Mundo De Mulher
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Mundo de MulherMundo de Mulher  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quem vê?? Quem vê????

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Quem vê?? Quem vê???? Empty
MensagemAssunto: Quem vê?? Quem vê????   Quem vê?? Quem vê???? EmptySex 16 Nov 2012 - 19:45

Pessoal, quem vê a Gabriela,e Avenida Brasil???

Eu confesso...começei a ver a gabriela, devido á curiosidade...na minha familia todos falavam dessa novela...as vezes vejo, mas tanta nudez e "trica trica" (heheheh) enjoa...a novela nao passa daquilo pah... (com tanta açao visual...ha-de haver muitos bebes a nascer este ano que vem)...

Avenida Brasil, vi desde o primeiro episodio, e adoro, ja perdi alguns pelo meio, mas gosto mesmo muito...aquela carminha faz um papelão que so visto...

E voces, tambem vêm???

beijosssssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

Quem vê?? Quem vê???? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vê?? Quem vê????   Quem vê?? Quem vê???? EmptySáb 17 Nov 2012 - 9:16

Eu confesso não sou muito de ver novelas!

E essas então quase não vejo mesmo, porque quando estou em casa a essa hora já eu estou a dormir, pois no outro dia levanto-me muito cedo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fatucha

Fatucha


Câncer Idade : 55

Quem vê?? Quem vê???? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vê?? Quem vê????   Quem vê?? Quem vê???? EmptySáb 24 Nov 2012 - 7:50

Gabriela vi quando foi a 1ª novela em Portugal.
A outra não vejo, não há tempo, mas por vezes apanho nos intervalos o sketch da novela, nada mais do isso
Ir para o topo Ir para baixo
http://osmeuscrocheseoutros.blogspot.pt/
Conteúdo patrocinado





Quem vê?? Quem vê???? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vê?? Quem vê????   Quem vê?? Quem vê???? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem vê?? Quem vê????
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gráfico da kitty quem tem!
» Ajuda quem tem lareira??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo De Mulher :: HOBBIES & INTERESSES :: Outros :: Televisão :: Na televisão.-
Ir para: