Mundo De Mulher
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Mundo de MulherMundo de Mulher  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A minha recuperação.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

A minha recuperação. Empty
MensagemAssunto: A minha recuperação.   A minha recuperação. EmptyTer 6 Abr 2010 - 21:05

Bem posso dizer que a minha recuperação até foi rapida.Sentava-me só numa nadega :\': ,fazia muita comichão :\':
Mas em 15 dias já fazia tudo em casa.
Nem dei por os pontos sairem.
Iniciei a vida sexual em 1 mês.(custou-me um bocadinho)
Mas basicamente foi assim.
E voçes como foi? :roll:
Ir para o topo Ir para baixo
blueeyes

blueeyes


Capricórnio Idade : 47

A minha recuperação. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha recuperação.   A minha recuperação. EmptyQui 8 Abr 2010 - 16:47

A nível físico também foi rápido, a nível genital não tive qualquer incómodo a única chatice foi andar com hemorragia quase mês e meio mas tudo dentro da normalidade. O início da vida sexual só por volta do 4º mês é que aconteceu até lá não me senti preparada nem fisica nem emocionalmente. Também custou um pouquinho mas nada que muito amor não ajude a ultrapassar.
Emocionalmente é que os primeiros 15 dias foram esquisitos mas nada de alarmante - os famosos Babyblues! Chorava por tudo e por nada, não queria que ninguém pegasse na minha filha excepto o pai (imaginem só os meus sogros, que é a primeira neta sempre a pegar-lhe ao colo e eu a morrar de ciúmes, tontisse), queria estar sózinha com o meu marido e a minha filha, sermos só nós!! Entretanto foi passando e embora ainda seja um pouquinho ciumenta (faz parte da minha natureza) consigo controlar bem este sentimento.
De resto, felizmente, volto tudo facilmente à normalidade!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cemporcentomama.blogspot.com/
Paulinha

Paulinha


Câncer Idade : 42

A minha recuperação. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha recuperação.   A minha recuperação. EmptyQui 29 Jul 2010 - 13:08

A minha recuperação física demorou mais um bocadinho... levei 18 agrafos de metal na barriga por causa de cesariana vertical que só fui tirar passado uma semana, como tenho dificuldades na cicatrização estava proibida de subir ou descer escadas e nem pensar em fazer esforços! (Na altura eu morava num 1º andar, só saía de casa para as consultas com o menino e pouco mais!) A verdade é que passados 15 dias tive de começar a trabalhar, devido às dificuldades financeiras, enfim...
Mas aos poucos a coisa foi correndo bem... já a nível sexual... nem estava para aí virada, além das ter limitações físicas óbvias havía um grande... enorme... factor inibidor! Depois de recebido (e digerido a custo) a notícia da T21 do Dé, o meu mundo ficou centrado nele... o que foi óptimo para a minha saúde mental, porque senão dava em doida! Mas por outro lado, eu fiquei para segundo plano durante muito tempo, passei por uma traição na gravidez, depois aquilo, e uma depressão!! Ufa... foi dose!
Mas sou feita de uma fibra qualquer que felizmente também existe em muita gente e acabei por conseguir ver as coisas positivas da vida! Além disso o orgulho que senti sempre no meu filho e em mim como Mãe e Mulher deu-me alento para todos os desafios que surgissem!

(desculpem o longo desabafo...) A minha recuperação. Icon_wink

Beijinhos! A minha recuperação. 519820
Ir para o topo Ir para baixo
http://portalt21.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





A minha recuperação. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha recuperação.   A minha recuperação. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A minha recuperação.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A minha aventura! :-)
» A minha fadinha
» Ola minha lindas!!!
» A minha princesa na neve!!
» Finalmente a minha tatu!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo De Mulher :: Categoria Vida Familiar & Profissional :: Espaço Familia :: Gravidez :: Pós-Parto-
Ir para: