Mundo De Mulher
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Mundo de MulherMundo de Mulher  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Filhos...

Ir para baixo 
+5
_Tixa_
Elsa Marina
blueeyes
tatis
Kristianna
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Filhos... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Filhos...   Filhos... - Página 2 EmptySeg 11 Out 2010 - 13:25

Relembrando a primeira mensagem :

Uma pergunta muito directa, sem rodeios...
O que axam, quando os pais vao de ferias, e deixam os filhos com terceiros???
(avos, tios, primos, etc...)
Qual a vossa opiniao??
:beijo:
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/

AutorMensagem
Kristianna





Filhos... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filhos...   Filhos... - Página 2 EmptyQua 13 Out 2010 - 9:47

hehehe
pois, os meus pais quebram essa regra, pois o meu pai (que foi um pai sempre tao carinhoso) nunca ademitiu que os meus avos, o desautorizassem...nem a minha mae...e eu tb sou assim...è que por sorte, os meus pais nem metem isso em questao!!!
Sim, è verdade que tenho muita sorte, eles mimam muito a minha filha, vao passear com ela, e muito importante, nao lhe dao doces!!!
O meu pai è super contra a darem doçes as crianças!!!!!
Por isso digo, sim compreendo-te...e sim...tenho muita sorte nesse aspecto!!!
:beijo:
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
nenda





Filhos... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filhos...   Filhos... - Página 2 EmptyQua 13 Out 2010 - 9:48

hehehe ... é uma discussão saudavel... e cada um tem o seu ponto de vista e dependo do tipo de realacinamento Filhos... - Página 2 636712 no meu caso os meus pais estão a cerca de 80km... não dava e não ia deixar lá a minha filha durante 1 semana mas nem pensar mesmo... e dpois o que chateia é que por vezes acham que nós pais lhe damos deamsiados mimos e fazem comentarios do genero "ela leu-vos, mal nasceu"... querem eles dizer que ela mal nasceu já apanhou as manhas todas... mas não é assim, se temos q ser rigidos com ela somos, mas tb damos miminhos, ora essa! Ou então acham que isto ou aquilo lhe faz bem... enfim...
A situação que mais preocupou até hoje, é que o pai tem a mania de oferecer vinho a minha filha, eu nunca permiti! Que é isso! "Ai tu tb tomava q a tua avó te dava e bem gostavas"... MAS NEM PENSAR!
Um dia eu tava ao tlm, o meu pai pegou num copo de uisque e pegou na nossa menina, eu só ouço a nossa filha a berrar! Meninas desliguei o tlm e peguei na menina e comecei aos berros com o meu pai, acreditam q pensei mesmo q ele tinha dado, fiquei pra morrer... não deu, e começou a dizer, que ele não era tolo q não ia dar! Sei lá... desculpem mas não consigo confiar a 100% neles... se calhar é o facto de a minha relação com eles não ter sido a melhor... não interessa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundodeprata.blogspot.com/
tatis





Filhos... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filhos...   Filhos... - Página 2 EmptyQua 13 Out 2010 - 9:50

Eu sou de acordo com a ideia da Kris...e nisto não quero menospresar as ideias dos outros...
Eu "vivi" de domingo a sexta com os meus avós até ir para a primária, e foi o melhor k tive....o Noah por enquanto está comigo e ficará, mas s tiver que voltar para Portugal e a minha mãe estiver em casa não pensarei 2 vezes....acho que os avós só fazem certas coisas quando nós mães damos azas para isso (desculpem)...kuando fui de férias o meu pai keria fazer as vontades todas ao Noah, e eu disse não é não e desculpa pai, sou eu que decido quanto ao menino, ele incistiu mas eu n dei o braço a torcer, e a partir dai nunca mais m xateou....temos de lhes explicar de principio para que depois não haja xatices...a minha mãe nunca tive de dizer nada....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.amas-frustradas.blogspot.com/
Kristianna





Filhos... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filhos...   Filhos... - Página 2 EmptyQua 13 Out 2010 - 9:52

Nenda...estou...estupefacta!!!!!!!!!
desculpa mas nao tenho palavras...vinho?????????
desculpa, nao sei o k dizer...
O meu pai foi enfermeiro, na Guine, sabe muito sobre saude...e isso è uma mais valia para mim...pois sei k nunca faria algo k podesse ser progidicial á minha menina...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
_Tixa_





Filhos... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filhos...   Filhos... - Página 2 EmptyQua 13 Out 2010 - 9:55

Pois... na alimentação e afins... tb é cm eu digo.
Inda no domingo fomos jantar com a minha mãe e o comer do M levei eu.... ele come akilo k eu acho k tem de comer.
Secalhar sou demais, smp ouvi alguns comentários desse género.. cm no 1º Aniv dele qd dei conta ele estava com uma entremeada na mão... o pediatra ainda não autorizou a carne de porco... e para além disso não é de todo a carne mais saudável que se pode dar a uma criança. Qd parei a pessoa em questão ficou mto chocada com a minha atitude e de tão má que é, foi capaz de dizer a minha mãe que assim o meu filho nem desenvolve :S (por nao comer entremeada)
Tenho mtas perolas deste género; algumas prefiro nem relembrar. A sorte é que tenho um feitio torcido e em relação ao M a minha vai sempre avante....senão nem quero imaginar o inferno que a minha vida não seria
Ir para o topo Ir para baixo
nenda





Filhos... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filhos...   Filhos... - Página 2 EmptyQua 13 Out 2010 - 10:15

Pois Kristianna, vinho!!!! e ainda ás vezes vem com o copo, só que eu barro-o logo... e isto para não falar na minha gravidez... se eu não comia alguma coisa (por recomendação médica)... os meus vão lá seguir tudo o q o médico diz, podes comer q não faz mal nenhum... enfim...
Mesmo com a nossa pequenina, queriam que ela comesse isto ou aquilo e eu não deixava... Diziam "não podes seguir á risca todo o q o médico diz..." mas afinal quem é a mãe? Sou eu e eu é que sei o q é melhor para ela....
Quando a nossa nina era mais pequena, menos de 1ano, eu tb leva a comida dela sempre feita, nem q fosse para casa dos meus pais... e eles as vezes diziam , podes fazer ai, escusavas de trazer... agora com ela com + de 2, já não levo... mas tento ter algum cuidao com alimentação dela...
Agora acalmaram um pouco, mas é por estas e por outras que não vimos tantas vezes... prefiro assim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundodeprata.blogspot.com/
Kristianna





Filhos... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filhos...   Filhos... - Página 2 EmptyQua 13 Out 2010 - 11:00

Eu nunca levei comida feita para casa dos meus pais...alem de que normalmente era eu que a fazia la...faziam questao de ir comprar legumes frescos no dia em que eu ia (e vou) la para casa...teem sempre franguinho, peru, pescada, borrego, para a minha filha...sempre...e fresquinho!!!
Ai meninas, entao desculpem la o k eu disse, alem de sem maldade, mas as vezes tomo como certo as "coisas" passarem-se na vida das outras pessoas, como na minha...nao foi minha intençao, sei la...ir contra as vossas ideias!
:beijo:
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
nenda





Filhos... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filhos...   Filhos... - Página 2 EmptyQua 13 Out 2010 - 12:36

sem problemas Kristianna... todos temos os nossos ideais/ideias...
eu sempre tive os meus problemas com os meus pais e uma relação (perdoem-me a expressão) mas sem amor, ou sem sentir o amor maternal ou paternal... e talvez isso seja a origem de tudo o resto... acreditem ás vezes agradeço por não morarmos pertos, senão nem é bom pensar!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundodeprata.blogspot.com/
Paulinha





Filhos... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filhos...   Filhos... - Página 2 EmptyQua 13 Out 2010 - 15:32

Bem, nos primeiros 9 anos de vida NUNCA me separei do meu filho a não ser por motivos de trabalho Filhos... - Página 2 662353 ou porque me senti sempre segura quando o deixava em casa com a minha avó (que sempre viveu comigo de pois do AVC do meu avô, 2 anos antes do Dé nascer) que é a pessoa em quem eu confio até a minha vida! Desde que me juntei com o meu Anjo Maior e a guarda parental ficou decidida em tribunal, o Dé só foi passar 2 fins de semana com o pai e 2 períodos de férias (4 ou 5 dias) mas para mim foi uma angústia que... se calhar até imaginam! (A minha "sorte" é que o pai é raro entrar em contacto com ele, quanto mais estar com ele!)
Além disso os meus avós passaram a morar a uns metros de nós, e o Dé passa lá as noites de fim de semana e lancha lá nos dias de escola, foi complicado ao início mas tenho que incentivar a sua autonomia, e faz parte estar "longe" da mãe por umas horas, mas estamos sempre em contacto Filhos... - Página 2 436772 isso não falha... mas faz-nos bem... porque passei a ter mais tempo para mim, para namorar Filhos... - Página 2 757543 enfim, e a ele porque não é bom ele estar 100% dependente de mim, por muito que me custe aceitar, um dia posso vir a falhar, ou não sei quanto tempo os meus avós cá estarão, e para mim a família está acima de tudo e todos, tive que aceitar que tenho de partilhar o meu filho com o mundo, e deixá-lo andar pelo próprio pé, se é que me entendem... Mas também concordo que tem a ver com a idade e com o meio familiar em que estão inseridos, claro! Em bebés... não sei, mas para onde eu ía ele ía também, com os meus próximos filhos será assim também... Filhos... - Página 2 406670
Ir para o topo Ir para baixo
http://portalt21.blogspot.com/
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Filhos... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filhos...   Filhos... - Página 2 EmptySex 15 Out 2010 - 20:05

Ah, eu quando digo que deixava a minha filha com os meus pais, era so no caso de ir trabalhar!!!
De ferias ou a passeio, nunca!!
Pois nao eram ferias , mas sim martirio!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Mamãcláudia




Capricórnio Idade : 41

Filhos... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filhos...   Filhos... - Página 2 EmptySex 15 Out 2010 - 20:20

A minha mãe é a única pessoa a quem confio o meu menino a 100%.
Ela é que o guarda, quando trabalho...

Mas para férias, não o deixo... até porque agora somos 3 e não 2, logo férias sem o nosso menino, não há!
O meu marido pensa da mesma forma!
Já me custa tanto estar longe dele quando tem mesmo que ser, porquê fazê-lo quando não é necessário???
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Filhos... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filhos...   Filhos... - Página 2 EmptySáb 16 Out 2010 - 14:55

Bem ate agora so respondeu meninas que nao dixariam...nao ha ninguem que deixa???
meninas digam á vontade, pois aqui è so uma troca de opinioes, e nao critica!!
beijos!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Filhos... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filhos...   Filhos... - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filhos...
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo De Mulher :: Categoria Vida Familiar & Profissional :: Espaço Familia :: Como são eles!-
Ir para: