Mundo De Mulher
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Mundo de MulherMundo de Mulher  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Birthday Cake

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Birthday Cake  Empty
MensagemAssunto: Birthday Cake    Birthday Cake  EmptyQua 14 Nov 2012 - 20:21

Ola meninas...

Aqui fica o bolinho que fiz esta semana para o aniversario da minha cunhadinha...
Birthday Cake  14y2wm0


Todos adoraram...

e vocês, que axam??



(ainda não percebi pk è que não consigo hospedar a imagem na vertical...mas parece que todos os sites para criar url estão parvos hoje...vá-se la entender...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

Birthday Cake  Empty
MensagemAssunto: Re: Birthday Cake    Birthday Cake  EmptyQui 15 Nov 2012 - 8:06

Está lindíssimo amiga! Bem que tentação!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Anascimento

Anascimento


Capricórnio Idade : 56

Birthday Cake  Empty
MensagemAssunto: Re: Birthday Cake    Birthday Cake  EmptyQui 15 Nov 2012 - 14:21

Adorei o teu bolo, quem me dera saber fazer uma maravilha dessas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Birthday Cake  Empty
MensagemAssunto: Re: Birthday Cake    Birthday Cake  EmptyQui 15 Nov 2012 - 15:19

Obrigada meninas...ah...as rosas também foram feitas á mao, fiz com pasta de açucar...para a próxima, ate a pasta de açucar vai ser feita por mim, que já ca tenho o ingrediente que não encontrava...

Este bolo, quanto a mim, de sabor estava magnifico...visualmente tb, mas infelizmente não tive muito tempo,(so me disseram no dia anterior á noite que precisavam de um bolo) então houve certas técnicas que não deu para usar...mas fica para a próxima...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

Birthday Cake  Empty
MensagemAssunto: Re: Birthday Cake    Birthday Cake  EmptyQui 15 Nov 2012 - 16:28

Vai nos mostrando essas coisinhas boas....
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Birthday Cake  Empty
MensagemAssunto: Re: Birthday Cake    Birthday Cake  EmptyQui 15 Nov 2012 - 17:47

Comecei agora outra vez...no dia 8 vou fazer outro (it´s my birthday!!!!) e espero já ter mais utensílios...imaginem que para fazer o bolo pequenino do topo...eu não tinha forma tao pequena...e não me apetecia nada estar a fazer na grande, e desperdiçar quase meio bolo...então...meti-me a olhar...e chanannnnnnnnnnn...meti a massa dentro do meu tacho pequeno, e levei ao forno...hehehhe ficou impecável...isto "quem não tem cao, caça com gato" (ca em casa só há gato mesmo!!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

Birthday Cake  Empty
MensagemAssunto: Re: Birthday Cake    Birthday Cake  EmptyQui 15 Nov 2012 - 18:38

Ficou lindo mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Birthday Cake  Empty
MensagemAssunto: Re: Birthday Cake    Birthday Cake  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Birthday Cake
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo De Mulher :: HOBBIES & INTERESSES :: Culinária :: Bolos & Pasteis-
Ir para: