Mundo De Mulher
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Mundo de MulherMundo de Mulher  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Furar orelhas a criança

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Furar orelhas a criança Empty
MensagemAssunto: Furar orelhas a criança   Furar orelhas a criança EmptySeg 19 Nov 2012 - 16:54

Ola minhas lindas!!



Gostava da vossa opinião...



Furaram as orelhas em pequenas??Furaram aos vossos filhos/filhas?xam que se devem furar em pequenos...ou nem por isso???

A
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

Furar orelhas a criança Empty
MensagemAssunto: Re: Furar orelhas a criança   Furar orelhas a criança EmptyTer 20 Nov 2012 - 12:50

Eu furei a minha menina tinha ela 2 meses, chorei eu e ela nem piou....

Acho que custa menos em pequenas pois a cartilagem ainda está molinha e não doí!


Não me arrependo nada de o ter feito ainda bem pequenina!!
Ela adora andar com as argolinhas dela e colocar os meus também, pendurados nos dela....
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Furar orelhas a criança Empty
MensagemAssunto: Re: Furar orelhas a criança   Furar orelhas a criança EmptyTer 20 Nov 2012 - 13:59

Eu não furei á minha filha...
Tal como aconteceu comigo, e com a minha irmã, so furamos quando pedimos, eu com 7 (e o meu pai foi tao contra, que me deu o dinheiro, e ficou á porta da ourivesaria...hehhehe...so consentiu com a cabeça ao senhor, que si, que deixava)
A minha irmã furou as orelhas aos 32 anos...sim, 32...e tal como eu arrependeu-se...

Eu hoje tenho 2 furos em cada orelha...tenho um furo no nariz, e um no umbigo...so isso, furos, pois não uso nada embora ainda estejam todos abertos...

Devido a isso, é que so furo á Zah no dia em que ela me pedir...não critico quem o faça, obviamente, mas não quero em nada, modificar seja o que for no corpo dela, antes que ela possa ter uma opinião...

No dia em que ela o quizer fazer, claro que vou com ela, mas antes disso não...

Se doi nos bebes...doi, e posso garantir-vos que doi...eu quando trabalhava em ourivesaria, tinha que fazer furos em orelhas...detestava, mas tinha que fazer...e sim, fiz em bebes, uma delas tao pequenina, que chorava como se a tivessem a matar...

Uma outra menina, perdeu os sentidos depois de uma colega minha lhe fazer os furos...claro que tudo depende de quão resistente a pessoa é á dor...

Eu fico com um nó no estomago cada vez que a minha filha vai á vacina (e ela é uma fortalhona que nunca chora!!!) mas eu fico mal, pois detesto agulhas...quanto mais furar as orelhas...hehehehhequem desmaiava era eu!!!!heheheh
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

Furar orelhas a criança Empty
MensagemAssunto: Re: Furar orelhas a criança   Furar orelhas a criança EmptyQui 29 Nov 2012 - 9:47

Kris, os bebes choram por causa só barulho da pistola, mas doer, não doi, incomoda mas não doí!
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Furar orelhas a criança Empty
MensagemAssunto: Re: Furar orelhas a criança   Furar orelhas a criança EmptyQui 29 Nov 2012 - 12:49

Lá está o que eu digo...depende de quão resistente se é á dor...eu fiz os meus furos aos 7 anos, e lembro-me de ficar com as orelhas a arder...e os segundos furos fiz aos 23...e não é que tenha sido uma dorrrrrrr enorme...mas acho que os bebes são mais sensíveis que nos, o que quer dizer que o grau de dor sera tb maior
Mas claro, isto è o que eu penso, .., vai na volta o orelhinha deles é tao molinha que nem doi...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Furar orelhas a criança Empty
MensagemAssunto: Re: Furar orelhas a criança   Furar orelhas a criança Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Furar orelhas a criança
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A morte de uma criança
» Perolas de criança (para rir)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo De Mulher :: Categoria Saúde & Beleza :: Espaço Beleza :: Tatuagens e Piercings-
Ir para: