Mundo De Mulher
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Mundo de MulherMundo de Mulher  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Depiladora Philips HP6540

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Anascimento

Anascimento


Capricórnio Idade : 56

Depiladora Philips HP6540 Empty
MensagemAssunto: Depiladora Philips HP6540   Depiladora Philips HP6540 EmptyDom 17 Jun 2012 - 8:13

Ontem comprei esta maquina para fazer a depilação em casa, pois nos tempos que correm temos que poupar o máximo que pudermos. Vamos ver como me vou sair. Tem para todas as funções, a grande é para as pernas, a pequena para linha biquíni, axilas, busto e queixo e depois tem a pinça com luz para as sobrancelhas.

Já alguém comprou ou usou uma máquina desta.
Acham que vale o investimento?!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

Depiladora Philips HP6540 Empty
MensagemAssunto: Re: Depiladora Philips HP6540   Depiladora Philips HP6540 EmptyDom 17 Jun 2012 - 11:59

essa nao conheco eu tinha uma as ate gritava para fazer a depilacao com ela meu deus. depois diz se e boa maninha beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Anascimento

Anascimento


Capricórnio Idade : 56

Depiladora Philips HP6540 Empty
MensagemAssunto: Re: Depiladora Philips HP6540   Depiladora Philips HP6540 EmptyDom 17 Jun 2012 - 12:24

Eu também já tive uma, mas era diferente. e agora que comprei esta é que vi que não fazia como deve ser com a outra.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Depiladora Philips HP6540 Empty
MensagemAssunto: Re: Depiladora Philips HP6540   Depiladora Philips HP6540 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Depiladora Philips HP6540
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo De Mulher :: Categoria Saúde & Beleza :: Espaço Beleza :: Cara & Corpo-
Ir para: