Mundo De Mulher
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Mundo de MulherMundo de Mulher  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Nudismo é direito ou provocação?

Ir para baixo 
+7
Xanocas_22
ice_lady
Paulinha
Sorodrigues
LUNNERA
Kristianna
sourires
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Nudismo é direito ou provocação? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Nudismo é direito ou provocação?   Nudismo é direito ou provocação? - Página 2 EmptyQua 13 Jul 2011 - 15:22

Relembrando a primeira mensagem :

Olá meninas quantas de nós não se deparamos já com situações de nudismo perto de nós?!


O que vocês achas sobre este tema?
Acham que é um direito ou uma provocação?




Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Anascimento





Nudismo é direito ou provocação? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nudismo é direito ou provocação?   Nudismo é direito ou provocação? - Página 2 EmptyTer 29 maio 2012 - 13:18

Eu nem concordo nem discordo, acho que vai da consciência de cada um.
eu pessoalmente não tenho qualquer preconceito, até porque aqui em casa os meus filhos sempre tomaram banho comigo e com o pai e sempre nos viram nus e nunca foi problema nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
taniaprosa





Nudismo é direito ou provocação? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nudismo é direito ou provocação?   Nudismo é direito ou provocação? - Página 2 EmptyTer 29 maio 2012 - 14:19

em casa os meus filhos tambem sempre nso viram nus mas na rua nao sou capaz disso e nao gosto muito de ver meninas a fazer topless na praia.
Ir para o topo Ir para baixo
Elsa Marina





Nudismo é direito ou provocação? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nudismo é direito ou provocação?   Nudismo é direito ou provocação? - Página 2 EmptyTer 29 maio 2012 - 14:48

Eu mantenho a minha, fora de casa não tenho que levar com a nudez dos outros, Tem que respeitar as pessoas...
Ir para o topo Ir para baixo
khris





Nudismo é direito ou provocação? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nudismo é direito ou provocação?   Nudismo é direito ou provocação? - Página 2 EmptyTer 29 maio 2012 - 15:13

eu nao sou contra o nudismo , mas como e obvio eu se for a uma praia posso nem ligar se a pessoa ta com as mamas a mostra ao nao.... mas certo e k incomoda me a mim propia , pois a minha filha ja varias vezes perguntou o porque.. e nao e facil de explicar.. se kerem fazer pelo menos que se escondam mais um bocadinho.. eu ca em casa ando como me apetecer.. obvio k nao ando um dia inteiro nua.. posso sair do banho e vestir me a frente das meninas do marido! os meus pais sempre tiveram a privacidade nunca se despiram a minha frente iam a casa de banho encostaram a porta... nunca partilhei um quarto... :D
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna





Nudismo é direito ou provocação? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nudismo é direito ou provocação?   Nudismo é direito ou provocação? - Página 2 EmptyTer 29 maio 2012 - 15:19

Elsa* escreveu:
Eu mantenho a minha, fora de casa não tenho que levar com a nudez dos outros, Tem que respeitar as pessoas...

Eu tb nao pratico...mas Elsinha, quem o faz, talvez pense de igual forma.......que para alem de o fazerem, teem que ser respeitados...

Para mim, continua a nao aquecer nem arrefecer...tipo, se estiver no cafe, e entrar alguem nu, certamente desato-me a rir, por piada...e obviamente nao è permitido, mas topless, nao me faz diferença de todo, e quando era novinha e tinha umas mamitas engraçadas, as vezes fazia...nudismo nao, mas nao me afecta!

Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
khris





Nudismo é direito ou provocação? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nudismo é direito ou provocação?   Nudismo é direito ou provocação? - Página 2 EmptyTer 29 maio 2012 - 15:22

oh qerida, eu nao condeno... acontece as vezes entrarem la homens sem shirt e nao me faz impressao mas sei k e uma falta de respeito ! pois a pessoas que se sentem incomodas :)
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna





Nudismo é direito ou provocação? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nudismo é direito ou provocação?   Nudismo é direito ou provocação? - Página 2 EmptyTer 29 maio 2012 - 15:22

Nao me levem a mal, mas eu nao percebo, porque è que se teem que "resguardar" para praticarem topless...Claro as crianças talvez fiquem curiosas, mas basta dizer que a senhora quer bronzear a mamita!!Ou que nao è obrigatorio usar a parte de cima do bikini!!

Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
khris





Nudismo é direito ou provocação? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nudismo é direito ou provocação?   Nudismo é direito ou provocação? - Página 2 EmptyTer 29 maio 2012 - 15:23

a parte q eu digo k ela nao se pode despir a frente de pessoas estranhas ( e ela na praia sabe k esta la monte de pessoas)
Ir para o topo Ir para baixo
khris





Nudismo é direito ou provocação? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nudismo é direito ou provocação?   Nudismo é direito ou provocação? - Página 2 EmptyTer 29 maio 2012 - 15:24

eu quis me referir a resguardar quem tira a tunga pa mostrar as partes intimas...
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Nudismo é direito ou provocação? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nudismo é direito ou provocação?   Nudismo é direito ou provocação? - Página 2 EmptyTer 29 maio 2012 - 15:24

Mas è assim, eu tb compreendo que vivi 16 anos, num pais, em que nao existe este tipo de tabu...la o pessoal vai para a varanda nu, anda no lago nu, nas piscinas, nao podem, mas podem por exemplo, mudar de roupa nos balnearios, e andar la nus...eu iapara a piuscina num hotel, que era em frente a minha casa, havia balnearios de homens e mulheres, mas tomavamos banho, e vestiamo-os, com outras mulheres á volta que nao conhecia-mos...mas acredito que em Portugal ainda nao se viva assim tao abertamente...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Nudismo é direito ou provocação? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nudismo é direito ou provocação?   Nudismo é direito ou provocação? - Página 2 EmptyTer 29 maio 2012 - 15:25

khris escreveu:
eu quis me referir a resguardar quem tira a tunga pa mostrar as partes intimas...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...OK...hehehehpensava que estavam a falar na mamoca!!hehhehe Sorry!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
khris

khris


Touro Idade : 34

Nudismo é direito ou provocação? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nudismo é direito ou provocação?   Nudismo é direito ou provocação? - Página 2 EmptyTer 29 maio 2012 - 19:05

eu pessoalmente nao consigo despir num balneario e tomar banho em k me vejam nua.. mas isto e porque eu nao consigo.. ver as otas nao me faz a minima diferença querida, eu e k nao me sinto bem... so muito reservada com o meu corpo =D
Ir para o topo Ir para baixo
khris

khris


Touro Idade : 34

Nudismo é direito ou provocação? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nudismo é direito ou provocação?   Nudismo é direito ou provocação? - Página 2 EmptyTer 29 maio 2012 - 19:05

*** alias trocar de roupa consigo.. mas despir partes intimas nao =D
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Nudismo é direito ou provocação? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nudismo é direito ou provocação?   Nudismo é direito ou provocação? - Página 2 EmptyTer 29 maio 2012 - 20:05

Olhem nem de preposito, hoje estavamos aqui em casa, e eu moro numa moradia que tem duas casas, com res do chao e primeiro andar, na casa onde eu vivo, tenho velhotas a viver em baixo, e nacasa ao lado, os donos estao na alemanha, so vive um casal ja de certa idade na casa de baixo...ou seja, o quintal è grande, mas è de todos, entao o Miguel andava aki por casa em boxers como sempre, e diz: vou la para fora jogar á bola com a menina...e digo eu: Epah, nao vas assim lá para fora!!
E ele responde: Nao, eu vou calçar os chinelos!
Eu tipo: MIGUEL, tu agora vives numa aldeia!!!!Nao podes ir lá para fora so em boxers!!!!!!!!!!!!Para as velhotas nao è assim tao normal como è para nós!!!!!!!!
coitado...creceu na suiça...pronto!!hehehehhehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

Nudismo é direito ou provocação? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nudismo é direito ou provocação?   Nudismo é direito ou provocação? - Página 2 EmptyTer 29 maio 2012 - 20:06

Kristianna estamos a falar de Nudismo e não topless não considero topless de nudismo!

Dentro das minhas paredes ando como me apetece e não tenho tabus!

Falo é estar na praia e esta uma pessoa toda nua!

Se a espaços proprios para o fazer(nudismo).

Não sou tapadinha ao ponto de me incomodar elas estarem de mamocas a mostra.

Não estou a dizer que os nudistas não respeitam as outras pessoas, apenas acho que a locais proprios para o fazer!

Não , amigas .Não é preconceito.

É apenas a minha opinião! bjs
Ir para o topo Ir para baixo
khris

khris


Touro Idade : 34

Nudismo é direito ou provocação? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nudismo é direito ou provocação?   Nudismo é direito ou provocação? - Página 2 EmptyTer 29 maio 2012 - 20:10

eu entendo te elsinha.. :D
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Nudismo é direito ou provocação? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nudismo é direito ou provocação?   Nudismo é direito ou provocação? - Página 2 EmptyTer 29 maio 2012 - 20:18

Claro elsa, eu entendo, e lá esta respeito, tal como eu disse, provavelmente ao estar fora, fez com que me sentisse mais á vontade com este tipo de coisas, mesmo nudismo...claro, se as pessoas agirem com naturalidade...se vir que ha uma provocaçao, ai ja tudo muda de figura...mas estar na praia, e estar alguem nu, nao me incomoda, desde que nao se ponha de perna aberta virada para mim...mas claro, aqui ha locais especificos para tal pratica, e as pessoas teem todo o direito de se sentirem incomodadas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
khris

khris


Touro Idade : 34

Nudismo é direito ou provocação? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nudismo é direito ou provocação?   Nudismo é direito ou provocação? - Página 2 EmptyTer 29 maio 2012 - 20:19

tudo no seu sitio e lugar.. as coisas tem k ter ordem .. e mesmo assim :) mas nao quer dizer k se seja contra ou nao !
Ir para o topo Ir para baixo
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

Nudismo é direito ou provocação? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nudismo é direito ou provocação?   Nudismo é direito ou provocação? - Página 2 EmptyTer 29 maio 2012 - 20:28

estou contigo elsa querem fazer nudismo facam nos sitios proprios.
Ir para o topo Ir para baixo
khris

khris


Touro Idade : 34

Nudismo é direito ou provocação? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nudismo é direito ou provocação?   Nudismo é direito ou provocação? - Página 2 EmptyTer 29 maio 2012 - 20:31

:) mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

Nudismo é direito ou provocação? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nudismo é direito ou provocação?   Nudismo é direito ou provocação? - Página 2 EmptyTer 29 maio 2012 - 20:33

:)
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Nudismo é direito ou provocação? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nudismo é direito ou provocação?   Nudismo é direito ou provocação? - Página 2 EmptyTer 29 maio 2012 - 20:48

Eu ja penso tipo, as religioes...acreditem no que quizerem, pratiquem onde quizerem, desde que nao me perturbem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
khris

khris


Touro Idade : 34

Nudismo é direito ou provocação? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nudismo é direito ou provocação?   Nudismo é direito ou provocação? - Página 2 EmptyTer 29 maio 2012 - 20:57

mas isso ja e mais assim existem 3 coisas que nao se discutem :
☀ religião
☀ futebol
☀ politica


:09:
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Nudismo é direito ou provocação? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nudismo é direito ou provocação?   Nudismo é direito ou provocação? - Página 2 EmptyTer 29 maio 2012 - 21:00

Eureligiao...so discuto com o meu sogro!!hehehhe
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

Nudismo é direito ou provocação? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nudismo é direito ou provocação?   Nudismo é direito ou provocação? - Página 2 EmptyTer 29 maio 2012 - 21:08

hehehehehhehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

Nudismo é direito ou provocação? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nudismo é direito ou provocação?   Nudismo é direito ou provocação? - Página 2 EmptyTer 29 maio 2012 - 21:34

RIR
Ir para o topo Ir para baixo
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

Nudismo é direito ou provocação? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nudismo é direito ou provocação?   Nudismo é direito ou provocação? - Página 2 EmptyTer 29 maio 2012 - 21:57

:o
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Nudismo é direito ou provocação? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nudismo é direito ou provocação?   Nudismo é direito ou provocação? - Página 2 EmptyTer 29 maio 2012 - 22:00

A serio...entao quando è o Miguel e o meu sogro a discutir religiao, ate dá medo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Miguel-Catolico, estudou num colegio privado catolico...
Meu sogro-Testemunha de Jeova...
Resultado...discussoes muitoooooooooooooooooooooo acesas!!!!!!!!!!!!! :D
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

Nudismo é direito ou provocação? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nudismo é direito ou provocação?   Nudismo é direito ou provocação? - Página 2 EmptyTer 29 maio 2012 - 22:01

meu deus imagino linda
Ir para o topo Ir para baixo
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

Nudismo é direito ou provocação? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nudismo é direito ou provocação?   Nudismo é direito ou provocação? - Página 2 EmptyQua 30 maio 2012 - 7:40

Gostava de ver isso RIR
Ir para o topo Ir para baixo
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

Nudismo é direito ou provocação? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nudismo é direito ou provocação?   Nudismo é direito ou provocação? - Página 2 EmptyQua 30 maio 2012 - 8:21

tambem gostava de assistir a esse duelo de pai e filho com religiao
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Nudismo é direito ou provocação? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nudismo é direito ou provocação?   Nudismo é direito ou provocação? - Página 2 EmptyQua 30 maio 2012 - 11:14

Tava agora a falar disso com o miguel...a serio, a primeira vez que assisti a uma discussao deles, senti-me tao mal...O miguel è catolico, pois cresceu com a tia, e ela è catolica a 100%,è uma pessoa super moderna, mas com muita fé , e lá está, ele estuzdou nu colegio catolico...mas....è claro que ele nao se fixa so na religiao, sabe filtrar o que se adequa á nossa vida e aos nossos tempos, acredita na ciencia etc...porque è uma pessoa muito culta etc...
Já o meu sogro, nao acredita na ciencia, acredita em Adao e Eva (e ai de quem diga que nao!!!) e o que esta escrito na Biblia è que è etc...

Um dia eu sai-me com esta para o meu sogro: Entao Adao e Eva tiveram filhos, e eles tiveram que se reproduzir entre eles (irmaos), o que quer dizer que praticava inceso, certo?? Um dos crimes mais puniveis pela igreja !
A resposta foi, que eles podiam...atao se podiam, que exemplo estao a dar aos seus seguidores???
>Faz o que eu digo, nao faças o que eu faço??

Para mim, muito pouca logica!!
Atençao, eu sou catolica...mas ha certas coisas em que eu puro e simplesmente nao acredito!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
khris

khris


Touro Idade : 34

Nudismo é direito ou provocação? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nudismo é direito ou provocação?   Nudismo é direito ou provocação? - Página 2 EmptyQua 30 maio 2012 - 12:14

por isso na biblia esta juntai vos e multiplicai-vos e a catolica n o faz
Ir para o topo Ir para baixo
khris

khris


Touro Idade : 34

Nudismo é direito ou provocação? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nudismo é direito ou provocação?   Nudismo é direito ou provocação? - Página 2 EmptyQua 30 maio 2012 - 12:16

por isso na biblia esta juntai vos e multiplicai-vos e a catolica n o faz
Ir para o topo Ir para baixo
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

Nudismo é direito ou provocação? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nudismo é direito ou provocação?   Nudismo é direito ou provocação? - Página 2 EmptyQua 30 maio 2012 - 13:41

bem imagino essas discusoes linda
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Nudismo é direito ou provocação? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nudismo é direito ou provocação?   Nudismo é direito ou provocação? - Página 2 EmptyQua 30 maio 2012 - 14:16

hehehehe...sao...interessantes!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

Nudismo é direito ou provocação? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nudismo é direito ou provocação?   Nudismo é direito ou provocação? - Página 2 EmptyQua 30 maio 2012 - 17:33

:)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nudismo é direito ou provocação? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nudismo é direito ou provocação?   Nudismo é direito ou provocação? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nudismo é direito ou provocação?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo De Mulher :: Categoria Saúde & Beleza :: Espaço Beleza :: Cara & Corpo-
Ir para: