Mundo De Mulher
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Mundo de MulherMundo de Mulher  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Motivo da minha ausência

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Anascimento

Anascimento


Capricórnio Idade : 56

Motivo da minha ausência Empty
MensagemAssunto: Motivo da minha ausência   Motivo da minha ausência EmptyTer 21 Fev 2012 - 11:33

Olá a todas, quero pedir desculpa a todas pela minha ausência mas foi por bons motivos.
1º porque tenho tido imenso trabalho o que é muito bom nos tempos que correm e em 2º porque estive de férias pouco mais de uma semana em Inglaterra. Mas agora aqui estou eu de volta embora com muito trabalho mas prometo vir mais vezes ao forum.
Mais logo venho mostra algumas das fotos da viagem. :16:
Ir para o topo Ir para baixo
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

Motivo da minha ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Motivo da minha ausência   Motivo da minha ausência EmptySex 24 Fev 2012 - 12:42

que fixe eu tb quero hehehe mostra la as fotinhas
Ir para o topo Ir para baixo
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

Motivo da minha ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Motivo da minha ausência   Motivo da minha ausência EmptyQua 7 Mar 2012 - 11:26

muito lindas as fotos!
Ir para o topo Ir para baixo
Anascimento

Anascimento


Capricórnio Idade : 56

Motivo da minha ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Motivo da minha ausência   Motivo da minha ausência EmptyQua 25 Abr 2012 - 9:34

Olá minha queridas, aqui estou eu de volta e desta vês para ficar.
Vamos levar este continha para frente.
Beijocas a todas
Ir para o topo Ir para baixo
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

Motivo da minha ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Motivo da minha ausência   Motivo da minha ausência EmptyQua 25 Abr 2012 - 9:56

eu conheco estas fotos foram umas ferias espectaculares mais a minha maninha cunhado e sobrinhos adorei ter-vos ca. meninas estejam atentas que a nossa amiga ana vem ai com forca beijos grandes para todas e um muito especial para ti maninha
Ir para o topo Ir para baixo
Anascimento

Anascimento


Capricórnio Idade : 56

Motivo da minha ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Motivo da minha ausência   Motivo da minha ausência EmptyQua 25 Abr 2012 - 10:44

Foram uma férias espectaculares e só tenho agradecer-te a tua hospitalidade.
Temos que repetir, eheheehehhe
Ir para o topo Ir para baixo
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

Motivo da minha ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Motivo da minha ausência   Motivo da minha ausência EmptyQua 25 Abr 2012 - 11:21

nao ha nada para agradeceres se deus quiser este ano vou eu outra vez a tua e uem sabe nao vens tu outra vez a inglaterra. vamos deixar o suspense no ar hehheheheheheehehe adoro-te maninha
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Motivo da minha ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Motivo da minha ausência   Motivo da minha ausência EmptyQua 25 Abr 2012 - 11:27

Sabem o que eu mais adoro em Londres?? (Nao, nunca lá fui, heheheh conheço so pela fama!)

Adorava lá ir somente por ser umna cidade escura, cinzenta, ventosa e chuvosa (ai ai, eu sou mesmo gaja de inverno) adorava mesmo, e estas fotos, ainda me aguçaram mais a vontada!!! Muito lindas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

Motivo da minha ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Motivo da minha ausência   Motivo da minha ausência EmptySeg 7 maio 2012 - 11:03

esse tempo e o tipico da inglaterra linda mas como eu digo ja me comeco habituar a esse tempinho e como tal quando vou a pportugal nao suporto muito bem o calor linda. beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Motivo da minha ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Motivo da minha ausência   Motivo da minha ausência Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Motivo da minha ausência
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo De Mulher :: HOBBIES & INTERESSES :: Outros-
Ir para: