Mundo De Mulher
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Mundo de MulherMundo de Mulher  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!!

Ir para baixo 
+7
patana
Anascimento
anaasp
nokas
Paulinha
Elsa Marina
artesdasonia
11 participantes
AutorMensagem
artesdasonia

artesdasonia


Aquário Idade : 45

Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!! Empty
MensagemAssunto: Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!!   Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!! EmptyQua 16 Mar 2011 - 12:29

Sou mãe de uma menina de 13 anos, adoro ser mãe e é verdade que por vezes não é facil.Fui mãe muito nova e cheguei a pensar que não seria capaz de educar uma criança,mas depois de ter a menina nos braços todos esses medos passaram.
Neste momento ela ta numa idade muito complicada, a chamada idade do armario :D , pois tá numa fase em que já não é menina mas também ainda não é mulher, ela tem uma personalidade muito forte e é preciso muita paciência nestas idades para que não vão por caminhos errados,até a data ela tem-se portado muito bem.Por vezes ainda me parece mentira tenha conseguido educar a minha filha.
Tenho sido mãe a 100% e por vezes até me esqueço de mim. Mas isso não importa porque AMO muito a minha filha.
Amo-te filha es a luz dos meus olhos e é por ti que vivo. :beijo:
Ir para o topo Ir para baixo
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!!   Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!! EmptyQua 16 Mar 2011 - 15:11

É bem verdade Sónia tenho uma sobrinha que tem 14 anos e está nessa mesma fazer, a minha irmã por vezes nem sabe o que lhe dizer, porque ela é muito rebelde mesmo, eu não sei o que me espera a minha vai fazer 2 anos em Abril ainda tenho 11 pela frente...
Ir para o topo Ir para baixo
Paulinha

Paulinha


Câncer Idade : 42

Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!!   Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!! EmptyQui 14 Abr 2011 - 16:16

O meu já faz 11 anos para o mês que vem!!!!! Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!! 41439

Entre as pequenas/grandes paixões, os pseudo-dramas e as mudanças de humor... a coisa até vai correndo muito bem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://portalt21.blogspot.com/
nokas

nokas


Virgem Idade : 45

Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!!   Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!! EmptySex 15 Abr 2011 - 11:31

Eu tenho uma filha ,ela ainda tem 6 anos,mas a idade que mais me preocupa é mesmo a a dos 12 aos 20,ainda me lembro dos meus tempos de adolescência e não foi fácil,nessa altura também chocava muito com a minha mãe,foi muito complicado,resumindo no meu caso errei muito com os meus pais ,pois nessa idade eu achava que sabia tudo,depois tive o azar de me apaixonar pela primeira vez aos 14 anos e estive nessa relação até aos 19,acho que ainda foi pior ,porque foi uma relação abusiva,só que eu era muito inocente e pensava que os momentos bons iriam ultrapassar os maus,os meus pais avisavam-me que eu devia acabar esta relação ,mas eu estava cega apesar de não ser feliz,foi muito complicado,mas felizmente um dia consegui libertar-me deste veneno
por isso tenho muito medo destas idades ,tenho medo que a minha filha passe por estas coisas,eu falo muito com ela alerto-a para ser desconfiada e para primeiro acreditar em mim e no pai,mas a adolescência é muito complicada
Ir para o topo Ir para baixo
anaasp

anaasp


Áries Idade : 46

Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!!   Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!! EmptySex 15 Abr 2011 - 16:30

A adolescencia é uma fase k me preocupa imenso. O meu Di (o meu mais velho) ainda vai fazer só 7 aninhos. Mas tenho um enteado com quase 16 anos e realmente tem o compartamento tipo da adolescencia ou seja a fase "estupida" como mta gente lhe chama. Mas como digo cada coisa ao seu tempo e prefiro desfrutar cada fase dos meus filhos ao seu tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Anascimento

Anascimento


Capricórnio Idade : 56

Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!!   Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!! EmptyQui 28 Jul 2011 - 9:36

Eu tenho 2 filhos um já com 25 anos e outra com 11. Fui mãe com 17 anos e posso dizer que sempre tive uma relação com o meu filho nao só de mãe mas também de amiga e confidente, nao tive qualquer problema com ele na fase de adolescência. Agora começa a princesa, vamos ver como vai correr mas tenho esperança que corra tão bem como com o irmão, embora ela tenha uma personalidade muito diferente do irmão, mas é uma menina muito meiga e segue sempre os meus concelhos (para já). Ela conta-me tudo assim como ainda hoje o irmão o faz e penso que isso já é meio caminho andado para ele nos ouvirem nessa fase de adolescência. Nao sei te esta relação tem a ver com ter sido mãe muito nova. Amo os meu filhos acima de tudo e nao admito que ninguém se meta com eles ou lhes faca mal, aí sou uma leoa. Embora lhe de toda a liberdade , também os castigo na hora certa ( o filho já nao , claro) , ela vai dormir muitas vezes a casa das amigas e elas vem dormir aqui, ainda agora esteve uma semana de férias sem mim, mas com pessoas de confiança, e quando perguntei como se portou, responderam-me: Ana a tua filha é um amor porta-se sempre bem como sempre e muito educada. Nao imaginam como gosto de ouvir isto, mas nao é só esta amiga, mas sim toda a gente, mesmo na escola só ouço elogios, por isso tenho quase a certeza que nao vou ter grandes problemas com ela. No fundo sou uma mãe galinha...
Ir para o topo Ir para baixo
Paulinha

Paulinha


Câncer Idade : 42

Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!!   Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!! EmptyQui 28 Jul 2011 - 10:28

Anascimento escreveu:
Não sei ter esta relação tem a ver com ter sido mãe muito nova. Amo os meu filhos acima de tudo e não admito que ninguém se meta com eles ou lhes faca mal, aí sou uma leoa. Embora lhe de toda a liberdade , também os castigo na hora certa ( o filho já não , claro) , ela vai dormir muitas vezes a casa das amigas e elas vem dormir aqui, ainda agora esteve uma semana de férias sem mim, mas com pessoas de confiança, e quando perguntei como se portou, responderam-me: Ana a tua filha é um amor porta-se sempre bem como sempre e muito educada. Não imaginam como gosto de ouvir isto, mas não é só esta amiga, mas sim toda a gente, mesmo na escola só ouço elogios, por isso tenho quase a certeza que não vou ter grandes problemas com ela. No fundo sou uma mãe galinha...

Parabéns, espero que seja sempre assim, é um orgulho quando nos ganam os filhos, especialmente porque tem muito a ver com a educação que lhes damos!

Beijinhos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://portalt21.blogspot.com/
Anascimento

Anascimento


Capricórnio Idade : 56

Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!!   Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!! EmptyQui 28 Jul 2011 - 11:07

Paulinha escreveu:
Anascimento escreveu:
Não sei ter esta relação tem a ver com ter sido mãe muito nova. Amo os meu filhos acima de tudo e não admito que ninguém se meta com eles ou lhes faca mal, aí sou uma leoa. Embora lhe de toda a liberdade , também os castigo na hora certa ( o filho já não , claro) , ela vai dormir muitas vezes a casa das amigas e elas vem dormir aqui, ainda agora esteve uma semana de férias sem mim, mas com pessoas de confiança, e quando perguntei como se portou, responderam-me: Ana a tua filha é um amor porta-se sempre bem como sempre e muito educada. Não imaginam como gosto de ouvir isto, mas não é só esta amiga, mas sim toda a gente, mesmo na escola só ouço elogios, por isso tenho quase a certeza que não vou ter grandes problemas com ela. No fundo sou uma mãe galinha...

Parabéns, espero que seja sempre assim, é um orgulho quando nos ganam os filhos, especialmente porque tem muito a ver com a educação que lhes damos!

Beijinhos!

Obrigada Paulinha pelo elogio, eu também penso como tu, que tem muito a ver com a educação acima de tudo.
Eu nao gosto de bater quando fazem alguma coisa que nao devem, mas castigo na hora e se disseram por exemplo: fizeste isto mal , vais
ficar tantos dias sem veres tv, ou sem ires ao pc, ou nao jogas com a Nintendo ou na Wii, mesmo que se comecem a portal melhor eu nao quebro o castigo, porque da próxima fazem pior porque sabem que nos nunca levamos o castigo ate ao fim. E nao é por isso que sou má mãe, pelo contrário.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!!   Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!! EmptyQui 28 Jul 2011 - 11:14

só temos aqui grandes Mulheres!
Concordo com vocês :12: !
Ir para o topo Ir para baixo
Paulinha

Paulinha


Câncer Idade : 42

Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!!   Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!! EmptyQui 28 Jul 2011 - 13:14

Anascimento escreveu:

Obrigada Paulinha pelo elogio, eu também penso como tu, que tem muito a ver com a educação acima de tudo.
Eu nao gosto de bater quando fazem alguma coisa que nao devem, mas castigo na hora e se disseram por exemplo: fizeste isto mal , vais ficar tantos dias sem veres tv, ou sem ires ao pc, ou nao jogas com a Nintendo ou na Wii, mesmo que se comecem a portal melhor eu nao quebro o castigo, porque da próxima fazem pior porque sabem que nos nunca levamos o castigo ate ao fim. E nao é por isso que sou má mãe, pelo contrário.

Completamente de acordo!!!
Muitas vezes achei que estaria a ser demasiado rígida ou exigente, mas hoje, que vejo o resultado de tudo isso, agrada-me e é um orgulho... por isso sei que estou a fazer o certo, não porque alguém mo diga ou leia em qualquer lado, não são os elogios que eu ou o Dé recebemos, mas pelas atitudes, pelo sentimento que enche o peito ao ver o meu filho feliz, educado e muito amigo da mãe, que ele sabe que além de tudo , está cá para o preparar para a vida!
E à medida que as hormonas se revolucionam no seu organismo e as ideias e dúvidas surgirem, cá estarei... antes, durante e depois disso! ❤
Ir para o topo Ir para baixo
http://portalt21.blogspot.com/
patana

patana


Touro Idade : 52

Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!!   Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!! EmptyTer 15 maio 2012 - 15:28

Eu também tenho uma filha com 13 anos! Terrivel, arrogante, manipuladora e seca.

Não dá um beijo. Só se estiver doente (que é o caso de agora). Acha que temos a obrigação de lhe dar tudo o que ela quer seja a que custo for e os pais são uns burros que nunca têm razão! Sei que isto vai mudar (daqui a 8 anos ou quando for mãe se não tiver essa sorte!).

E não tem a ver com a educação mas com a personalidade dela. Sinceramente não sei a quem saiu (por vezes penso que a trocaram na maternidade).

Editei só para dizer que ela com os pais das amigas é super meiga e simpática. Se lhes contasse metade do que nos faz eles não acareditariam!
Ir para o topo Ir para baixo
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!!   Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!! EmptyTer 15 maio 2012 - 16:23

Olá patana essa idade é terrivel mesmo!

Eles pensam que são os donos do mundo! E que já são grandes para fazerem tudo o que querem.!

Mas como dizes é mesmo da personalidade dela! bjs
Ir para o topo Ir para baixo
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!!   Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!! EmptyTer 15 maio 2012 - 17:26

e complicado essas idades eu tenho 3 filhotes que amo muito um tem 2 anos o outro 7 e o outro 9 ja me falta pouco para chegar a essa fase e a fase que mais medo tenho pois e como diz a elsa eles pensam que sao donos do mundo vamos a ver como corre espero que corra bem amigas
Ir para o topo Ir para baixo
Anascimento

Anascimento


Capricórnio Idade : 56

Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!!   Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!! EmptyQua 16 maio 2012 - 6:51

Eu acredito que seja da personalidade deles, pois a minha tem 12 anos e vai estando mudada e tem uma personalidade muito forte mesmo e as vezes quer passar por cima de mim, mas basta que olhe para ela que muda logo. Ela nesta idade tambem gostam de muita atencao e infelizmente a maior parte dos pais hoje em dia não tem tempo para eles, eu todos os dias lhes pergunto como correu o dia e o que fez, mesmo quando trabalhava arranjava sempre tempo para eles, ela adora ao domingo deitar-se ao pé no sofá a ver tv e todos os momentos que que passo com ela não me arrependo. E quando me pedem alguma coisa e eu não posso dar ela diz não faz mal das depois, não me digam que isto não tem a ver com a educação que lhe damos desde pequenos.
Maninha os rapazes sao diferentes das meninas, maioria deles só passam por essa fase mais tarde...
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!!   Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!! EmptyQua 16 maio 2012 - 8:00

Ola!!
Eu tambem sou mae, mas a minha filha ainda si tem 3 anos, essa fase dos 10 aos 13, a ckamada pré-adolescencia, ou idade do armário, penso que è a mais critica e a que me dá muito medo mesmo!!
E desculpem mas posso dizer-vos, que nao tem mesmo nada a ver com a educaçao que dão...
Eu e a minha irma fomos criadas e educadas pelas mesmas pessoas, e nao podiamos ser mais diferentes...fisicamente muito parecidas, mas a nossa personalidade è como agua do vinho!!
E>u nao sou melhor que ningem, mas a verdade è que sou muito correcta, honesta, directa, e quando me conhecem, normalmente as pessoas nao vao logo com a minha cara, pois pensam que eu sou um pouco antipática, pois nao sou do tipo que faz tudo para agradar etc...
A minha irmã (mais velha que eu 4 anos)??
È o contario!!
È capaz de arranjar mentiras que nao lembram a ngm, ela esta a falar sobre uma merdinha qualquer, as vezes ate sobre o dia de trabalho, e sem necessidade esta so a mentir, tipo, è sempre melhor que os outros...onde ela possa meter a mao...nao escapa, e a aproveitar-se dos meus pais è ua mestra!!
è manipuladora, egoista, è o tipo de pessoa que faz merda, e quando confrontada, começa a dizer:
Deixem-me em paz!! Deixem-me em paz, porque eu mato-me!!
Claro, os meus pais nunca a confrontam com nada, e estao sempre a defende-la, pois ela faz sempre aquele papel nojento de vitima!!
Inclusive, ela ficou com dinheiro dos meus pais 2x (que era para pagar uma conta na suiça, eles enviaram o dinheiro 2x!!!!!!) e ela nao pagou nada, depois veio para Portugal dizer que o ex marido a tinha roubado...quando toda a gente sabe que è mentira!!
Bem isto para dizer, que a educaçao è fundamental, mas se elas (e eles) nao absorverem, nao ha nada a fazer!!!

Mas, mesmo com essas idades, teem que perceberm quze os actos teem consequencias!!
É mal educada para a mae?? UMA Semana sem telemovel, nada de computador.
Continua a ser?? Pois, ha que tomar outras medidas, tipo durante uns tempos, fora da escola, nao ha contacto com as amigas!!
Metelas a viver em regime militar durante uns tempos, para ver se vergam!!
Isto è o que as vezes me apetece fazer á minha irma, mete-la em regime militar...e com um adesive na boca, para nao ouvir as mentiras dela!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!!   Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!! EmptyQua 16 maio 2012 - 8:11

deus queira maninha que eles passem por isso mais tarde os meus sao umas pestinhas mas quando querem tambem sao muito meigos adoram muita atencao o que e normal. em relacao a pedirem muitas vezes tambem levam um nao pois nao se pode dar tudo o que querem e quando querem.


maninha a minha sobrinha e uma mulher ela entende bem as coisas e a princesa da tia beijos manita adoro-te muitao.

beijos
Ir para o topo Ir para baixo
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!!   Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!! EmptyQua 16 maio 2012 - 8:17

bem linda a tua irma meu deusssssssssssssssss deve dar cabo da cabeca a qualquer um linda desculpa dizer isto. eu infelizmente tambem tenho assim na familia pensam que sao os melhores e os outros nao teem nada para mentirem tambem sao um as mas enfim que vaos nos fazer. e complicado lidar com pessoas assim linda.
tens de ter muita paciencia amiga com a tua irma e os teus pais teem de deixar da protejer tanto para ela comecar a ter as consequencias. beijos amiga
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!!   Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!! EmptyQua 16 maio 2012 - 8:35

ei nao imaginas as guerras que tem havido!!! Eu durante uns tempos nao falei com ela, e os meus pais sentiam-se todos ofendidos cmg, pk tipo, faça o que fizer, eles querem que eu finja que nao vejo,mas nao, isso ja acabou!!
E querida, o que eu escrevi, nao è nem a "missa pela metade"!!
Para que tenhas uma ideia, o filho dela, de 11 anos, passa o tempo todo em minha casa...e ele proprio, as vezes se passa com as mentiras dela!

Olha esta da semana passada, ah nao sei se ja te disse antes, que eu vim embora da suiça, e ela 15 dias depois tb veio! Agora mora aqui mesmo em frente a minha casa!! (sorte marreca!¨)

Na semana passada, eu liguei-lhe ja nao sei pk, e diz-me:
Ah o Rui nao foi á escola! Doi-lhe um dente, andou toda a noite levantado, nao dormiu nada, bla bla bla...
Fui la a casa, ver o que tinha o menino, pois axei estranho, ele nunca teve dores de dentes ou problemas com os dentes!!
Estava o menino, vestido, com a roupa de levar á escola, deitado no sofa!

Entrei e perguntei: Entao? O que te doi?
E ela responde muito rapido: doi-lhe a barriga!!!
E ele ao mesmo tempo diz: Olha pergunta á minha mae!
Fiquei logo azeda, e perguntei, atao?? Nao era o dente?????????
E ela responde, è o dente, mas dei-lhe um aspegic, e agora doi-lhe a barriga!!!
E continuou com a conversa dela, a querer que o miudo abrisse a boca para eu ver qual dente bla bla bla...
Duas horas depois vem o miudo para minha casa, e diz-me, bem tu ja sabes nao è madrinha, nao me doi nada, mas perdi o autocarro, pedi-lhe para me levar á escola, e ela estava a dormir, disse que nao, para eu voltar para a cama!!!
Depois o que me irrita, è que com estas coisas, nao a posso confrontar muito, pois ela depois proibe logo o menino de vir para minha casa, e isso para ele, era o pior dos castigos, pois ele adora a aqui estar!!
Enfim...ha sempre uma ovelha negra na familia...e na minha ha esta...que è mesmo muitoooooo negra!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!!   Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!! EmptyQua 16 maio 2012 - 8:40

realmente linda que sorte a tua ela ir ai mesmo para ao pe de ti.
essa mentira nao tem pes nem cabeca e no fundo esquece o mal que esta a fazer ao miudo pois perdeu um dia de escola que e bastante importante por nada se realmente o menino estivesse doente era uma coisa assim nao linda mais valia chegar atrasado que nao ir.
mais valia o teu sobrinho ter ido ter contigo mais depressa tu o levavas a escola linda.
realmente temos cada ovelha ranhosa na familia amiga nem tem digo nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!!   Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!! EmptyQua 16 maio 2012 - 8:42

Principalmente ele, que veio de um país com materia completamente diferente, e ja entrou a meio do ano escolar!!
Ele ja sabe, que quando voltar a acontecer, vem logo aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!!   Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!! EmptyQua 16 maio 2012 - 8:45

pois que ele ainda tem esse problema uma lingua diferente materias diferentes linda coitadinho do menino.
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!!   Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!! EmptyQua 16 maio 2012 - 8:57

E pior!! Lingua diferente, que ele sabe falar Portugues, mas escreve muito mal!!
Mas olha tenho que dizer que estou muito contente, eu è que lhe dou explicaçao, e ate agora, ainda nao teve nenhuma nega!!!

Na semana passada, aconteceu uma cena, que me fez passar com ele!
Estava á espera dele e ele nao aparecia, liguei para a minha irma, e ela diz-me que ele estava no cafe dos meus pais, ligo para lá, e o meu pai diz, que ele ja tinha ido para casa...como ele nao aparecia, fui la a casa, e aparece ele entretanto...perguntei-lhe se aquilo eram horas, eram 19:30, e ele diz-me que se tinha entretido a falar com uns amigos etc...
Pergunto-lhe se nao tinha teste de matemática no dia seguinte, ele diz-me que nao, so dois dias depois, quando vai a ver a folha de testes...teste de matemática no dia seguinte...e ele estava super fraco a matemática!
Ainda veio para minha casa, nem sei como lhe enfiei a materia pela cabeça a dentro em hora e meia...
Ontem apareceu aki, todo contente para me mostrar o teste, teve suficiente, nao è a melhor das notas, mas ja nao è mau, mas para um aluno de 5 que era na suiça a matemática...enfim, a verdade è que na suiça, no 5 ano, estao muito atrazados em relaçao a Portugal, visto que ele ainda nem tinha aprendido a fazer contas de dividir com dois digitos, e aqui ja fazem com mais!!!
Aiii mas fiquei contente, pois afinal o teste era dificil, e so houve 8 positivas em 20 e tal alunos!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!!   Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!! EmptyQua 16 maio 2012 - 10:22

bem bom linda o ensino na suia deve ser como aqui na inglaterra um pouco atrasado em relacao a portugal. da os parabens ao teu sobrinho linda
Ir para o topo Ir para baixo
khris

khris


Touro Idade : 33

Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!!   Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!! EmptySeg 18 Jun 2012 - 21:39

a fase da adolescência também deixa saudades ;)
Ir para o topo Ir para baixo
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!!   Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!! EmptySeg 18 Jun 2012 - 21:40

podes crer que deixa
Ir para o topo Ir para baixo
khris

khris


Touro Idade : 33

Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!!   Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!! EmptySeg 18 Jun 2012 - 21:44

hihihi =)
eu tenho poucos aninhos.. mas há muita diferença da minha altura de adolescente para agora... =)
tenho uma prima que com 13 anos sai mais pintada que eu, com vestidos minorcas... em pleno dia de frio se for preciso.. ... mais liberdade talvez nao sei... ! oh tenho saudades da minha adolescência....daquelas traquinices... daquelas "paixões" que hoje nos fazem rir... heheheh
Ir para o topo Ir para baixo
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!!   Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!! EmptySeg 18 Jun 2012 - 22:27

a minha adolocescencia tambem nao e nada igual ao que e agora
Ir para o topo Ir para baixo
Fatucha

Fatucha


Câncer Idade : 55

Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!!   Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!! EmptyTer 19 Jun 2012 - 6:22

Do meu mais velho não tenho nada a relatar, sempre foi bom menino e em relação ao mais novo que faz 12 anos para o mês que vem até à data tb se tem portado bem.
Como já disseram atrás basta que tenham uma educação como deve ser e acima de tudo sempre me dão alegrias e falam de tudo comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://osmeuscrocheseoutros.blogspot.pt/
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!!   Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!! EmptyTer 19 Jun 2012 - 10:24

boaaaaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!!   Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sou mãe de uma menina de 13 anos!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sasha a minha menina
» Esta menina não existe!
» consulta dos 3 anos!
» Consulta 2 anos e meio!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo De Mulher :: Categoria Vida Familiar & Profissional :: Espaço Familia :: Pré-Adolescência/Adolescência-
Ir para: