Mundo De Mulher
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Mundo de MulherMundo de Mulher  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Debate de fazer ou nao laquecao as trompas

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

Debate de fazer ou nao laquecao as trompas Empty
MensagemAssunto: Debate de fazer ou nao laquecao as trompas   Debate de fazer ou nao laquecao as trompas EmptyQua 16 maio 2012 - 22:20

oi amigas este topico e para debatermos se as mulheres quando nao querem ter mais filhos se devem ou nao fazer a laquecao as trompas ou se devem os maridos caso seja de mutuo acordo fazer eles a vasoctomia ja que para eles tem menos riscos do que para as mulheres.

vamos la meninas vamos debater este assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Debate de fazer ou nao laquecao as trompas Empty
MensagemAssunto: Re: Debate de fazer ou nao laquecao as trompas   Debate de fazer ou nao laquecao as trompas EmptyQua 16 maio 2012 - 23:39

bem, grande assunto!!!
Eu nao o fazia neste momento (obstruçao das trompas), pois apesar de nao pensar em ter mais filhos, nunca se sabe o dia de amanha, e o meu relogio biologico começar a fazer "tic tac" ...e por essa mesma razao, tambem axo que os homens, nao o deveriam fazer...mas...ha casos e casos...
A minha mae fez, tinha eu 18 anos, e ela ja estava ai com uns 40 e muitos, assim, na boa, ja filhas grandes, mais filhos esta mesmo fora de questao, e de qulquer das formas ela nao podia mesmo ter mais filhos, pois já eu fui um "acidente", pois nao convinha mesmo voltar a engravidar.

Acho que ha imensas formas de evitar uma gravidez, eu por exemplo, uso o dispositivo intra-uterino, e sei que durante 5 anos (faltam 2) estou descansada (è o mais seguro de todos os metodos contraceptivos, mais seguro so mesmo abstinencia!)

Mas com isto nao concordo nem discordo, claro cabe a cada um, ver qual o sistema que se adequa mais a si, e á sua vida pessoal!!

(eu continuo a escrever se acentuaçao, pk ainda tenho o teclado suiço, e dá um trabalhao meter os acentos...sorry!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

Debate de fazer ou nao laquecao as trompas Empty
MensagemAssunto: Re: Debate de fazer ou nao laquecao as trompas   Debate de fazer ou nao laquecao as trompas EmptyQui 17 maio 2012 - 8:24

bom dia linda ainda bem ue gostas-te do assunto quanto ao teclado eu sei o que isso pois o meu teclaado e ingles e tambem nada tem acentos.

eu vai fazer tres anos tive o meu filhote mais novo e o meu marido gostava que eu fizessse obstrucao de trompas mas os medicos aqui na inglaterra na sugerem que seja a mulher por causa das consequencias que traz na menopausa entao o meu marido quiz fazer ele aa vasoctomia muita gente nos dizia que era a maior asneira que ele podia fazer mas ele foi em frente para o homem nao traz consequencia desde que seja bem feita ele tambem disse eu filhos nao quero mais seja comigo seja com que mulher for entao diz que tambem nao me queria cortar as pernas pois hoje estamos bem os dois como amanha podemos nao estar e eu ter outra relacao e querer ter outro filho e assim posso ter.

agora em brincadeira ele ate diz que se eu aparecer em casa gravida que e mau sinal e sinal que andei a fazer xixi fora do penico hhehehehehehehehe


continuei a dar as vossas opinioes meninas
Ir para o topo Ir para baixo
Anascimento

Anascimento


Capricórnio Idade : 56

Debate de fazer ou nao laquecao as trompas Empty
MensagemAssunto: Re: Debate de fazer ou nao laquecao as trompas   Debate de fazer ou nao laquecao as trompas EmptyQui 17 maio 2012 - 8:41

Bom dia meninas, aqui esta um assunto que me interessa e me diz respeito.
Eu a cerca de 6 anos fiz a laqueação de trompas, tinha na altura 38 anos.
Eu já era para ter feito a cerca de 12 anos em Novembro desse ano, mas em Abril descobri que estava gravida então adiamos, e já só fiz 6anos depois. Fui eu própria que quis fazer pois não podia tomar a pílula nem colocar o despositivo intra-uterino e foi Ai que optei pela laqueação, o meu marido já tinha 4 filhos 2 meus e 2 do primeiro casamento e já não queria mais, eu já tinha o que sempre sonhei 1 rapaz e 1 menina então fui para a frente com a minha ideia. Na altura tive muita gente que me disse que não devia fazer ou se o marido primitiva, então respondia que não queria mais filhos e quanto ao marido ele não manda no meu corpo. Levei 38 pontos porque a medica disse-me que era melhor ser de barriga aberta que a laser.
Ir para o topo Ir para baixo
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

Debate de fazer ou nao laquecao as trompas Empty
MensagemAssunto: Re: Debate de fazer ou nao laquecao as trompas   Debate de fazer ou nao laquecao as trompas EmptyQui 17 maio 2012 - 8:44

boa maninha ainda bem que gostas-te do debate que a mana abriu.
se tinhas ja o que sonhaste e assim mesmo linda e para mais se nao podias tomar outro meio contracetivo fizeste bem minha linda. beijocas
Ir para o topo Ir para baixo
Anascimento

Anascimento


Capricórnio Idade : 56

Debate de fazer ou nao laquecao as trompas Empty
MensagemAssunto: Re: Debate de fazer ou nao laquecao as trompas   Debate de fazer ou nao laquecao as trompas EmptyQui 17 maio 2012 - 9:56

Podes crer, acho que se deve pensar muito bem, mas quando não há moutra solução não vejo porque não o fazerem...
Ir para o topo Ir para baixo
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

Debate de fazer ou nao laquecao as trompas Empty
MensagemAssunto: Re: Debate de fazer ou nao laquecao as trompas   Debate de fazer ou nao laquecao as trompas EmptyQui 17 maio 2012 - 9:57

concordo plenamente
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Debate de fazer ou nao laquecao as trompas Empty
MensagemAssunto: Re: Debate de fazer ou nao laquecao as trompas   Debate de fazer ou nao laquecao as trompas EmptyQui 17 maio 2012 - 10:50

Bem, tambem temos que ver, por exemplo a idade da pessoa em questao, e a sua vontade, como è obvio!!
Eu com 32 anos, nao me via a faze-lo, mas lá esta, so tenho uma filha, nesto momento digo que nao quero mais, mas no futuro, nao sei...a vida dá muitas voltas!!
Depois, tambem ha quem tenha problemas de saude, e nao convem engravidar, e ai, acho que è a melhor opçao...mas nao sei, sabem eu sou o tipo de pesso, que tenho medo do "acabou para sempre", nao me sei explicar bem, mas ao faze-lo, nao ha volta a dar...nao sei se me fiz entender!
heheh
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

Debate de fazer ou nao laquecao as trompas Empty
MensagemAssunto: Re: Debate de fazer ou nao laquecao as trompas   Debate de fazer ou nao laquecao as trompas EmptyQui 17 maio 2012 - 10:53

claro que te fizeste entender linda eu tambem digo que o dia de amanha ningue o sabe
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Debate de fazer ou nao laquecao as trompas Empty
MensagemAssunto: Re: Debate de fazer ou nao laquecao as trompas   Debate de fazer ou nao laquecao as trompas EmptyQui 17 maio 2012 - 10:56

taniaprosa escreveu:

agora em brincadeira ele ate diz que se eu aparecer em casa gravida que e mau sinal e sinal que andei a fazer xixi fora do penico hhehehehehehehehe



hahahhahahahha...boa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

Debate de fazer ou nao laquecao as trompas Empty
MensagemAssunto: Re: Debate de fazer ou nao laquecao as trompas   Debate de fazer ou nao laquecao as trompas EmptyQui 17 maio 2012 - 10:58

estas a ver se fizer xixi foraaaaaaaaa aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Debate de fazer ou nao laquecao as trompas Empty
MensagemAssunto: Re: Debate de fazer ou nao laquecao as trompas   Debate de fazer ou nao laquecao as trompas EmptyQui 17 maio 2012 - 12:12

ah pois...hehehehhehe...os homens teem com cada ideia!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Fatucha

Fatucha


Câncer Idade : 55

Debate de fazer ou nao laquecao as trompas Empty
MensagemAssunto: Re: Debate de fazer ou nao laquecao as trompas   Debate de fazer ou nao laquecao as trompas EmptyQui 17 maio 2012 - 14:05

Eu tenho 2 filhos e a fábrica fechou.
Não fiz laqueação de trompas, pois o meu médico nunca me falou desse assunto.
Tomo pílula e dou-me bem com ela.
Mas quando andava grávida do segundo uma senhora de 47 anos andava grávida do 7º filho e aí o médico aconselhou-a a fazer.
Um outro caso foi quando o meu filho nasceu, no mesmo quarto ficou uma senhora que era o 4º filho e a 4ª cesariana, e não é aconselhável fazer tanta cesariana, o máximo três, e nesta situação foi mesmo aconselhada a fazer laqueação por problemas de saúde que poderia vir a ter.
Ir para o topo Ir para baixo
http://osmeuscrocheseoutros.blogspot.pt/
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

Debate de fazer ou nao laquecao as trompas Empty
MensagemAssunto: Re: Debate de fazer ou nao laquecao as trompas   Debate de fazer ou nao laquecao as trompas EmptyQui 17 maio 2012 - 14:34

pois isso e normal linda
Ir para o topo Ir para baixo
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

Debate de fazer ou nao laquecao as trompas Empty
MensagemAssunto: Re: Debate de fazer ou nao laquecao as trompas   Debate de fazer ou nao laquecao as trompas EmptyQui 17 maio 2012 - 15:29

podes crer kristianna
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Debate de fazer ou nao laquecao as trompas Empty
MensagemAssunto: Re: Debate de fazer ou nao laquecao as trompas   Debate de fazer ou nao laquecao as trompas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Debate de fazer ou nao laquecao as trompas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo De Mulher :: Categoria Saúde & Beleza :: Espaço Saúde :: Saúde-
Ir para: