Mundo De Mulher
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Mundo de MulherMundo de Mulher  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ano novo negocio novo!

Ir para baixo 
+4
Kristianna
Fatucha
Paulinha
golfinha beta
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Ano novo negocio novo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Ano novo negocio novo!   Ano novo negocio novo! - Página 2 EmptyQua 30 Nov 2011 - 9:13

Relembrando a primeira mensagem :

Olá minhas amigas!Desde já quero agradecer a todas que me apoiaram e me colocaram para cima quando eu mais precisava!



Como sabem as coisas aqui na loja não andam nada bem!Então começamos a procura de alguma coisa que não fosse muito conhecido aqui em Évora, Procuramos uma loja, com rendas acessiveis, e em contramos...



Pois bem meninas dia 2 de janeiro, vou abrir um snack-bar com mini-mercado tudo junto, nem sei se isso tem um nome proprio.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Já avisei a minha senhoria aqui, que me vou embora no fim do mês de Dezembro.

Agora meninas preciso de um nome para o meu negocio. aceitam-se sugestões.

Assim que fiquem no ouvido!!!

bjs e obrigada[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Ano novo negocio novo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ano novo negocio novo!   Ano novo negocio novo! - Página 2 EmptySex 2 Dez 2011 - 18:48

Opa isso tem mesmo bom aspecto[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna





Ano novo negocio novo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ano novo negocio novo!   Ano novo negocio novo! - Página 2 EmptySex 2 Dez 2011 - 19:07

Eu vou arranja receitas e mando.te esta semana por email, e tambem links com videos para veres como se faz...eu adoro isto!¨!!!

Eu ja fiz com carne picada, alfaçe, milho, tomate, e queijo filadelfia...e adoro!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
MariaJoao





Ano novo negocio novo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ano novo negocio novo!   Ano novo negocio novo! - Página 2 EmptySex 2 Dez 2011 - 19:56

E bruschettas também!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] não há muita gente que faça e são deliciosas!

Crepes doces/salgados/chineses, panquecas, waffers/waffles :)


Imagens de bruschettas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna





Ano novo negocio novo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ano novo negocio novo!   Ano novo negocio novo! - Página 2 EmptySex 2 Dez 2011 - 20:22

Aiiii maria joao...como eu adorro!!!!!!!!!!!!
E faço tantas vezes,,,porque è tao simples...e sabe tao bem!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
MariaJoao





Ano novo negocio novo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ano novo negocio novo!   Ano novo negocio novo! - Página 2 EmptySex 2 Dez 2011 - 21:22

Ihihih ^^
Eu adoro estas coisinhas! Pena não poder comer todos os dias... :P
Ir para o topo Ir para baixo
Paulinha





Ano novo negocio novo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ano novo negocio novo!   Ano novo negocio novo! - Página 2 EmptySex 2 Dez 2011 - 22:06

Bifanas!!! :99:
Agora ficou a apetecer-me! :(

Outras ideias:
- Bolos caseiros, à fatia lucras imenso, especialmente se forem feitos sem pagar directamente à mão de obra... o que isto quer dizer Elsita, és boa pasteleira?! :cook: Um que se vende bem, e sai muitíssimo barato é o bolo de bolacha... ah, e salame de chocolate, já que não necessitam de forno!
- Batidos/milkshakes de fruta ou chocolate! Feitos na hora são fantásticos! Assim como os chocolates quentes... humm... :99:
Ir para o topo Ir para baixo
http://portalt21.blogspot.com/
Convidad
Convidado




Ano novo negocio novo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ano novo negocio novo!   Ano novo negocio novo! - Página 2 EmptySáb 3 Dez 2011 - 18:29

Meninas quero receitas postadas aqui no nosso forum!

Obrigada a todas estao a ajudar-me muito mesmo! bjs grandes
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna





Ano novo negocio novo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ano novo negocio novo!   Ano novo negocio novo! - Página 2 EmptySáb 3 Dez 2011 - 18:32

Hummm...algumas receitas vao ser a "alma " do meu negocio em Portugal!!!
E como o segredo è a alma do negocio...nao sei nao!!!hehehhe

Mas eu posto as minhas receitas, so porque è para ti!!!!!hehehhehehe

temos que fazer um topico com receitinhas boas!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Paulinha





Ano novo negocio novo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ano novo negocio novo!   Ano novo negocio novo! - Página 2 EmptySáb 3 Dez 2011 - 18:58

Kris, estou à nora... negócio teu em Portugal?!
Parece-me bem, conta lá mais... :o
Ir para o topo Ir para baixo
http://portalt21.blogspot.com/
Convidad
Convidado




Ano novo negocio novo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ano novo negocio novo!   Ano novo negocio novo! - Página 2 EmptySáb 3 Dez 2011 - 19:07

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] és uma querida deixa estar que não te vou fazer concorrencia de certeza:)

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Ano novo negocio novo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ano novo negocio novo!   Ano novo negocio novo! - Página 2 EmptySáb 3 Dez 2011 - 20:18

Citação :

+
----
-
Kris, estou à nora... negócio teu em Portugal?!
Parece-me bem, conta lá mais...

Paulinha...em breve...NOVIDADES!!!!!!!!!!
heheheh

So te posso dizer que tanto eu como o miguel vamos com um projecto "em maos"

Depois conto tudinho!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Paulinha

Paulinha


Câncer Idade : 42

Ano novo negocio novo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ano novo negocio novo!   Ano novo negocio novo! - Página 2 EmptySáb 3 Dez 2011 - 22:00

Vou querer saber!!! ;)
Ir para o topo Ir para baixo
http://portalt21.blogspot.com/
Convidad
Convidado




Ano novo negocio novo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ano novo negocio novo!   Ano novo negocio novo! - Página 2 EmptyQui 15 Dez 2011 - 8:47

Meninas o que acham de Mercafé?

Mer de merceiria

café de café

Restaurante Mercafé8)
Ir para o topo Ir para baixo
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

Ano novo negocio novo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ano novo negocio novo!   Ano novo negocio novo! - Página 2 EmptySex 16 Dez 2011 - 16:43

Hoje fui assinar o contrato,no domingo vou buscar a chave.

Agora mãos ao trabalho[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Paulinha

Paulinha


Câncer Idade : 42

Ano novo negocio novo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ano novo negocio novo!   Ano novo negocio novo! - Página 2 EmptySex 16 Dez 2011 - 19:25

:cheers: Fixe!!!! (agora pareci ter 15 anitos) LINGUA FORA
Agora é que vão começar os trabalhos!
Quando fechas a outra loja?
Precisas de ajuda?
Que tal um cafézito e levo o Dé para se conhecerem?
Gostei do "Mercafé"! É moderno! (e agora pareci ter 90...) :VELHO:
Estou muito feliz por ti Elsita! E entusiasmada também!!!
Beijocas GRANDES!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://portalt21.blogspot.com/
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

Ano novo negocio novo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ano novo negocio novo!   Ano novo negocio novo! - Página 2 EmptySáb 17 Dez 2011 - 8:18

Paulinha obrigada pelo teu carinho!

Vou estar aberta aqui ate mesmo ao dia 31!

Mas horas de almoço e serão vamos para lá!

Obrigada! Irá ficar mercafé.O café que esta sempre em pé! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Assim que tiver lá a maquina, vão lá pode ser!

Assim ficas a cunheçer, e dás algumas ideias:)
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Ano novo negocio novo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ano novo negocio novo!   Ano novo negocio novo! - Página 2 EmptySáb 17 Dez 2011 - 14:34

Boa!!!
Tambem gostei do nome!!

Um dia destes apareço la para beber um cafezito!!heheh

Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

Ano novo negocio novo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ano novo negocio novo!   Ano novo negocio novo! - Página 2 EmptySáb 17 Dez 2011 - 15:05

Obrigada amiga
Ir para o topo Ir para baixo
Paulinha

Paulinha


Câncer Idade : 42

Ano novo negocio novo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ano novo negocio novo!   Ano novo negocio novo! - Página 2 EmptySáb 17 Dez 2011 - 22:05

Pronto! Já falei nisso ao Dé!!! Agora é que não vai sossegar! ;)
Ir para o topo Ir para baixo
http://portalt21.blogspot.com/
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

Ano novo negocio novo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ano novo negocio novo!   Ano novo negocio novo! - Página 2 EmptyDom 18 Dez 2011 - 9:59

Ai amigas estou a ficar em pulgas!

Ainda nem abri ja tenho diarias!

Refeições diarias!

HAm viram sou mesmo boa[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
elykast

elykast


Sagitário Idade : 50

Ano novo negocio novo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Sistema de Renda Extra FR promotora   Ano novo negocio novo! - Página 2 EmptyQua 22 Fev 2012 - 14:39

Olá qridas!!
Aproveitando a oportunidade e o assunto quero deixar pra vocês uma oportunidade muito boa de ganhar uma graninha extra nos momentos vagos e sem sair de casa.
apresento a vocês
A FR Promotora
Uma Grande oportunidade de Renda Extra! Você não precisa comprar nada, apenas divulgar os serviços da empresa. Nesse sistema você terá ganhos semanais e mensais, chip da Nextel, plano de saúde e muito mais. Você terá total suporte da empresa e direito ao material de apoio e divulgação. Saiba mais através do site que posso passar aos que me contactarem pelo em-mail a baixo.

Recomendadíssimo e de inteira confiança..
Para quem deseja uma grana extra nas horas livres e sem sair de casa é uma grande oportunidade, pois vc só terá que anunciar os serviços da empresa e ganhará uma boa grana por isso..entre no site e comprove a autenticidade, responsabilidade e veracidade da empresa que mais cresce no Brasil no ramo de renda extra via net.

Vamos lah amigas, eu entrei e estou faturando..fature vc também!!!
visite o site e conheça melhor o sistema.

abraços a todas!!!Interessados me contactar no hotmail : elykast

[obs.: coloquei só o elykast, pq o forum não me permite postar links e e-mails, num sei pq isso..
mas é do hotmail, ok..Lá conversamos melhor e passo tb o site da empresa pra vcs analisares melhor.. É uma boa pra quem quer aumentar mais sua grana fazendo uma renda extra nas horas vagas aí na net hehehe..

:12: rosas pra vcs!!.srsr

:Beijio:
Ir para o topo Ir para baixo
AlexaS

AlexaS


Capricórnio Idade : 43

Ano novo negocio novo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ano novo negocio novo!   Ano novo negocio novo! - Página 2 EmptyQui 23 Fev 2012 - 11:08

Olá Elsa!

Estive a dar uma vista de olhos no tópico e fiquei surpreendida por ninguém ter falado em quiches!

São super fáceis de fazer, saem bem baratinhas e, vendidas à fatia, com arroz e/ou salada, podem fazer uma refeição rápida e barata...Nos tempos que correm ninguém tem muito $$$ para gastar em almoço, mas também ainda não há muitos adeptos da "marmita".

Espero que esteja tudo a correr pelo melhor!

Bjs,

Alexandra
Ir para o topo Ir para baixo
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

Ano novo negocio novo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ano novo negocio novo!   Ano novo negocio novo! - Página 2 EmptySex 24 Fev 2012 - 12:41

Boa ideia alexa, para a semana vou fazer! bjs e obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ano novo negocio novo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ano novo negocio novo!   Ano novo negocio novo! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ano novo negocio novo!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo De Mulher :: Categoria Vida Familiar & Profissional :: Espaço Familia :: Vida Profissional-
Ir para: