Mundo De Mulher
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Mundo de MulherMundo de Mulher  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 medo da depressao

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
nianinha

nianinha


Câncer Idade : 33

medo da depressao Empty
MensagemAssunto: medo da depressao   medo da depressao EmptyQui 6 Jan 2011 - 23:11

ola meninas....tenho 20 anos e ja sou mae de duas meninas de idades muito proximas, e para alem disso tambem sou mae solteira e para acbar em grande perdi o meu emprego a uma semana [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Começo-me a sentir cansada e esgotada, tento dar o meu melhor as minhas filhas nunca faltando com nada mas chego ao meu fim do dia esgotada sem me queixar pois tenho d ser forte e nunca deixar que elas se apercebam do meu cansaço.Ando a emagrecer de uma maneira drastica e começo mesmo a supeitar que é derivado a cansaço stress e ansiedade.Tenho medo de entrar em depressao.
Desculpem o desabafo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Paulinha

Paulinha


Câncer Idade : 42

medo da depressao Empty
MensagemAssunto: Re: medo da depressao   medo da depressao EmptySex 7 Jan 2011 - 17:15

Não tens nada de pedir desculpa, ora essa! Realmente o que descreves é de perder o norte, mas evidencias a tua luta em que as crianças não se apercebam, e reconheces a debilidade para que caminhas. O melhor conselho que te posso dar é procurares ajuda profissional e especializada, rodeares-te de verdadeiros amigos(as) e da tua família se for possível, além disso reconhece que és uma Mulher e tens fragilidades mas também muita força em ti, confia sempre e procura conforto emocional junto dos teus, depois arregaça as mangas e luta, mas nunca percas a força de vontade nem esqueças de onde vem o teu alento, mesmo quando as lutas são difíceis. Espero que as minhas palavras te confortem um bocadinho, deixa-me dizer também que acho que é um acto muito corajoso este que tiveste... desabafares connosco, fico contente por isso e tenho esperança de te podermos acompanhar por este caminho. Um abraço grande!
Ir para o topo Ir para baixo
http://portalt21.blogspot.com/
nianinha

nianinha


Câncer Idade : 33

medo da depressao Empty
MensagemAssunto: Re: medo da depressao   medo da depressao EmptySex 7 Jan 2011 - 19:54

Obrigada qerida.Na altura que me separei do pai das minhas filhas tomei victan mas depois pensando q estava melhor deixei d tomar mas a verdade é q n tenho dias melhores.As meninas deixam-me "cansada" e fico mesmo de rastos sem saber q faxer.Neste mimento tou a tomar um estimulante de apetite para voltar a engordar e talvez fale mesmo com a minha mmedica para voltar au victan.Muito obrigada pelas tuas palavras
Ir para o topo Ir para baixo
Paulinha

Paulinha


Câncer Idade : 42

medo da depressao Empty
MensagemAssunto: Re: medo da depressao   medo da depressao EmptySáb 8 Jan 2011 - 21:02

Esse é um grande erro, o de deixar de tomar a medicação... acredita, sei sobre o que escrevo! E apoio totalmente a ideia de voltares a falar com a tua médica, pessoalmente consultei também um psicólogo, e com a ajuda da medicação e MUITA força de vontade consegui emergir. Mas o depressão fica cá, e manifesta-se ocasionalmente, sob várias formas... Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
http://portalt21.blogspot.com/
thais

thais


Sagitário Idade : 59

medo da depressao Empty
MensagemAssunto: Re: medo da depressao   medo da depressao EmptyDom 9 Jan 2011 - 17:41

Amiga também eu me tenho sentido muito em baixo ultimamente desde que a minha mãe morreu e vim a descobrir que o meu irmão mais novo vendeu as coisas todas da minha mãe e levantou todo o dinheiro que ela tinha e em seguida desapareceu. Criou muitas calunias sobre mim e sobre os outros irmãos e a família acredita nele. Sabes amiga eu mais dois irmãos vivemos na cidade e ele vive na aldeia ou vivia( agora nem sei onde) e para as pessoas de lá nós somos ricos porque vivemos na cidade, mentalidades, e por isso como ele vivia em um meio pobre tinha direito a tudo. Já não bastou o desgosto da morte repentina da minha mãe e ainda por cima este desprezo da família como se nós fossemos criminosos. Juro-te que tenho chorado muito. Depois sou um pouco gordinha e tenho alunos na escola onde estou que me chamam professora baleia ou orca e ninguém faz nada. Eu passo e eles começam a rir-se e a dizer que o chão abateu. Ando a sentir-me mesmo muito mal e já pensei em fazer alguns disparates...assim fico magra de vez.
Ir para o topo Ir para baixo
nianinha

nianinha


Câncer Idade : 33

medo da depressao Empty
MensagemAssunto: Re: medo da depressao   medo da depressao EmptyDom 9 Jan 2011 - 17:48

Ola querida obrigada por teres passado aqui no meu topico.Realmente esta numa situação complicada.Quanto aus teus alunos são autenticas crianças que nem sabem o que lhes reserva o futuro e que em crianças de certeza que não tiveram educação.Não podes estar assim e como eu fiz tens de procurar ajuda médica.Espero ter noticias tuas e que te sintas mais feliz pois a vida são dois dias e antes de esperar que os outrios gostem de ti tu tambem tens de aprender a gostar de ti.
beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

medo da depressao Empty
MensagemAssunto: Re: medo da depressao   medo da depressao EmptySeg 4 Abr 2011 - 22:44

ola! Como andas agora ?
Como estão as meninas!

Olha tens que ter força vais ver que tudo se passa com muita calma. tu és bonita e vais arranjar alguém que te mereça e que te ajude.

Não podes te entregar a esse cansaço, muita força querida! bjs
Ir para o topo Ir para baixo
nianinha

nianinha


Câncer Idade : 33

medo da depressao Empty
MensagemAssunto: Re: medo da depressao   medo da depressao EmptySex 12 Ago 2011 - 19:49

ola...



Andei desaparecida pois tive sem net...

Tenho novidades :)

Trabalho a 6 meses numa confeitaria (mas n esta a correr muito bem )

Tenho estado bem melhor, parei com o calmante (mylan), anti depressivos e ansiolitico...



Ja tinha saudades [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

As minhas meninas estao bem e estao grandes(umas senhoras [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Paulinha

Paulinha


Câncer Idade : 42

medo da depressao Empty
MensagemAssunto: Re: medo da depressao   medo da depressao EmptySex 12 Ago 2011 - 20:36

Que bom!!! Fico contente por saber estas novidades!
E tu, como estás... com o resto da vida?!
Tens hobbies!? Que tens feito?!
Beijocas para ti e para as tuas pequenas "senhoritas"! :UP:
Ir para o topo Ir para baixo
http://portalt21.blogspot.com/
nianinha

nianinha


Câncer Idade : 33

medo da depressao Empty
MensagemAssunto: Re: medo da depressao   medo da depressao EmptySex 12 Ago 2011 - 22:04

Tenho trabalhado e muito, infelizmente trabalhu cerca de 11 horas diarias e pouco estou em casa, ate pouco tempo tenho para as minhas meninas. ando cansada e um bucado farta.Sinto que esta na hora de procurar algo melhor pois não esta a valer nada a pena e tenho sentido muito mal com esta situação[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não sei que fazer 🇳🇴

AJUDEM-ME
Ir para o topo Ir para baixo
Paulinha

Paulinha


Câncer Idade : 42

medo da depressao Empty
MensagemAssunto: Re: medo da depressao   medo da depressao EmptySáb 13 Ago 2011 - 15:19

Mudar... para melhor vale sempre a pena!!! ;)
Como estás, acabas por teres pouco tempo para ti e para as tuas meninas, não te censuro a vontade de mudar!!! Para já concentra-te em passares bons momentos de QUALIDADE com elas e vê se consegues um tempinho para ti também, sei que é complicado, mas mando-te daqui BOA ENERGIA para começar, ok?

Beijinhos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://portalt21.blogspot.com/
nianinha

nianinha


Câncer Idade : 33

medo da depressao Empty
MensagemAssunto: Re: medo da depressao   medo da depressao EmptySáb 13 Ago 2011 - 19:50

obrigada linda...vou proculhar um trabalho melhor.





...[img:66f7][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]



Aqui fica uma fotinha delas :)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





medo da depressao Empty
MensagemAssunto: Re: medo da depressao   medo da depressao Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
medo da depressao
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Depressao
» Tou com depressão
» Depressão pós- parto!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo De Mulher :: Categoria Saúde & Beleza :: Espaço Saúde :: Saúde-
Ir para: