Mundo De Mulher
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Mundo de MulherMundo de Mulher  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Batata doce frita

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Batata doce frita Empty
MensagemAssunto: Batata doce frita   Batata doce frita EmptyQua 2 Nov 2011 - 19:17

Meninas já experimentaram fritar batata doce como fazem com a batata normal?


Experimente e digam-me o que acharam!

Nesta altura do anos já se encontra bem a batata doce! :99:

Eu gosto muito delas as rodelas :D
Ir para o topo Ir para baixo
nenda

nenda


Gémeos Idade : 41

Batata doce frita Empty
MensagemAssunto: Re: Batata doce frita   Batata doce frita EmptyQui 3 Nov 2011 - 14:55

eu adoro fazer batata doce no forno com couve flor e brocolos e com salchicha fresca, depois molho bechamel em cima... fica divinal! Batata doce frita 3787502516



Frita ensinaram-me a fazer panada... coze-se ligeiramente e depois passa-se por ovo e farinha e frita-se... também fica muito boa...



Estufada por exemplo com frango... hummm



eu até na sopa uso...

Adoro batata doce!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundodeprata.blogspot.com/
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Batata doce frita Empty
MensagemAssunto: Re: Batata doce frita   Batata doce frita EmptyQui 3 Nov 2011 - 15:41

Eu gosto de batata doce assada no forno...
aiiiiiiiiiii do que me foram lembrar!!!
gosto tanto...tanto!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Convidad
Convidado




Batata doce frita Empty
MensagemAssunto: Re: Batata doce frita   Batata doce frita EmptyQui 3 Nov 2011 - 16:19

Nenda dá lá essa receita? para eu fazer em casa :99:
Ir para o topo Ir para baixo
nenda

nenda


Gémeos Idade : 41

Batata doce frita Empty
MensagemAssunto: Re: Batata doce frita   Batata doce frita EmptyQui 3 Nov 2011 - 16:24

a do forno?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundodeprata.blogspot.com/
nenda

nenda


Gémeos Idade : 41

Batata doce frita Empty
MensagemAssunto: Re: Batata doce frita   Batata doce frita EmptyQui 3 Nov 2011 - 16:31

cozes as batatas doces, a couve flor e os broculos, ñão demasiado. As batatas até podem ser com casca e depois tiras a casca... cortas as batatas as rodelas coloca no prato de ir ao forno e os raminhos da couve flor e brocolos, junta rodelas de salsicha fresca... O molho béchamel pode comprar ou fazer em casa. Eu faço em casa, é super fácil: 2 c. de manteiga deixa derreter e junta 1 c. de farinha (eu uso maizena) mistura e dpois junta leite mais ou menos uns 250ml, tempera com sal e pimenta a gosto. Deita em cima do preparado anterior e coloca pão ralado. Leva ao forno, deixa dourar e voilá. delicioso!!!

Batata doce frita 3787502516
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundodeprata.blogspot.com/
Convidad
Convidado




Batata doce frita Empty
MensagemAssunto: Re: Batata doce frita   Batata doce frita EmptyQui 3 Nov 2011 - 16:40

das duas:)
Ir para o topo Ir para baixo
Anascimento

Anascimento


Capricórnio Idade : 56

Batata doce frita Empty
MensagemAssunto: Re: Batata doce frita   Batata doce frita EmptyDom 3 Jun 2012 - 9:51

Eu já provei a batata doce frita como a outra é adorei, mas vou ter que fazer também esta receita, pois deve ficar maravilhosa...
Ir para o topo Ir para baixo
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

Batata doce frita Empty
MensagemAssunto: Re: Batata doce frita   Batata doce frita EmptyDom 3 Jun 2012 - 10:16

É muito bom mesmooooo
Ir para o topo Ir para baixo
Anascimento

Anascimento


Capricórnio Idade : 56

Batata doce frita Empty
MensagemAssunto: Re: Batata doce frita   Batata doce frita EmptyDom 3 Jun 2012 - 10:18

então tenho mesmo que fazer....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Batata doce frita Empty
MensagemAssunto: Re: Batata doce frita   Batata doce frita Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Batata doce frita
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Batata Doce na sopa
»  PURÉ DE BATATA ROSADO
» Doce e Light
» Doce (pudim) de Ananás
» Embrulhos de fruta com Doce de Leite condensado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo De Mulher :: HOBBIES & INTERESSES :: Culinária :: Sirva com... :: Batatas-
Ir para: