Mundo De Mulher
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Mundo de MulherMundo de Mulher  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 organizar excursões

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

organizar excursões Empty
MensagemAssunto: organizar excursões   organizar excursões EmptySeg 23 Abr 2012 - 9:43

Olá amigas, ando a pensar em organizar umas excursões, alguém me pode dar umas dicas?!

Que sítios acham bonitos para irmos!
Obrigada :D
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

organizar excursões Empty
MensagemAssunto: Re: organizar excursões   organizar excursões EmptySeg 23 Abr 2012 - 16:53

Olha elsinha, eu ainda não conheço, mas tenho visto imensas fotos, pois o Miguel è de lá...Aveiro, pelo que tenho visto è lindissimo!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

organizar excursões Empty
MensagemAssunto: Re: organizar excursões   organizar excursões EmptySeg 23 Abr 2012 - 16:56

Em lisboa püor exemplo, ha imensos lugares, mas o Mosteiro dos Jerónimos, mesmo ao pé, esta tambem o Padrão dos Descobrimentos, e a Torre de Belem!
Eu pessoalmente adoro lá ir!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

organizar excursões Empty
MensagemAssunto: Re: organizar excursões   organizar excursões EmptySeg 23 Abr 2012 - 17:34

Obrigada querida amanha já começo a falar com as agencias de aluguer de autocarros
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





organizar excursões Empty
MensagemAssunto: Re: organizar excursões   organizar excursões Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
organizar excursões
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo De Mulher :: HOBBIES & INTERESSES :: Outros :: Viagens :: Destinos de férias/ Vou de Férias-
Ir para: