dos peitos com a fita apertada, depois sem apertar, e depois os peitos debrucada - sem o soutien...
Ir para o topo Ir para baixo
Fatucha

Fatucha


Câncer Idade : 55

Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 EmptyQui 17 maio 2012 - 16:49

não

102 é a medida total - costas e frente por baixo do peito
Ir para o topo Ir para baixo
http://osmeuscrocheseoutros.blogspot.pt/
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 EmptyQui 17 maio 2012 - 16:58

Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 883418968
Ir para o topo Ir para baixo
Soutienocracia

Soutienocracia


Leão Idade : 49

Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 EmptyQui 17 maio 2012 - 21:01

taniaprosa escreveu:
Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 883418968

Tania, nao rias RAIVA

quote="Fatucha"]não

102 é a medida total - costas e frente por baixo do peito[/quote]

ok, entao, tens 102cm de medida do tronco (aqui diria que precisas de costas 90 ou 95) , agora - qual e a tua medida de peitos?
Ir para o topo Ir para baixo
Fatucha

Fatucha


Câncer Idade : 55

Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 EmptyQui 17 maio 2012 - 21:04

em relação ao peito medindo por cima deles dá 152cm, são grandotes
Ir para o topo Ir para baixo
http://osmeuscrocheseoutros.blogspot.pt/
Conteúdo patrocinado





Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Usam o tamanho certo de soutien?
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» K champô usam?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo De Mulher :: Categoria Saúde & Beleza :: Espaço Beleza :: Roupa, calçado e acessórios-
Ir para: