Mundo De Mulher
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Mundo de MulherMundo de Mulher  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Prolactina Alta

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
eliane

eliane


Virgem Idade : 40

Prolactina Alta Empty
MensagemAssunto: Prolactina Alta   Prolactina Alta EmptyQui 18 Nov 2010 - 12:51

Olá amigas sou nova no site .

Sou a Eliane e vou relatar minha história.

Eu sentia barriga inchada, aumento de peso exagerado , mudança de humor ,
cabelo caindo , leite saindo das mamas e o pior ausência de menstruação que me deixava louca por começar a inchar demais as pernas e restante do corpo.


Comecei uma pesquisa intensa na internet ate ver uns tópicos que caracterizaram em ovários policisticos . Antes mesmo de ir na médica achava que sabia que tinha e que ela me diria . Então fui ate la ja sabendo que não estava grávida pq fiz exames por minha conta de gravidez.Então fui ate ela e me pediu alguns exames e disse pra eu ter paciência ate os resultados ficarem prontos . Voltei na médica e contou que nada de diabetes , nada de tiróide e então que descobriu que a prolactina esta muito alta em 43,09 . Me passou anticocepcional e fluoxitetina para ajudar a emagrecer pois estou 20kg acima do meu peso ideal. Fiquei assustada mas feliz por saber que tem cura e boa melhora .

Mas ainda estou meio perdida quanto a essa novidade.

Compartilhem comigo suas experiências para eu entender melhor que esta acontecendo comigo e meu msn é : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] se kser add ok bj.
Ir para o topo Ir para baixo
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

Prolactina Alta Empty
MensagemAssunto: Re: Prolactina Alta   Prolactina Alta EmptyQui 18 Nov 2010 - 21:55

ola querida bem vinda a este cantinho!
Força se precisares de alguma coisa é so dizer! bjs
Ir para o topo Ir para baixo
PattyDu

PattyDu


Câncer Idade : 39

Prolactina Alta Empty
MensagemAssunto: Re: Prolactina Alta   Prolactina Alta EmptyQua 20 Abr 2011 - 19:31

Olá bem vinda! As melhoras e qualker coisa k precisares é só dizer... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Prolactina Alta Empty
MensagemAssunto: Re: Prolactina Alta   Prolactina Alta Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Prolactina Alta
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo De Mulher :: Categoria Saúde & Beleza :: Espaço Saúde :: Saúde-
Ir para: