Mundo De Mulher
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Mundo de MulherMundo de Mulher  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Alguem me ajuda?!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

Alguem me ajuda?! Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me ajuda?!   Alguem me ajuda?! EmptySáb 20 Mar 2010 - 16:53

deboraaah escreveu:
Boa tared amiga!


Como está a tua princesa?

Espero que melhor, quando puderes vem ca dar noticias...bjocas e as melhoras da mama e da Margarida para a mama e a Leonor.


06-09-09 o dia mais feliz da mh vida, conheçi a mh Margarida! Alguem me ajuda?! Icon_razz Alguem me ajuda?! Icon_razz



Olá amiga ja esta bem melhor obrigada...
As fridinhas ainda por ali andam mas o vermelho ja esta quase sem nada.
Já nem chora a trocar a fraldinha :uf: KIss
Ir para o topo Ir para baixo
deboraaah

deboraaah


Aquário Idade : 37

Alguem me ajuda?! Empty
MensagemAssunto: elsa...   Alguem me ajuda?! EmptySáb 20 Mar 2010 - 16:14

Boa tared amiga!


Como está a tua princesa?

Espero que melhor, quando puderes vem ca dar noticias...bjocas e as melhoras da mama e da Margarida para a mama e a Leonor.


06-09-09 o dia mais feliz da mh vida, conheçi a mh Margarida! Alguem me ajuda?! Icon_razz Alguem me ajuda?! Icon_razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://lojadecorbijuteria.blogspot.com/
Paulinha

Paulinha


Câncer Idade : 42

Alguem me ajuda?! Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me ajuda?!   Alguem me ajuda?! EmptySáb 20 Mar 2010 - 14:35

Elsita, melhoras à princesa...

Neste assunto não me pronunciar muito porque felizmente o Dé só fez reacção alérgica às fraldas, que resultou no rabo assado e vermelho (e ainda começou a criar borbulhas), antes de descobrirmos o que era, também me abstive de toalhetes e lavava-o com sabão neutro (só para aquela zona, um diferente do gel de banho) e água morna, secava-o bem e aplicava-lhe, na altura o lauroderme ou o halibut, ainda experimentei uns da farmácia, mas chegámos à conclusão que era mesmo das fraldas e a partir daí nunca mais!

Deixaram aqui óptimas dicas, meninas... fico muito contente em ver esta partilha entre nós! Alguem me ajuda?! Icon_cheers

Beijinhos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://portalt21.blogspot.com/
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

Alguem me ajuda?! Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me ajuda?!   Alguem me ajuda?! EmptySáb 20 Mar 2010 - 12:41

obrigada amigas ...
fui comprar canesten e mitosil, mas hoje de manha já não estava tão assadinha :) KISS
Por mais que eu tente sinto-me sempre mal quando coisas assim aconteçem... Sou uma mãe muito muito galinha.
Ir para o topo Ir para baixo
blueeyes

blueeyes


Capricórnio Idade : 47

Alguem me ajuda?! Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me ajuda?!   Alguem me ajuda?! EmptySáb 20 Mar 2010 - 12:39

Olha Elasa tb já me aconteceu e não penses que és má mãe por isso!!
ok??
Agora quanto ao rabinho, o que eu fiz foi cortar logo com os toalhetes, quando estava em casa era lavar com água morna, secar muito bem e colocar uma pomada hidratante, regeneradora e protectora alternando com uma de pasta de água (mais dificeis de espalhar). O cicalfate é bom porque também é antibacteriana mas não se deve pôr em todas as mudas de fralda. Canesten só se vires para além do vermelhidão umas borbolhinhas a parecer bolhinhas de água, isso é sinal de infecção a fungos e SÓ nesse caso deves aplicar uma pomada antifungica ou antimicótica (é a mesma coisa) como é o Canesten. Para quando estou na rua comprei um creme lavante para limpar e água termal em spray para lavar a seguir, limpo com algodão e o creme, a seguir vaporizo com a água termal, seco bem com uma toalhina e depois é por os respectivos cremezinhos.
De resto é o que já fazes, mudar as fraldas a miúde, o cócó deve ser logo tirado mesmo que se tenha acabado de mudar e deitar a fralda fora pois a urina quando se junta a algumas enzimas presentes no cócó activa-as e estas depois vão macerar o rabinho, e eu ainda tenho o cuidado de cortar alguns alimentos da sopa da Beatriz pois como são mais ácidos tb não ajudam muito.
Beijocas e as melhoras da pequena Leonor!! Alguem me ajuda?! 519820


Última edição por blueeyes em Sáb 20 Mar 2010 - 12:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://cemporcentomama.blogspot.com/
Pukanina

Pukanina


Touro Idade : 37

Alguem me ajuda?! Empty
MensagemAssunto: ola Elsa   Alguem me ajuda?! EmptySáb 20 Mar 2010 - 0:46

A minha raquel aconteçeu o mesmo.Por mais que eu pussesse bepthane,halibute naoo passava ate que fui com ela a farmacia.
A farmaceutica aconcelhou-me em vez de a limpar com toalhetes pa lavar e mandou-me por o canesten e a pomada da ávene a cicalfate e é optima.Eu punha sempre a bepthane mas desde que usei esta nao quero outra coisa.
Beijocas e as melhoras da Leonor Alguem me ajuda?! 519820
Ir para o topo Ir para baixo
deboraaah

deboraaah


Aquário Idade : 37

Alguem me ajuda?! Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me ajuda?!   Alguem me ajuda?! EmptySáb 20 Mar 2010 - 0:18

Ola linda, pode ser dentinhos.
a margarida teve assim na semana passada, usa canasten e mitosil em conjunto na fralda da manha e ao deitar e durante o dia muda para a pasta de agua da lusitine.

espero ter ajudado, e nao te sintas mal pq nao tens culpa nenhuma.

as melhoras.

06-09-09 o dia mais feliz da mh vida, conheçi a mh Margarida. Alguem me ajuda?! Icon_razz Alguem me ajuda?! Icon_razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://lojadecorbijuteria.blogspot.com/
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

Alguem me ajuda?! Empty
MensagemAssunto: Alguem me ajuda?!   Alguem me ajuda?! EmptySex 19 Mar 2010 - 22:54

Olá
Sempre tenho muito cuidado com a muda de fralda, nunca deixo a Leonor ficar suja por muito tempo, nem mesmo com xixi.
Mas á bocado quando fui troca-la para a colocar para dormir vi que está toda assada no rabinho :( até está em ferida :( uso o creme da mustela no rabinho desde sempre.
Sinto-me uma pessima mãe :evil: , pois em quase 1 ano de idade que ela tem nunca aconteceu isto nem com os dentes a nascer...
Mas agora o que eu faço para aliviar o rabinho da minha pimpolha?
Alguem me ajuda????!!!! :( :(
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguem me ajuda?! Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me ajuda?!   Alguem me ajuda?! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguem me ajuda?!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo De Mulher :: Categoria Saúde & Beleza :: Espaço Saúde :: Saúde Infantil :: Recém Nascido :: Preciso de ajuda...-
Ir para: