Mundo De Mulher
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Mundo de MulherMundo de Mulher  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 PLantas artesanais do meu papa

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

PLantas artesanais do meu papa Empty
MensagemAssunto: PLantas artesanais do meu papa   PLantas artesanais do meu papa EmptyQua 16 maio 2012 - 11:21

oi amigas aqui fica uns arranjos de fores artesanais se elguem tiver interessado e so avisar. espero que gostem.

imagem 1

PLantas artesanais do meu papa Fotografia0270



imagem 2

[img]PLantas artesanais do meu papa Fotografia0272%20%20Uploaded%20with%20ImageShack.us[/img]

imagem 3

[img]PLantas artesanais do meu papa Fotografia0274%20%20Uploaded%20with%20ImageShack.us[/img]

imagem 4

[img]PLantas artesanais do meu papa Fotografia0276%20%20Uploaded%20with%20ImageShack.us[/img]

imagem 5

[img]PLantas artesanais do meu papa Fotografia0278u%20%20Uploaded%20with%20ImageShack.us[/img]


amigas depois posto mais deixem a vossa opiniao.
Ir para o topo Ir para baixo
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

PLantas artesanais do meu papa Empty
MensagemAssunto: Re: PLantas artesanais do meu papa   PLantas artesanais do meu papa EmptyQua 16 maio 2012 - 11:55

Muito bonitos! Um verdadeiro artista! Parabens!
Ir para o topo Ir para baixo
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

PLantas artesanais do meu papa Empty
MensagemAssunto: Re: PLantas artesanais do meu papa   PLantas artesanais do meu papa EmptyQua 16 maio 2012 - 11:59

obrigada linda podes crer ainda tu nao viste metade pois nao tenho fotos de outros trabalhos dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

PLantas artesanais do meu papa Empty
MensagemAssunto: Re: PLantas artesanais do meu papa   PLantas artesanais do meu papa EmptyQua 16 maio 2012 - 12:36

Uau! muito bonito!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

PLantas artesanais do meu papa Empty
MensagemAssunto: Re: PLantas artesanais do meu papa   PLantas artesanais do meu papa EmptyQua 16 maio 2012 - 12:38

obrigado linda
Ir para o topo Ir para baixo
orquidea selvagem

orquidea selvagem


Peixes Idade : 38

PLantas artesanais do meu papa Empty
MensagemAssunto: Re: PLantas artesanais do meu papa   PLantas artesanais do meu papa EmptyDom 3 Jun 2012 - 0:13

ola querida o teu pai está mesmo um artista
Ir para o topo Ir para baixo
Anascimento

Anascimento


Capricórnio Idade : 56

PLantas artesanais do meu papa Empty
MensagemAssunto: Re: PLantas artesanais do meu papa   PLantas artesanais do meu papa EmptyDom 3 Jun 2012 - 7:57

Parabéns a teu pai, pois está um artista....
Ir para o topo Ir para baixo
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

PLantas artesanais do meu papa Empty
MensagemAssunto: Re: PLantas artesanais do meu papa   PLantas artesanais do meu papa EmptyDom 3 Jun 2012 - 11:15

obrigada meus anjos. se esta um verdadeiro artista ja anda a fazer exposicoes. beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Anascimento

Anascimento


Capricórnio Idade : 56

PLantas artesanais do meu papa Empty
MensagemAssunto: Re: PLantas artesanais do meu papa   PLantas artesanais do meu papa EmptyDom 3 Jun 2012 - 11:28

faz ele muito bem...
Ir para o topo Ir para baixo
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

PLantas artesanais do meu papa Empty
MensagemAssunto: Re: PLantas artesanais do meu papa   PLantas artesanais do meu papa EmptyDom 3 Jun 2012 - 11:36

tem de lutar pela vida maninha. so tenho de agradecer em nome do meu pai a nossa orquidea selvagem pela grandiosa ajuda que lhe deu beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Anascimento

Anascimento


Capricórnio Idade : 56

PLantas artesanais do meu papa Empty
MensagemAssunto: Re: PLantas artesanais do meu papa   PLantas artesanais do meu papa EmptyDom 3 Jun 2012 - 11:41

e tem mesmo, mas para o artesanato não está fácil...
Ir para o topo Ir para baixo
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

PLantas artesanais do meu papa Empty
MensagemAssunto: Re: PLantas artesanais do meu papa   PLantas artesanais do meu papa EmptyDom 3 Jun 2012 - 11:44

podes crer maninha
Ir para o topo Ir para baixo
Anascimento

Anascimento


Capricórnio Idade : 56

PLantas artesanais do meu papa Empty
MensagemAssunto: Re: PLantas artesanais do meu papa   PLantas artesanais do meu papa EmptyDom 3 Jun 2012 - 11:45

eu já nem me chateio com isso, pois sempre posso fazer para a filha e para mim...
Ir para o topo Ir para baixo
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

PLantas artesanais do meu papa Empty
MensagemAssunto: Re: PLantas artesanais do meu papa   PLantas artesanais do meu papa EmptyDom 3 Jun 2012 - 11:49

ya linda
Ir para o topo Ir para baixo
Anascimento

Anascimento


Capricórnio Idade : 56

PLantas artesanais do meu papa Empty
MensagemAssunto: Re: PLantas artesanais do meu papa   PLantas artesanais do meu papa EmptyDom 3 Jun 2012 - 11:53

Assim temos sempre coisas novas as 2....
Ir para o topo Ir para baixo
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

PLantas artesanais do meu papa Empty
MensagemAssunto: Re: PLantas artesanais do meu papa   PLantas artesanais do meu papa EmptyDom 3 Jun 2012 - 11:57

muito bem maninha
Ir para o topo Ir para baixo
Anascimento

Anascimento


Capricórnio Idade : 56

PLantas artesanais do meu papa Empty
MensagemAssunto: Re: PLantas artesanais do meu papa   PLantas artesanais do meu papa EmptyDom 3 Jun 2012 - 12:00

e ainda poupo dinheiro, eu não estou para andar a trabalhar para aquecer como muito gente faz...
Ir para o topo Ir para baixo
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

PLantas artesanais do meu papa Empty
MensagemAssunto: Re: PLantas artesanais do meu papa   PLantas artesanais do meu papa EmptyDom 3 Jun 2012 - 12:30

ya linda o meu pai gracas a deus tem conseguido vender
Ir para o topo Ir para baixo
Anascimento

Anascimento


Capricórnio Idade : 56

PLantas artesanais do meu papa Empty
MensagemAssunto: Re: PLantas artesanais do meu papa   PLantas artesanais do meu papa EmptyDom 3 Jun 2012 - 13:26

ainda bem, pois a maioria não diz isso...
Ir para o topo Ir para baixo
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

PLantas artesanais do meu papa Empty
MensagemAssunto: Re: PLantas artesanais do meu papa   PLantas artesanais do meu papa EmptyDom 3 Jun 2012 - 13:29

pois eu sei maninha
Ir para o topo Ir para baixo
Anascimento

Anascimento


Capricórnio Idade : 56

PLantas artesanais do meu papa Empty
MensagemAssunto: Re: PLantas artesanais do meu papa   PLantas artesanais do meu papa EmptyDom 3 Jun 2012 - 13:59

E também há muita gente a estragar o negocio, pois vendem as coisas muito mais baratas do que deviam, só para dizerem que vendem
Ir para o topo Ir para baixo
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

PLantas artesanais do meu papa Empty
MensagemAssunto: Re: PLantas artesanais do meu papa   PLantas artesanais do meu papa EmptyDom 3 Jun 2012 - 16:08

nao entendi essa?????????????????
Ir para o topo Ir para baixo
Anascimento

Anascimento


Capricórnio Idade : 56

PLantas artesanais do meu papa Empty
MensagemAssunto: Re: PLantas artesanais do meu papa   PLantas artesanais do meu papa EmptyDom 3 Jun 2012 - 16:24

não estava a falar de ti ou do teu pai, estava a dizer que a muita gente que faz o trabalho aldrabado e vendem barato e quem o faz como deve ser quer vender e não consegue, pois as pessoas só olham para o preço e não para a perfeição, se não entenderes diz que te explico pelo skype.
eheheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

PLantas artesanais do meu papa Empty
MensagemAssunto: Re: PLantas artesanais do meu papa   PLantas artesanais do meu papa EmptyDom 3 Jun 2012 - 18:53

muito bemmmmmmmmmmmmmmm
Ir para o topo Ir para baixo
Anascimento

Anascimento


Capricórnio Idade : 56

PLantas artesanais do meu papa Empty
MensagemAssunto: Re: PLantas artesanais do meu papa   PLantas artesanais do meu papa EmptyDom 3 Jun 2012 - 19:02

Maninha entendes-te bem o que quis dizer ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

PLantas artesanais do meu papa Empty
MensagemAssunto: Re: PLantas artesanais do meu papa   PLantas artesanais do meu papa EmptyDom 3 Jun 2012 - 19:56

claro que entendi maninha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PLantas artesanais do meu papa Empty
MensagemAssunto: Re: PLantas artesanais do meu papa   PLantas artesanais do meu papa Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
PLantas artesanais do meu papa
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo De Mulher :: HOBBIES & INTERESSES :: Trabalhos Manuais :: Plantas artesanais-
Ir para: