Mundo De Mulher
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Mundo de MulherMundo de Mulher  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Vou tornar me empresária!

Ir para baixo 
+8
Paulinha
nazare aquino
vera
maria farrusca
Kristianna
Xanocas_22
avodarafa
Elsa Marina
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

Vou  tornar me empresária! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Vou tornar me empresária!   Vou  tornar me empresária! - Página 2 EmptyQui 9 Set 2010 - 9:35

Relembrando a primeira mensagem :

Bem finalmente consigo vir aqui contar a novidade...
Vou abrir um supermercado! :D: Finalmete porque já andavamos nisto ha quase 5 meses, e agora finalmente o banco disponibilizou o dinheiro para eu puder comprar a minha parte! Vou ter uma socia uma grande amiga (prima do meu marido)
No final de outubro eu já lá estarei, é verdade que aquilo está a precisar de uma cara nova e nós irenos da-la e reavivar aquilo!
Para as meninas que são de évora fica ao lado do Café o Platano na praceta Santa Catarina...
Espero por voçes lá :D:
Estou tão feliz finalmente vou realizar um desejo muito antigo!
Agora que falta pouco parece que nem acredito!!!! :DD:
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
vera





Vou  tornar me empresária! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou tornar me empresária!   Vou  tornar me empresária! - Página 2 EmptySex 10 Set 2010 - 11:21

obrigada avo querida!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.madewithamore.com
nazare aquino





Vou  tornar me empresária! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou tornar me empresária!   Vou  tornar me empresária! - Página 2 EmptySex 10 Set 2010 - 21:29

Parabéns Elsa...eu sei o que é sonhar com algo e depois concretizar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Que corra tudo bem e muitas Felicidades [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Paulinha





Vou  tornar me empresária! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou tornar me empresária!   Vou  tornar me empresária! - Página 2 EmptySáb 11 Set 2010 - 9:40

Mas que bem... que bela novidade!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero que tudo corra bem, e se precisares de algumas coisa, é só dizeres... tenho pessoal conhecido a morar naquela zona e recomendarei o santa catarina, sem dúvida... só por seres tu! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Quando abrires tens de dizer alguma coisa, para a festa de inauguração... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ... eh eh eh!!! Boa sorte!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://portalt21.blogspot.com/
Elsa Marina





Vou  tornar me empresária! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou tornar me empresária!   Vou  tornar me empresária! - Página 2 EmptyQui 16 Set 2010 - 7:51

obrigada querida! Pois ontem fomos a uma reunião com o contablista acertar os ultimos promenores! Agora é só juntar a papelada e para a semana levar a ele para tratar das escrituras! Nem acredito que está quase !!! Logo terei o meu sonho realizado! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
vera





Vou  tornar me empresária! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou tornar me empresária!   Vou  tornar me empresária! - Página 2 EmptyQui 16 Set 2010 - 7:51

que bom elsa!!
vai correr td bem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.madewithamore.com
nenda





Vou  tornar me empresária! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou tornar me empresária!   Vou  tornar me empresária! - Página 2 EmptySex 17 Set 2010 - 7:46

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Boa Elsa...
Desejo que tudo corra pelo melhor... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
nada como trabalhar para nós ....
Muitas felicidades
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundodeprata.blogspot.com/
Elsa Marina





Vou  tornar me empresária! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou tornar me empresária!   Vou  tornar me empresária! - Página 2 EmptySex 17 Set 2010 - 8:26

Obrigada amigas! :flor:
Ir para o topo Ir para baixo
Paulinha





Vou  tornar me empresária! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou tornar me empresária!   Vou  tornar me empresária! - Página 2 EmptySex 17 Set 2010 - 10:47

Ontem passei lá de propósito para ver bem onde era... lol... não é habito ir para aqueles lados... aquilo ainda é grande!!! Se precisares de uma ajudinha por lá diz qualquer coisa... não estou a falar em pagar ordenado, ok?! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Alguma coisa apita para aqui... Beijocas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://portalt21.blogspot.com/
Elsa Marina





Vou  tornar me empresária! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou tornar me empresária!   Vou  tornar me empresária! - Página 2 EmptySex 17 Set 2010 - 11:04

Obrigada querida!! Sim ainda é grandinho! Eu agradeço olha que se eu precisar eu digo mesmo... temos que fazer umas pequenas obras na cave! Mas acho que esta tudo controlado! bjs 
Ir para o topo Ir para baixo
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

Vou  tornar me empresária! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: de sócia a única dona   Vou  tornar me empresária! - Página 2 EmptySeg 25 Abr 2011 - 16:54

Olá minhas amigas,pois é finalmente tive um tempinho para vir fazer o balanço destes 6 meses de mini super ...
Bem começei com uma socia e neste momento so ja estou eu, estou a gostar de estar sozinha, e esta tudo a correr ás mil maravilhas.


Estou feliz com o meu negocio :D
Ir para o topo Ir para baixo
Paulinha

Paulinha


Câncer Idade : 42

Vou  tornar me empresária! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou tornar me empresária!   Vou  tornar me empresária! - Página 2 EmptySeg 25 Abr 2011 - 21:06

E recomendo a visita! A Elsa é uma querida, tem sempre um sorriso para quem entra e tem tudo impecavelmente limpo e arrumado, vai sempre de encontro às expectativas dos clientes e é muito inteligente!!!

Já lá fui algumas vezes, inclusive levei o Dé comigo e sempre que vou a pé para o trabalho passo por lá para um BOM DIA!!!!!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://portalt21.blogspot.com/
blueeyes

blueeyes


Capricórnio Idade : 47

Vou  tornar me empresária! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou tornar me empresária!   Vou  tornar me empresária! - Página 2 EmptyTer 26 Abr 2011 - 17:48

Quando fôr a Evora não me escapas Elsa!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://cemporcentomama.blogspot.com/
Paulinha

Paulinha


Câncer Idade : 42

Vou  tornar me empresária! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou tornar me empresária!   Vou  tornar me empresária! - Página 2 EmptyTer 26 Abr 2011 - 18:00

blueeyes escreveu:
Quando fôr a Evora não me escapas Elsa!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hei!!!!! E eu?! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://portalt21.blogspot.com/
blueeyes

blueeyes


Capricórnio Idade : 47

Vou  tornar me empresária! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou tornar me empresária!   Vou  tornar me empresária! - Página 2 EmptyTer 26 Abr 2011 - 18:08

Tu também não Paulinha!!
Mas eu quero é "apertar" o Dé!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://cemporcentomama.blogspot.com/
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

Vou  tornar me empresária! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou tornar me empresária!   Vou  tornar me empresária! - Página 2 EmptyDom 1 maio 2011 - 2:07

Obrigada Paulinha... agora até fiquei toda babada :nham:

Espero pela visita amiga!!! Temos que combinar um lanche! :cozinhar:
Ir para o topo Ir para baixo
Paulinha

Paulinha


Câncer Idade : 42

Vou  tornar me empresária! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou tornar me empresária!   Vou  tornar me empresária! - Página 2 EmptyDom 1 maio 2011 - 12:39

Eh eh eh... o André gosta muito e nunca se nega a mimos e abraços e beijinhos... nem a lanches! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://portalt21.blogspot.com/
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

Vou  tornar me empresária! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou tornar me empresária!   Vou  tornar me empresária! - Página 2 EmptySex 20 maio 2011 - 14:54

Hoje venhos vos mostrar o meu cantinho de trabalho, meninas apresento-vos o meu supermercado...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

Vou  tornar me empresária! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou tornar me empresária!   Vou  tornar me empresária! - Página 2 EmptySex 20 maio 2011 - 15:18

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Aqui está mais um espaço ...
Ir para o topo Ir para baixo
Paulinha

Paulinha


Câncer Idade : 42

Vou  tornar me empresária! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou tornar me empresária!   Vou  tornar me empresária! - Página 2 EmptySex 20 maio 2011 - 16:26

Falta aí a principal protagonista! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://portalt21.blogspot.com/
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

Vou  tornar me empresária! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou tornar me empresária!   Vou  tornar me empresária! - Página 2 EmptySex 20 maio 2011 - 16:36

Paulinha escreveu:
Falta aí a principal protagonista! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Um dia destes.... :D :beijo:
Ir para o topo Ir para baixo
bijubitas

bijubitas


Câncer Idade : 42

Vou  tornar me empresária! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou tornar me empresária!   Vou  tornar me empresária! - Página 2 EmptySáb 21 maio 2011 - 9:23

muitos parabéns pelo supermercado
Ir para o topo Ir para baixo
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

Vou  tornar me empresária! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou tornar me empresária!   Vou  tornar me empresária! - Página 2 EmptySáb 21 maio 2011 - 10:12

bijubitas escreveu:
muitos parabéns pelo supermercado



Muito obrigada querida
Ir para o topo Ir para baixo
PattyDu

PattyDu


Câncer Idade : 39

Vou  tornar me empresária! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou tornar me empresária!   Vou  tornar me empresária! - Página 2 EmptyDom 22 maio 2011 - 14:56

Que lojinha tão acolhedora!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

Vou  tornar me empresária! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou tornar me empresária!   Vou  tornar me empresária! - Página 2 EmptyDom 22 maio 2011 - 18:36

PattyDu escreveu:
Que lojinha tão acolhedora!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Muito obrigada amanha tiro mais umas fotinhas! :D
Ir para o topo Ir para baixo
PattyDu

PattyDu


Câncer Idade : 39

Vou  tornar me empresária! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou tornar me empresária!   Vou  tornar me empresária! - Página 2 EmptyDom 22 maio 2011 - 21:22

Esqueci-me de dizer k o k gostei mais nas fotos foi mesmo o expositor das gomas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ADORO GOMAS!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

Vou  tornar me empresária! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou tornar me empresária!   Vou  tornar me empresária! - Página 2 EmptySeg 23 maio 2011 - 16:21

PattyDu escreveu:
Esqueci-me de dizer k o k gostei mais nas fotos foi mesmo o expositor das gomas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ADORO GOMAS!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



:|||: um dia destes mando-te uma foto so delas :DDD:
Ir para o topo Ir para baixo
vera

vera


Touro Idade : 44

Vou  tornar me empresária! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou tornar me empresária!   Vou  tornar me empresária! - Página 2 EmptyDom 29 maio 2011 - 16:11

ola elsinha!!
entao como vai o negocio?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.madewithamore.com
Convidad
Convidado




Vou  tornar me empresária! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou tornar me empresária!   Vou  tornar me empresária! - Página 2 EmptyDom 29 maio 2011 - 17:58

Está a correr muito bem! Dentro dos possíveis!
Obrigada e o teu como está?

PS: é bom ver-te por aqui novamente . :lol:
Ir para o topo Ir para baixo
Paulinha

Paulinha


Câncer Idade : 42

Vou  tornar me empresária! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou tornar me empresária!   Vou  tornar me empresária! - Página 2 EmptyDom 29 maio 2011 - 18:18

Elsa* escreveu:

PS: é bom ver-te por aqui novamente . :lol:

Subscrevo!! :face: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://portalt21.blogspot.com/
PattyDu

PattyDu


Câncer Idade : 39

Vou  tornar me empresária! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou tornar me empresária!   Vou  tornar me empresária! - Página 2 EmptySeg 30 maio 2011 - 7:35

Administração escreveu:
PattyDu escreveu:
Esqueci-me de dizer k o k gostei mais nas fotos foi mesmo o expositor das gomas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ADORO GOMAS!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



:|||: um dia destes mando-te uma foto so delas :DDD:

Manda, manda depois vou a Évora comprar gomas! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
PattyDu

PattyDu


Câncer Idade : 39

Vou  tornar me empresária! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou tornar me empresária!   Vou  tornar me empresária! - Página 2 EmptySeg 30 maio 2011 - 7:37

Vê se postas uma foto do teu "estaminé" mas com a atriz principal, keremos ver a Elsita em acção! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vou  tornar me empresária! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou tornar me empresária!   Vou  tornar me empresária! - Página 2 EmptySeg 30 maio 2011 - 8:38

:lol: ok eu vou tratar do assunto :pirat:
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Vou  tornar me empresária! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou tornar me empresária!   Vou  tornar me empresária! - Página 2 EmptySeg 30 maio 2011 - 9:24

Oh Elsa, adorei o teu supermercado!!!

Eu e o Miguel temos assim, uma perdiçao por lojas acolhedoras (fomos mesmo feitos um para o outro!!heheheh), as vezes falamos, sobre Portugal, e vem sempre a historia ~´a baila...nao gostamos de Hipermercados...a ideia de ir á "loja" lembra-nos a nossa infancia...

Talvez um dia apareca a fazer-te uma visita!!!
beijoca
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Convidad
Convidado




Vou  tornar me empresária! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou tornar me empresária!   Vou  tornar me empresária! - Página 2 EmptyTer 31 maio 2011 - 17:47

Olha que bom eu gostaria muito mesmo. :lol:
Amanha a mais fotos :D
Ir para o topo Ir para baixo
PattyDu

PattyDu


Câncer Idade : 39

Vou  tornar me empresária! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou tornar me empresária!   Vou  tornar me empresária! - Página 2 EmptyQui 2 Jun 2011 - 20:49

Estamos á espera das fotos Elsita!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vou  tornar me empresária! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou tornar me empresária!   Vou  tornar me empresária! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vou tornar me empresária!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo De Mulher :: Categoria Vida Familiar & Profissional :: Espaço Familia :: Vida Profissional-
Ir para: