Mundo De Mulher
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Mundo de MulherMundo de Mulher  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 qual os artistas que mais gostam?

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
khris

khris


Touro Idade : 34

qual os artistas que mais gostam? Empty
MensagemAssunto: qual os artistas que mais gostam?   qual os artistas que mais gostam? EmptyTer 22 maio 2012 - 20:34

meninas pronho-vos que partilhem conosco o estilo de musica que mais gostam, ou se tem algum artista que admirem muito.....vamos la postar ... =)
Ir para o topo Ir para baixo
khris

khris


Touro Idade : 34

qual os artistas que mais gostam? Empty
MensagemAssunto: Re: qual os artistas que mais gostam?   qual os artistas que mais gostam? EmptyTer 22 maio 2012 - 20:39

como a ideia foi minha foi ser a primeira a postar.. eu gosto todo o tipo de musica .. algum fado.. talvez opera n faca muito o meu estilo.. aprecio imenso joao pedro pais.. tina turner.. eros ramazothi .. gosto de kuduro, kisomba =) adoro musica =) desde rock a fados
Ir para o topo Ir para baixo
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

qual os artistas que mais gostam? Empty
MensagemAssunto: Re: qual os artistas que mais gostam?   qual os artistas que mais gostam? EmptyTer 22 maio 2012 - 20:43

eu gosto e todo o tipo de musica mas a que mais gosto e musica portuguesa adoro tony carreira pois nao sei se por ele ter sido emigrante dar um valor especial ao que os emigrantes passam.
Ir para o topo Ir para baixo
khris

khris


Touro Idade : 34

qual os artistas que mais gostam? Empty
MensagemAssunto: Re: qual os artistas que mais gostam?   qual os artistas que mais gostam? EmptyTer 22 maio 2012 - 20:47

boa cunhada =) tambem gosto de toni toni toni :09:
Ir para o topo Ir para baixo
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

qual os artistas que mais gostam? Empty
MensagemAssunto: Re: qual os artistas que mais gostam?   qual os artistas que mais gostam? EmptyTer 22 maio 2012 - 20:50

eu adoro tony e gosto de roberto carlos onde anda a minha maninha
Ir para o topo Ir para baixo
khris

khris


Touro Idade : 34

qual os artistas que mais gostam? Empty
MensagemAssunto: Re: qual os artistas que mais gostam?   qual os artistas que mais gostam? EmptyTer 22 maio 2012 - 20:54

a tua maninha esta com o marido a mostrar a pedicure =) nao leves a mal ana..
Ir para o topo Ir para baixo
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

qual os artistas que mais gostam? Empty
MensagemAssunto: Re: qual os artistas que mais gostam?   qual os artistas que mais gostam? EmptyTer 22 maio 2012 - 20:55

ela esta e a namorar hehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
khris

khris


Touro Idade : 34

qual os artistas que mais gostam? Empty
MensagemAssunto: Re: qual os artistas que mais gostam?   qual os artistas que mais gostam? EmptyTer 22 maio 2012 - 21:12

faz ela muito bem =)
Ir para o topo Ir para baixo
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

qual os artistas que mais gostam? Empty
MensagemAssunto: Re: qual os artistas que mais gostam?   qual os artistas que mais gostam? EmptyTer 29 maio 2012 - 14:16

Eu não gosto de metálica de resto gosto de tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

qual os artistas que mais gostam? Empty
MensagemAssunto: Re: qual os artistas que mais gostam?   qual os artistas que mais gostam? EmptyTer 29 maio 2012 - 14:21

boa elsa
Ir para o topo Ir para baixo
khris

khris


Touro Idade : 34

qual os artistas que mais gostam? Empty
MensagemAssunto: Re: qual os artistas que mais gostam?   qual os artistas que mais gostam? EmptyTer 29 maio 2012 - 15:19

Funaná :)
Ir para o topo Ir para baixo
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

qual os artistas que mais gostam? Empty
MensagemAssunto: Re: qual os artistas que mais gostam?   qual os artistas que mais gostam? EmptyTer 29 maio 2012 - 20:29

qual os artistas que mais gostam? 883418968
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

qual os artistas que mais gostam? Empty
MensagemAssunto: Re: qual os artistas que mais gostam?   qual os artistas que mais gostam? EmptyTer 29 maio 2012 - 20:43

Eu gosto:
Fado- Mariza, Ana Moura, Katia Guerreiro, a grande Amalia, Mafalda Arnauth...
Agora diversos...
Os Ex Donna Maria, agora Amor Electro, Adele, Alanis Morissette, Alicia Keys, Amy Whinehouse, Andre Sardet, Aventura,Enya, Enigma, Evanescense, Madredeus,Massari, Joao Pedro Pais, Pedro Abrunhosa ,Perfume, Pink, Santana, Santos e pecadores, Sara Tavares...e mais alguns que agora nao me lembro...estes sao os que tenho na minha lista "favorita"!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
khris

khris


Touro Idade : 34

qual os artistas que mais gostam? Empty
MensagemAssunto: Re: qual os artistas que mais gostam?   qual os artistas que mais gostam? EmptyTer 29 maio 2012 - 20:44

eu tnh uma admiracao especial pela beyonce.. mas gosto de tantos artistas.... :)
Ir para o topo Ir para baixo
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

qual os artistas que mais gostam? Empty
MensagemAssunto: Re: qual os artistas que mais gostam?   qual os artistas que mais gostam? EmptyTer 29 maio 2012 - 20:46

boa linda
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

qual os artistas que mais gostam? Empty
MensagemAssunto: Re: qual os artistas que mais gostam?   qual os artistas que mais gostam? EmptyTer 29 maio 2012 - 20:50

Para contraste, a minha filha è uma pimbalhona(nem sei a quem ela sai!!!)!!heheheh
Gosta de Ruth Marlene, das Taity, e do Michel Telo!!!!!! CHOCADO
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

qual os artistas que mais gostam? Empty
MensagemAssunto: Re: qual os artistas que mais gostam?   qual os artistas que mais gostam? EmptyTer 29 maio 2012 - 21:09

e toda animada a pequena hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

qual os artistas que mais gostam? Empty
MensagemAssunto: Re: qual os artistas que mais gostam?   qual os artistas que mais gostam? EmptyTer 29 maio 2012 - 21:13

Olha precisavas de a ver no Domingo, cheia de febre, deitada no sofa, a delirar quando o manuel melo fez a imitaçao da Ruth Marlene no "Tua cara nao me è extranha"...fartou-se de rir e de cantar!!!
Desde pequenina que adora!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

qual os artistas que mais gostam? Empty
MensagemAssunto: Re: qual os artistas que mais gostam?   qual os artistas que mais gostam? EmptyTer 29 maio 2012 - 21:18

que giro lindaaaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
khris

khris


Touro Idade : 34

qual os artistas que mais gostam? Empty
MensagemAssunto: Re: qual os artistas que mais gostam?   qual os artistas que mais gostam? EmptyTer 29 maio 2012 - 22:12

e assim mesmo :D eu tb de pimpalhada ir as festas e dançar!
Ir para o topo Ir para baixo
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

qual os artistas que mais gostam? Empty
MensagemAssunto: Re: qual os artistas que mais gostam?   qual os artistas que mais gostam? EmptyTer 29 maio 2012 - 22:16

tens ai festa este fim de semana hehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
khris

khris


Touro Idade : 34

qual os artistas que mais gostam? Empty
MensagemAssunto: Re: qual os artistas que mais gostam?   qual os artistas que mais gostam? EmptyTer 29 maio 2012 - 22:23

aki nao ..lol hahah
Ir para o topo Ir para baixo
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

qual os artistas que mais gostam? Empty
MensagemAssunto: Re: qual os artistas que mais gostam?   qual os artistas que mais gostam? EmptyTer 29 maio 2012 - 22:27

e a de casal galego lol
Ir para o topo Ir para baixo
khris

khris


Touro Idade : 34

qual os artistas que mais gostam? Empty
MensagemAssunto: Re: qual os artistas que mais gostam?   qual os artistas que mais gostam? EmptyTer 29 maio 2012 - 22:28

heheheh nao to ca o fim de semana lol :D
Ir para o topo Ir para baixo
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

qual os artistas que mais gostam? Empty
MensagemAssunto: Re: qual os artistas que mais gostam?   qual os artistas que mais gostam? EmptyQua 30 maio 2012 - 7:48

A minha filha tb gosta de pimbalhada RIR
Ir para o topo Ir para baixo
khris

khris


Touro Idade : 34

qual os artistas que mais gostam? Empty
MensagemAssunto: Re: qual os artistas que mais gostam?   qual os artistas que mais gostam? EmptySeg 18 Jun 2012 - 21:54

hoje tive ouvir um estilo de kisomba =)
Ir para o topo Ir para baixo
Fatucha

Fatucha


Câncer Idade : 55

qual os artistas que mais gostam? Empty
MensagemAssunto: Re: qual os artistas que mais gostam?   qual os artistas que mais gostam? EmptyTer 19 Jun 2012 - 6:16

eu gosto mt de música calma e suave.
Quando era mais jovem gostava de música mais mexida, agora prefiro a calma

Relativamente ao artista preferido não tenho um em especial, mas gosto do Tony Carreira e filhos, Emanuel entre outros
Ir para o topo Ir para baixo
http://osmeuscrocheseoutros.blogspot.pt/
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

qual os artistas que mais gostam? Empty
MensagemAssunto: Re: qual os artistas que mais gostam?   qual os artistas que mais gostam? EmptyTer 19 Jun 2012 - 20:23

boa amiga eu tambem gosto do tony carreira hehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
khris

khris


Touro Idade : 34

qual os artistas que mais gostam? Empty
MensagemAssunto: Re: qual os artistas que mais gostam?   qual os artistas que mais gostam? EmptyTer 19 Jun 2012 - 20:52

obrigada fatucha eu gosto um pouco de tudo =)
Ir para o topo Ir para baixo
Fatucha

Fatucha


Câncer Idade : 55

qual os artistas que mais gostam? Empty
MensagemAssunto: Re: qual os artistas que mais gostam?   qual os artistas que mais gostam? EmptyTer 19 Jun 2012 - 20:54

de nada afilhada qual os artistas que mais gostam? 161826128
Ir para o topo Ir para baixo
http://osmeuscrocheseoutros.blogspot.pt/
Conteúdo patrocinado





qual os artistas que mais gostam? Empty
MensagemAssunto: Re: qual os artistas que mais gostam?   qual os artistas que mais gostam? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
qual os artistas que mais gostam?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo De Mulher :: HOBBIES & INTERESSES :: Outros :: Música para os meus ouvidos-
Ir para: