Mundo De Mulher
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Mundo de MulherMundo de Mulher  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ajuda meninas!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Ajuda meninas! Empty
MensagemAssunto: Ajuda meninas!   Ajuda meninas! EmptySex 9 Dez 2011 - 18:48

Ola minhas amigas!

Desta vez venho vos pedir uma ajudinha mt valiosa para mim!

Queria a vossa ajuda para decorar o meu café/minimercado/papelariaAjuda meninas! 364988687 (ainda não tem nome)

Vamos lá meninas queria umas ideias BB (Bonitas e Baratas):scratch:

Podem me ajudar!

Tipo cores, coisas para decorar, um nomeAjuda meninas! 1935262804 , vamos lá me ajudar Ajuda meninas! 3787502516
Ir para o topo Ir para baixo
Paulinha

Paulinha


Câncer Idade : 42

Ajuda meninas! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda meninas!   Ajuda meninas! EmptySáb 10 Dez 2011 - 11:35

Achei óptimo teres criado um tópico próprio para o ten novo estabelecimento!

Acho que seria boa ideia começares por partilhar as tuas ideias, assim temos de onde partir... os teus gostos, etc...

Acabei de criar um tópico sobre um programa de tv que está a dar agora, espero que estejas a ver, ou tenta apanhar a repetição!

É um ponto de partida!
Ir para o topo Ir para baixo
http://portalt21.blogspot.com/
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Ajuda meninas! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda meninas!   Ajuda meninas! EmptyDom 11 Dez 2011 - 9:56

Querida, aco que primeiro de tudo, temos que saber mais ou menos o espaço (umas fotozitas ajudavam!!heheh)

Depois tens que pensar, que estilo gostarias que tivesse...
Escolher uma palete de cores, para te guiares (que cores gostas??ou gostarias de ter no espaço)

o espaço vai ter mesas, ou è mais take away??

O espaço, esta dividido?? vai ser dividido??

Eu sou muito sincera, adoro decoraçao...e terei o maior gosto em ajudar com ideias...mas uma foto do local era uma enorme ajuda!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Convidad
Convidado




Ajuda meninas! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda meninas!   Ajuda meninas! EmptyDom 11 Dez 2011 - 20:16

Bem amigas posso mandar o link da loja em questão que ainda esta na imobiliaria , cores ai e que esta ru gosto de todas, gosto de cor de rosa ver alface, azul bebe, vermelho, cor de laranja. sei lá tantas!:)

http://www.remax.pt/120121025-2305

digam-me o que acham meninas!
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Ajuda meninas! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda meninas!   Ajuda meninas! EmptyDom 11 Dez 2011 - 21:14

Olha gostei muito!!
E como o balcao ja è assim meio rustico, podias investir no rustico moderno!!

Como vai ser papelaria tambem, teres um espaço mais acolhedor para se tomar o cafe, e a refeiçao ao mesmo tempo que se le uma revista!

Se vais ter mesas, eu optava por madeira, (talvez sejam mais caras, nao sei, mas torna-se mais acolhedor...ou entao, se comprares em ferro ou metal, agora como ja nao se fuma nesses locais, podias mandar fazer umas forras para as cadeiras...
as mesas sempre com toalhas, dá trabalho,a lavar e a passara ferro mas acredita que è meio caminho andado para la voltarem (eu voltaria de certeza) pois adoro sentir-me confortavel quando vou beber o meu cafezito!!
Importante...sempre limpas, nem que seja o primeiro cliente da manha a sujar de cafe, mudar de imediato...

Opta por cores que nao cansem a vista (neutras) e claras com alguns apontamentos mais carregados, quem sabe vermelhos, lilas, roxos, nas velas ou candelabros em cima das mesas por exemplo, as toalhas brancas ficam sempre bem!!

Bem, isto sao certas "coisas" que tenho na memoria tambem de quando trabalhei em hotelaria!!

Ah...tenho que te ensinar a fazer um verdadeiro capuchino e latte macchiato...sao deliciosos...e penso que iriam sair ainda melhor que a meia de leite, e o tipico galao!!


Musica...sempre musica ambiente, nada de rádio (estaçoes de radio) musica baixinha, calma, para que as pessoas se sintam relaxadas e nao stressadas...

Farda: nao digo que uses farda, mas uma camisola preta (pode ate ser uma t-shirt, umas calças que podem ser a gosto, preto, ganga etc, e pode parecer estranho...um avental de empregado de mesa, dos pretos ate aos pes...è simples e alem de dar charme, dá a sensaçao de higiene...

Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Convidad
Convidado




Ajuda meninas! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda meninas!   Ajuda meninas! EmptySeg 12 Dez 2011 - 11:07

Sim aventais já tenho uns pretos!
Ir para o topo Ir para baixo
Fatucha

Fatucha


Câncer Idade : 55

Ajuda meninas! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda meninas!   Ajuda meninas! EmptySeg 12 Dez 2011 - 11:51

o local é bem jeitoso, aqui ao pé de mim há um café com cores laranja e verde e ficou lindo!!!
a cor de laranja para o café e o verde para a papelaria.
cores fortes que chamam a atenção e são quentes e nos fazem sentir muito bem dentro deste espaço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://osmeuscrocheseoutros.blogspot.pt/
Convidad
Convidado




Ajuda meninas! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda meninas!   Ajuda meninas! EmptyQui 15 Dez 2011 - 17:45

É isso mesmo fatucha!

Gostava de cores alegres mas que não cansem a vista!

Este fim de semana vou comprar os tecidos para as cortinas! Vamos ver o que encontro!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulinha

Paulinha


Câncer Idade : 42

Ajuda meninas! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda meninas!   Ajuda meninas! EmptyQui 15 Dez 2011 - 18:20

Olha Elsita, quando tive o meu café, comprei os tecidos para as toalhas e cortinados (vermelho bordeux) no Paga Pouco! Sai mais em conta, uma vez que já passou o mercado... além disso aquilo é calmo e podes ver com mais calma! Ah, outra coisa que era para ter escrito antes! Quando tratares das compras com os fornecedores, pergunta pelas cores disponíveis... conta com o amarelo do IceTea, o dourado e vermelho da Delta, ou o laranja do Bogani (café), os gelado da Olá umas vezes jogam com o castanho e dourados dos Magnuns, por exemplo, etc... isto porque eles "oferecem" certos brindes ou facilidades a nível de decoração conforme os contratos ou encomendas: vitrais, relógios, baldes do lixo, expositores, etc... e podes coordenar melhor com a decoração que exista! Não sei tens espaço na rua reservado para esplanada, se tiveres consegues bons acordos com o fornecedor de bebidas refrigerantes em alugueres/compra de mobiliário de esplanada, guarda-sois, etc. Fica a dica! ;)
Ir para o topo Ir para baixo
http://portalt21.blogspot.com/
Convidad
Convidado




Ajuda meninas! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda meninas!   Ajuda meninas! EmptyQui 15 Dez 2011 - 18:33

Obrigada Paulinha! Por enquanto ainda não tenho futuramente tenho que ir a camara tratar disso!

Quantos as dicas realmente é verdade! Posso jogar com essas cores para que possa tudo combinar! Obrigada Amiga, bjs para os 4*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda meninas! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda meninas!   Ajuda meninas! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda meninas!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo De Mulher :: HOBBIES & INTERESSES :: Outros :: Decoração & Limpeza :: Sala-
Ir para: