Mundo De Mulher
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Mundo de MulherMundo de Mulher  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Usam o tamanho certo de soutien?

Ir para baixo 
+12
thais
Paulinha
Soutienocracia
nenda
anajesus80
tatis
blueeyes
sardinha
vera
Kristianna
Xanocas_22
Elsa Marina
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 EmptySex 8 Out 2010 - 9:56

Relembrando a primeira mensagem :


Ola meninas hoje na Tvi vi uma entrevista muito construtiva, no que toca ao tamanho certo de sutien, fui medir o meu peito e vi que uso um tamanho a baixo daquele que deveria usar e a copa tambem não era a certa!
Deixo aqui a tabela que retirei do site DAMA DE COPAS
Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 Tabela10
Voçês que tipo usam! Acham que os bons soutien deveriam ser mais baratos ou a qualidade deve-se pagar bem?!
http://damadecopas.pt/
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Soutienocracia





Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 EmptyQui 20 Jan 2011 - 20:43

ELSA* escreveu:
Quando tiver alguns mesmo de outras marcas diz! eu quero comprar alguns mas primeiro tenho que tirar as medidas, lol
Vou ter A Curvu Kate, mas a coleccao primaveril - 7 modelos...( http://soutienocracia.wordpress.com/2011/01/11/curvy-kate-%e2%80%93-a-coleccao-primavera-verao-2011/ ) e depois alguns soutiens da marca polaca muito boa, recomendada pelas lobbistas/forumeiras -chama se Ewa Michalak - eu visto soutiens desta marca tambem, neste momento sao os meus soutiens mais confortaveis...os meus peitos recomendem-a Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 35337 http://soutienocracia.wordpress.com/2010/12/02/coleccoes-2010-2011-ewa-michalak-%e2%80%93-ou-%e2%80%9cporque-o-newton-nao-tinha-razao-%e2%80%9d/
Ir para o topo Ir para baixo
Soutienocracia





Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 EmptyQui 20 Jan 2011 - 23:56

Os soutiens que queria encomendar da Ewa Michalak:
O plunge preto: Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 Effuniakblack.th (o 75DD) Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 Plungepreto.th 75H
O plunge bege: Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 Effuniakbege.th (o 70GG) Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 Plungebegeeffuniak.th - as forumeiras na Balkonetka dizem que as fotografias nao mostram verdadeiramente a beleza deste soutien...
O half cup po de arroz: Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 Effuniakpowderpink.th 70C
Talvez devia encomendar tambem este: o halfcup preto: Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 Effuniakhppreto.th 70F
Isto foram basicos, agora cores:
O half cup fuchsia Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 Effuniakfuchsia.th 65A Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 Effuniakhpfuchsia.th 75GG

O half cup amor: Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 Amorhm.th
O half cup pantera cinzenta: Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 Panteracinzenta.th 75DD
O half cup morangos com chantilly: Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 Morangos.th 75GG
O plunge pantera preta: Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 Panterapreta.th 70H
Todas estas fotografias veem do catalogo da Balkonetka, a database maravilhosa dos soutiens. Mas neste momento as fotografias ali sao visiveis so para pessoas que sao registradas... Por isso nao dou os links ... Sff, nao copiem as fotografias acima - sao apenas pelos vossos olhos;)
O que pensam? Estas escolhas sao boas? Ou devia encomendar outros soutiens?
Ir para o topo Ir para baixo
Elsa Marina





Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 EmptySex 21 Jan 2011 - 12:18

Eu adorei, de facto são lindos mas esses são todos com aros?! Tambem a sem aros?!
Ir para o topo Ir para baixo
Soutienocracia





Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 EmptySex 21 Jan 2011 - 13:27

ELSA* escreveu:
Eu adorei, de facto são lindos mas esses são todos com aros?! Tambem a sem aros?!
Todos teem aros. Aros sao muito importantes para suportar peitos. Se os teus soutiens com aros sao inconfortaveis, isto significa o tamanho errado... Normalmente no tamanho correcto os aros cercam a totalidade dos peitos (nao conheco se esta palavra e bom neste contexto) e as partes laterais dos aros apontam mais ou menos na meia das axilas. E as costas, que devem esticadas no horizontal todo o tempo, immobilizam os aros - eles nao podem se-mover no tronco...
Abaixo um exemplo extreme de soutien(ou corpete) errado. A linha indice onde o peito acaba e onde o aro deve estar...
Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 Orientalnabielizna.th
Ir para o topo Ir para baixo
Elsa Marina





Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 EmptySex 21 Jan 2011 - 20:58

sempre usei sem aros porque chagava a ficar ferida nos braços!!!este fim de semana tenho que ver se tiro as medidas! PARA que preços são eles?
Ir para o topo Ir para baixo
Soutienocracia





Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 EmptySex 21 Jan 2011 - 22:07

"chagava a ficar ferida nos braços" - como assim?: Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 Traegerdruckstellen (mais uma vez um pouco extreme)
Todos estas problemas com dores dos bracos (e tambem estas "valas" inesteticas nos bracos) sao causados pelo soutien inadequado - o soutien onde todoo peso de peitos esta suspenso nas alcas...
Precos - os Curvy Kates vao custar mais ou menos entre 34-36 Euros, os Effuniaks (soutiens da Ewa Michalak) de 32 a 39 Euros.
Ir para o topo Ir para baixo
Soutienocracia





Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 EmptySáb 22 Jan 2011 - 13:48

Soutienocracia escreveu:
Os soutiens que queria encomendar da Ewa Michalak::
O plunge bege: Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 Effuniakbege.th (o 70GG) Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 Plungebegeeffuniak.th - as forumeiras na Balkonetka dizem que as fotografias nao mostram verdadeiramente a beleza deste soutien...
Recebeu uma informacao da Ewa: o soutien acima nao vai estar disponivel, (ela nao tem mais material e e nao possivel comprar mais.)
Lamento muito que a mesmo refere-se ao plunge Escovinha: Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 Escovinha.th - ele faz maravilhas com peitos...

Em vez deste plunge bega havera:
O half cup perola (com o mesmo corte das copas que Escovinha): Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 Perola.th - com uma renda um pouco opalescente(?), e tambem uma versao "plunge".
Ir para o topo Ir para baixo
Elsa Marina





Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 EmptySáb 22 Jan 2011 - 18:31

Não era mesmo nos peitos...
Ir para o topo Ir para baixo
Soutienocracia





Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 EmptyDom 23 Jan 2011 - 12:29

:) Sei eles podem parecer mesmos:)
Mas sao os cortes diferentes - o plunge tem o esterno muito baixo e pode ser bom para peitos que sao assentados muito perto de (each other, desculpa, nao conheco a palavra adequada). Tambem e bom para vestir com roupas que tem o decote V profundo. O half cup (meia copa) tem o esterno mais alto e as copas cobrem mais ou menos meia de peitos... Bom para decotes quadrados.
Ir para o topo Ir para baixo
Soutienocracia

Soutienocracia


Leão Idade : 49

Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 EmptyTer 25 Jan 2011 - 17:12

http://maheda.eu/index.php?option=com_content&view=category&layout=blog&id=56&Itemid=86&lang=en
A melhor brafitter polaca faz o experimento muito interessante com "reperacao dos peitos" . Em ingles. Vejam.
Ir para o topo Ir para baixo
Soutienocracia

Soutienocracia


Leão Idade : 49

Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 EmptySeg 7 Fev 2011 - 20:47

Ola, meninas
Na quinta ou quarta feira a entrega dos Curvy Kates chega:) Soutiens nos tamanhos 28-40 da copa DD à copa K
Os modelos seguintes:
Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 Aentrega
Infelizmente a meu website ainda esta na construcao... Entao, so Bracarenses e as pessoas que moram perto da Braga podem vir e experimentar...
O que o tamanho correcto da a tua silhueta? Vejam a minha fotografia que mostra a difereca:
Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 Antesedepoist
Mais fotografias: Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 From36eto30kk


Da Soutienomania: Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 Jagodafronty001
O link ao artigo: http://stanikomania.blox.pl/2007/08/Kwestia-rozmiaru.html

Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 Throwouttheminimizer
O link ao artigo: http://stanikomania.blox.pl/2008/10/Wyrzuc-minimizer-poczuj-sie-FFantastycznie.html
O problema de tamanho errado refere tambem aos peitos menos volumosos: Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 70vs60
o link ao artigo: http://stanikomania.blox.pl/2008/05/Wypchniecie-czy-upchniecie-czyli-push-up-na.html
Edit:Adicionei os links e emovei as fotografias da website da Maheda, so podem ve-las na website dela: http://www.maheda.eu/index.php?option=com_content&view=section&layout=blog&id=17&Itemid=85&lang=en


Última edição por Soutienocracia em Seg 14 Fev 2011 - 13:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 EmptyQua 9 Fev 2011 - 8:50

nas primeiras fotos qual é o preço do preto? o segundo
Ir para o topo Ir para baixo
Soutienocracia

Soutienocracia


Leão Idade : 49

Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 EmptyQua 9 Fev 2011 - 11:06

ELSA* escreveu:
nas primeiras fotos qual é o preço do preto? o segundo
Emily e Princess custam 34 Euros. Os shorts - 16, as tangas - 15.
Tease me e Thrill me - 36, shorts - 19, tangas -17
Meninas, venham ao Facebook. Abri o perfil ali. https://www.facebook.com/profile.php?id=100001971264051&sk=wall#!/pages/Soutienocracia/184334878274190
Ir para o topo Ir para baixo
Soutienocracia

Soutienocracia


Leão Idade : 49

Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 EmptyTer 15 Fev 2011 - 11:50

Ola meninas, ja tenho alguns soutiens para voces. Alguns = 2 modelos, Emily em turquesa e o Thrill me em preto e amendoa. Apenas dois porque a Curvy Kate tem algum idiota que trabalha no departamento da spedicao dela, e este idiota nao consegue mandar todos soutiens que encomendei... Estou zangada Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 A020
Talves este Emily e o Thrill me nao podem estar chamados "everyday" soutiens mas sao muito bonitos e confortaveis. Ja experimentei:)
O telefone para fazer marcacoes: 91 020 3194 (imploro Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 A040 : falem devagar) e o email: soutienocracia@gmail.com (o meu edereco e no Facebook)
Outros soutiens deviam chegar brevemente.

Ja chegaram mais tres modelos - Princess em bege e em cor de rosa e Emily em preto.
Ir para o topo Ir para baixo
blueeyes

blueeyes


Capricórnio Idade : 47

Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 EmptyTer 15 Fev 2011 - 18:40

O Princess e o Tease me parecem tão lindos!!!! Preços ? Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 636712
Ir para o topo Ir para baixo
http://cemporcentomama.blogspot.com/
Soutienocracia

Soutienocracia


Leão Idade : 49

Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 EmptyTer 15 Fev 2011 - 21:07

blueeyes escreveu:
O Princess e o Tease me parecem tão lindos!!!! Preços ? Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 636712
O Tease me - 36 Euros, o Princess 34 Euros
Ir para o topo Ir para baixo
Soutienocracia

Soutienocracia


Leão Idade : 49

Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 EmptyQua 23 Fev 2011 - 11:44

Ola meninas. Falei ontem com os meus designers sobre a pagina da minha loja e o que eles me dissem nao e muito optimistico:( Criando o website vai demorar mais mes ou mais... ( Nao quiseram dizer mais precisamente:(

Sei que provavelmente muito de voces vestem tamanhos inadequados e inconfortaveis e queriam comprar um soutien melhor que lhe-ficaria perfectamente. Bem, podemos combinar tudo. Escrevam ao: soutienocracia@gmail.com , vamos verificar o tamanho e os detalhes da entrega (uso o correio registrado para mandar soutiens - entao o custo e mais ou menos 4E). Se o soutien encomendado nao fica bem (demasiado grando/pequeno) pode-no trocar, vou mandar um outro tamanho para experimentar, ou devolver (e eu tambem devolvo o dinhero). Geralmente as mesmas condicoes que na maioria da lojas de internet, a unica diferenca e - nao teem o comforto da pagina com o carrinho e checkout. Etc.
Neste momento tenho o Princess em bege e cor de rosa palido, tambem shorts. e tangas. O preco de soutien e 34 E, tangas 15E e os shorts 16E. O Emily em preto e turquesa, tambem tehno tangas e shorts, mesmos precos que Princess.
O Tease me custa 36E, as tangas - 17E, o os shorts 19E (eles tem aplicacoes desprendaveis para suportar ligas)
O Elegance em marfim custa 35E, os shorts 16E, as tangas 15E.

Ainda nao tenho o Thrill me, o TNT perdeu a caixinha com este modelo, deve-no achar.... Mas o preco deste modele e o mesmo que o modelo Tease me.
Ir para o topo Ir para baixo
Soutienocracia

Soutienocracia


Leão Idade : 49

Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 EmptySex 25 Mar 2011 - 13:18

Ola meninas. Ja tenho todos os soutiens que encomendei. 7 modelos da Curvy Kate e 9 modelos da Ewa Michalak.
Vejam: Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 Chperola
O half cup perola, em 75G no meu peito.
Se dessem os Nobels um moda, a Ewa Michalak devia obte-lo. So tenho este effeito espectacular nos soutiens desta marca. Outros sao tambem ok, mas Effuniaks (o nome informal da Ewa Michalak) sao simplesmente melhores Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 406670
Vou fazer mais fotografias doutros modelos que tenho e vou monstrar-lhos.
Ja podem comprar... Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 636712
Ir para o topo Ir para baixo
Soutienocracia

Soutienocracia


Leão Idade : 49

Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 EmptySex 25 Mar 2011 - 15:21

Aqui a fotografia como parece o perfil no top:
Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 P3250002.th
Ir para o topo Ir para baixo
Soutienocracia

Soutienocracia


Leão Idade : 49

Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 EmptyQui 2 Jun 2011 - 16:03

Ola a todas. A Soutienocracia ja esta online. Podem comprar "normalmente".
Venham: www.soutienocracia.com
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 EmptyQui 2 Jun 2011 - 18:18

Estive a ver e gostei bastante! :D
Ir para o topo Ir para baixo
PattyDu

PattyDu


Câncer Idade : 39

Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 EmptyQui 2 Jun 2011 - 20:28

Gostei, mas devia ter mais modelos... E acho os preços um pouquinho puxado
Ir para o topo Ir para baixo
Soutienocracia

Soutienocracia


Leão Idade : 49

Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 EmptySex 3 Jun 2011 - 23:18

PattyDu escreveu:
Gostei, mas devia ter mais modelos... E acho os preços um pouquinho puxado
ter mais modelos fisicamente na loje e dificil - ninguem vai dar-me mais dinheiro para comprar mais soutiens... Primeiro devia vender alguns do stock que tenho.
Certo, vou ter todos da Ewa Michalak, mas vai ser necessario esperar mais tempo por receber-os...
Estou a inserir mais Effuniaks (soutiens da Ewa Michalak) - isto vai muito lentamente porque devo inserir cada produto - tamanho separatemente. Vao ter mais 10 modelos da Ewa - espero que este trabalho vai ser finito no fim da proxima semana...
Ir para o topo Ir para baixo
Paulinha

Paulinha


Câncer Idade : 42

Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 EmptyDom 5 Jun 2011 - 15:49

Tenho de tirar as minhas medidas primeiro...
Ir para o topo Ir para baixo
http://portalt21.blogspot.com/
Soutienocracia

Soutienocracia


Leão Idade : 49

Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 EmptyDom 5 Jun 2011 - 20:42

Nesta semana tenho intencao encomendar mais Effuniaks (mais ou menos na quarta feira). Geralmente quero encomendar soutiens para mim - gosto muito desta marca e penso que sao os melhores soutiens do mundo :lol: Sao super confortaveis e dao o efeito super feminino. Practicamente agora nao visto outras marcas mesmo que tenho a toda gaveta das Freyas, Curvy Kates, Cleos etc

EFFUNIAKS RULE!!! bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce

Entao encomendo mais Effuniaks, se estiverem interessadas em encomendar modelos que nao estao fisicamente disponiveis na loja, e possivel ... E vao recebor os mais rapido (unless you order a size that Ewa has to sew...)
As instrucoes como se medir para obter o tamanho da Effuniak sao no blogue aqui: http://soutienocracia.wordpress.com/2011/04/12/o-plunge-da-renda-preta-da-ewa-michalak/ e na loja: http://soutienocracia.com/soutienologia
Como sabem, o meu portugues ainda nao esta perfeito, entao se nao compreendem alguma coisa escrevem: soutienocracia@gmail.com
Ontem inseri mais dois modelos da Effuniak, agora vou inserir mais dois (espero que consegue antes de dormir em frente do meu computador), amanho os meus designers vao inserir as fotografias destes produtos.
Ir para o topo Ir para baixo
Soutienocracia

Soutienocracia


Leão Idade : 49

Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 EmptySeg 30 Jan 2012 - 20:42

Ola meninas.
O Dia do São Valentim chega brevemente e a Soutienocracia oferece o envio grátis para Portugal e para o resto da Europa. 8)
http://soutienocracia.com/index.html
Ir para o topo Ir para baixo
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 EmptySeg 30 Jan 2012 - 20:53

adorei qual o preço? não vi no site
Ir para o topo Ir para baixo
Soutienocracia

Soutienocracia


Leão Idade : 49

Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 EmptySeg 30 Jan 2012 - 21:59

Elsa* escreveu:
adorei qual o preço? não vi no site

Mas o que adoraste? Este soutien que no banner?
E o Princess da Curvy Kate em bege... Custa 34 Euro.
Ir para o topo Ir para baixo
Georgete

Georgete


Capricórnio Idade : 31

Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 EmptySeg 14 maio 2012 - 18:38

sei que este tópico já é muito antigo, mas mesmo assim vim aqui para que me conseguissem esclarecer uma duvida:
eu sempre tive o peito muito grande ficou ainda maior depois de eu ter engravidado, sinto um peso enorme na barriga por elas estarem um pouco descaídas (que vergonha estar a dizer isto!), não consigo encontrar sutiãs assim bonitos e grandes, mas também não sei o meu numero!
No entanto não sei se estarei a fazer mal ao bebe com o peso delas...
Ir para o topo Ir para baixo
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 EmptySeg 14 maio 2012 - 19:04

olá querida, não estas a fazer mal ao bebe por as tuas mamocas serem descaidas, nesta faze so tens que usar um sutien que te sintas confortavel!

Depois há muitas lojas onde podes encontrar sutiens muito bonitos e em conta! eu compro quase sempre online porque é mais barato!

E como tambem tenho o peito grande é dificil encontra em lojas comuns e baratos!
Ir para o topo Ir para baixo
Georgete

Georgete


Capricórnio Idade : 31

Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 EmptySeg 14 maio 2012 - 19:15

acho que também devia apostar em comprar online. eu já estive a ler em sites de roupa interior e sempre falam em sutiãs em que o suporte dos seios são as costas e não as alças mas são muito caros esses!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 EmptySeg 14 maio 2012 - 20:15

Vou pesquisar uns sites para ti querida! bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Georgete

Georgete


Capricórnio Idade : 31

Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 EmptySeg 14 maio 2012 - 20:47

obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 EmptySeg 14 maio 2012 - 21:37

de nada querida
Ir para o topo Ir para baixo
Georgete

Georgete


Capricórnio Idade : 31

Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 EmptyTer 15 maio 2012 - 13:53

eu estive agora a ver o tamanho de sutiã que eu uso e na etiqueta está la a dizer 44/100D, mas esse fica me largo nas costas e pequeno nas copas o meu peito quer fugir pelos lados e pela frente que tamanho me recomendam ?
Ir para o topo Ir para baixo
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 EmptyTer 15 maio 2012 - 14:48

pois eu nao estou bem dentro dos tamanhos do soutiens em portugal amiga aqui na inglaterra eles sugerem usar logo durante a gravidez os soutien de amamentacao quando os peitos cresce muito porque nao experimentas sao bastante confortaveis linda beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Georgete

Georgete


Capricórnio Idade : 31

Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 EmptyTer 15 maio 2012 - 15:42

o problema é que são muito caros!
Ir para o topo Ir para baixo
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 EmptyTer 15 maio 2012 - 15:55

e verdade amiga mas vais precisar deles durante o tempo de amamentar linda.
Ir para o topo Ir para baixo
Georgete

Georgete


Capricórnio Idade : 31

Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 EmptyTer 15 maio 2012 - 16:47

pois mas eu agora primeiro vou tratar de arranjar uma fita métrica para tirar as medidas ao meu peito para ver que copa é que eu realmente uso!! o que vai ser um desafio e pêras!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Usam o tamanho certo de soutien?   Usam o  tamanho  certo de soutien? - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Usam o tamanho certo de soutien?
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» K champô usam?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo De Mulher :: Categoria Saúde & Beleza :: Espaço Beleza :: Roupa, calçado e acessórios-
Ir para: