Mundo De Mulher
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Mundo de MulherMundo de Mulher  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Trai meu marido com seu filho

Ir para baixo 
+10
karolv9
kristininha
Xanocas_22
Paulinha
Mamãcláudia
tatis
Bé Morais
artesdasonia
Kristianna
Thaiis
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Thaiis

Thaiis


Câncer Idade : 37

Trai meu marido com seu filho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 4 EmptySeg 27 Jun 2011 - 9:16

Relembrando a primeira mensagem :

Bem mininas.
vou desabafar com voceis, aqui nao tenho mais ningueim com quem falar.
Meu marido tem já 48 anos e tem avido dias qui chega a cama e adormeci logo, istao mi percebendo, né?.bem, mais no outro dia apariceu seu filho qui tem pouco mais idadi qui eu, tem 26, e mi seduziu, eli é fogo mininas, mi deu uma noitxi maravilhosa.mais agora mi sinto angustxiada, eu amo meu marido dxi mais, nao quero perder eli nao.
axam qui devo contar para eli?
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
tatis





Trai meu marido com seu filho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 4 EmptyTer 28 Jun 2011 - 12:29

Lá as velhas sao umas piruas kris...andam smp maquilhadas e td...hehe
as pobres com certeza tb terão, mas nunca tive ocasião de ver nenhuma.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.amas-frustradas.blogspot.com/
Kristianna





Trai meu marido com seu filho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 4 EmptyTer 28 Jun 2011 - 12:46

Cá pra mim, com tanta depilaçao, nao so removeram os pelos...como os neuronios!!!

hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Bé Morais





Trai meu marido com seu filho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 4 EmptyTer 28 Jun 2011 - 15:10

Antes peluda que leviana minha menina. Nós Portuguesas somos muito melhor que algumas Brasileiras, não pensamos só em sexo, cuidamos mais dos nossos maridos e filhos do que de nós, damos a vida pela familia, somos mulheres de trabalho, saimos de noite e entramos de noite ainda que cansadas com um sorriso na cara, cuidamos da limpeza, da roupa da cozinha, dos miudos, ainda fazemos artes, e chegamos a cama ainda temos paciencia para o marido, ou pelo menos se não temos arranjamos. Por isso minha querida, o vosso lema de "sexo, suor e samba" não é de todo melhor que o nosso "Familia, trabalho e amor"... Tenho dito... Faz uma boa viagem, com certeza por lá não tardará muito arranjarás outro pateta que te banque.
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna





Trai meu marido com seu filho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 4 EmptyTer 28 Jun 2011 - 16:10

Bé Morais escreveu:
Antes peluda que leviana minha menina. Nós Portuguesas somos muito melhor que algumas Brasileiras, não pensamos só em sexo, cuidamos mais dos nossos maridos e filhos do que de nós, damos a vida pela familia, somos mulheres de trabalho, saimos de noite e entramos de noite ainda que cansadas com um sorriso na cara, cuidamos da limpeza, da roupa da cozinha, dos miudos, ainda fazemos artes, e chegamos a cama ainda temos paciencia para o marido, ou pelo menos se não temos arranjamos. Por isso minha querida, o vosso lema de "sexo, suor e samba" não é de todo melhor que o nosso "Familia, trabalho e amor"... Tenho dito... Faz uma boa viagem, com certeza por lá não tardará muito arranjarás outro pateta que te banque.

Isso mesmo Bé!!!!!
Nao mudava uma unica virgula!!
Esta tudo dito!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Paulinha





Trai meu marido com seu filho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 4 EmptyTer 28 Jun 2011 - 23:14

LOL... Temos mesmo de levar isto com o melhor humor...há coisas do arco da velha...
Ir para o topo Ir para baixo
http://portalt21.blogspot.com/
karolv9





Trai meu marido com seu filho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 4 EmptyQua 29 Jun 2011 - 17:14

bem eu nao acreditei e meia palavra de esta menina e muita fantasia.. a parte de nao perceber muito o que escrevia também sou estrangeira mais tento escrever bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Trai meu marido com seu filho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 4 EmptyQui 30 Jun 2011 - 15:51

è verdade Karol!

Bem a bé deu-lhe com força que ela nunca mais voltou:)
Ir para o topo Ir para baixo
cgarrau





Trai meu marido com seu filho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 4 EmptySeg 11 Jul 2011 - 12:38

acha dinheiro, para as unhas de gel, e para as extensões nos cabelos e SEXO/traição com o filho do marido e algumas mulheres conseguem ser felizes (ou não)
como é que alguem partilha a mesma cama com o marido, qd algum tempo antes usou a mesma para trair??
será que o facto de viver a custa de...é mais forte que o amor por si mesmo?
sim pq acima de tudo, acho que existe uma falta de auto estima nesta menina, que é uma coisa parva.
não digo desta água não beberei, pois não sei o dia de amanhã, mas antes de trair (cruz credo) temos de pensar se é mesmo isso que queremos, arrasar com uma relação estavel p entrar no desconhecido...é que SEXO bom, é importante, mas SEXO sem AMOR não é nada...
Digo eu...que de traição, não ercebo nada de nada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.olhostristes-kikas.blogspot.com
Convidad
Convidado




Trai meu marido com seu filho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 4 EmptySeg 11 Jul 2011 - 14:36

Sim de facto é verdade cgarrau,SEXO bom, é importante, mas SEXO sem AMOR não é nada... Mas todas nós sabemos as mulheres que por ai andam!!
Ir para o topo Ir para baixo
Thaiis

Thaiis


Câncer Idade : 37

Trai meu marido com seu filho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 4 EmptyTer 12 Jul 2011 - 10:59

Oi minhas peludinhas
vim vos contá novidades, ando a tirá agora um curso de portuges. meu marido acabou mi perdoando no finau. vamos agora tenta fazer um nenem.
roidinhas di inveja, nao?
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Trai meu marido com seu filho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 4 EmptyTer 12 Jul 2011 - 11:06

Fogo...coitado...
Peluda è a tua avo!!
Camafeu!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Trai meu marido com seu filho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 4 EmptyTer 12 Jul 2011 - 11:07

Desculpem...mas so tenho vontde de soltar a lingua, e xingar esta tipa...
peludinhas???

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Convidad
Convidado




Trai meu marido com seu filho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 4 EmptyTer 12 Jul 2011 - 11:24

olha lá ó caramela!!! Mas quem pensas que és para chegares aqui e nos chamares assim?!
Olha sabes já me estou a passar contigo! ou começas a respeitar as regras do forum ou expulso-te ok.

Tenho andado muito caladinha, mas já me andas a fazer passar da marmita!

Fonix mas esta gaja não tem ninguém que a cale!Pensei que tinhas desaparecido! :evil:
Ir para o topo Ir para baixo
Thaiis

Thaiis


Câncer Idade : 37

Trai meu marido com seu filho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 4 EmptyTer 12 Jul 2011 - 11:31

Meu deus.entao eu vim aqui carinhosamenti e voceis mi falam assim
si kiserem eu mi vou mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Trai meu marido com seu filho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 4 EmptyTer 12 Jul 2011 - 11:34

Primeiro acho que devias respeitar as pessoas, mas acho que isso para ti, nao è muito possivel, visto que nem o homem k te sustenta sabes respeitar!!

Sabes nos tambem temos uns nomes "carinhosos" para as "brazucas" que fazem o que tu fizeste...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Mamãcláudia




Capricórnio Idade : 41

Trai meu marido com seu filho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 4 EmptyTer 12 Jul 2011 - 11:38

Inveja de quê??? De ter um marido traído???????? Deves ser mesmo tristinha...

No lugar do marido, eu depois fazia um teste de paternidade... não fosse ele passar por ser pai do neto! 🐘
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Trai meu marido com seu filho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 4 EmptyTer 12 Jul 2011 - 11:40

Mamãcláudia escreveu:
Inveja de quê??? De ter um marido traído???????? Deves ser mesmo tristinha...

No lugar do marido, eu depois fazia um teste de paternidade... não fosse ele passar por ser pai do neto! 🐘
:09: :09: :09: :affraid:
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Thaiis

Thaiis


Câncer Idade : 37

Trai meu marido com seu filho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 4 EmptyTer 12 Jul 2011 - 11:44

Brazuca com muito gosto, viu.
Ir para o topo Ir para baixo
Thaiis

Thaiis


Câncer Idade : 37

Trai meu marido com seu filho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 4 EmptyTer 12 Jul 2011 - 11:45

minina claudia, n si priocupi, axo que está si preocupando mais qui ele
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Trai meu marido com seu filho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 4 EmptyTer 12 Jul 2011 - 11:48

Thaiis escreveu:
Brazuca com muito gosto, viu.


Pois, mas brazuca nao è o nome carinhoso "queridinha"!!

Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Mamãcláudia




Capricórnio Idade : 41

Trai meu marido com seu filho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 4 EmptyTer 12 Jul 2011 - 12:02

Kristianna escreveu:
Mamãcláudia escreveu:
Inveja de quê??? De ter um marido traído???????? Deves ser mesmo tristinha...

No lugar do marido, eu depois fazia um teste de paternidade... não fosse ele passar por ser pai do neto! 🐘
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] :affraid:

bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mamãcláudia




Capricórnio Idade : 41

Trai meu marido com seu filho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 4 EmptyTer 12 Jul 2011 - 12:03

Kristianna escreveu:
Thaiis escreveu:
Brazuca com muito gosto, viu.


Pois, mas brazuca nao è o nome carinhoso "queridinha"!!


🐰 🐰 🐰 🐰 🐰 :P :P :P :P :P :P :P :P lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Trai meu marido com seu filho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 4 EmptyTer 12 Jul 2011 - 12:04

Oh Tahiis...vamos la falar de mulher para mulher...

Como è que tu, tens coragem de olhar para o teu marido, depois do que lhe fizeste??
Traiçao, è mau...muito mau...mas com o filho??
Isso nao te pesa, na consiencia?

Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Thaiis

Thaiis


Câncer Idade : 37

Trai meu marido com seu filho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 4 EmptyTer 12 Jul 2011 - 12:11

Kris, si mi dá licença di a tratar assim. eu já assumi, eli mi perdoou, axo k ista tudo isclarecido. errei assumi e pronto, acarretei com concequencias mais ficou tudo bem agora. assunto encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Patanisca

Patanisca


Aquário Idade : 42

Trai meu marido com seu filho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 4 EmptyTer 12 Jul 2011 - 12:22

Bem depois de ter passado alguns minutos a tentar "ler" tuda esta parvoice...
Thaiss acho errado o que você fez com o seu mardo mas só é corno quem quer..
Peluda eu? E você é uma rapariga não?
Desculpem lá mas sempre se disse que mulher peluda e que tem bigode ninguem a F*de por isso é que as "Brasileiras" são Fod**das e mal pagas....
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(foi mais forte que eu, desculpem)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ChocoBolos.blogspot.com/
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Trai meu marido com seu filho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 4 EmptyTer 12 Jul 2011 - 12:26

Thaiis escreveu:
Kris, si mi dá licença di a tratar assim. eu já assumi, eli mi perdoou, axo k ista tudo isclarecido. errei assumi e pronto, acarretei com concequencias mais ficou tudo bem agora. assunto encerrado


Ok, ate ai tudo muito bem...mas sabes o que consiencia è???
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Trai meu marido com seu filho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 4 EmptyTer 12 Jul 2011 - 12:26

Patanisca escreveu:
Bem depois de ter passado alguns minutos a tentar "ler" tuda esta parvoice...
Thaiss acho errado o que você fez com o seu mardo mas só é corno quem quer..
Peluda eu? E você é uma rapariga não?
Desculpem lá mas sempre se disse que mulher peluda e que tem bigode ninguem a F*de por isso é que as "Brasileiras" são Fod**das e mal pagas....
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(foi mais forte que eu, desculpem)

Aleluia que alguem disse algo muito acertado!!!
:09:

alem de que o que as outras meninas disseram, tb o ser!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Trai meu marido com seu filho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 4 EmptyTer 12 Jul 2011 - 12:28

Patanisca escreveu:
Bem depois de ter passado alguns minutos a tentar "ler" tuda esta parvoice...
Thaiss acho errado o que você fez com o seu mardo mas só é corno quem quer..
Peluda eu? E você é uma rapariga não?
Desculpem lá mas sempre se disse que mulher peluda e que tem bigode ninguem a F*de por isso é que as "Brasileiras" são Fod**das e mal pagas....
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(foi mais forte que eu, desculpem)

Patanisca...passei a ser a tua fã nr 1!!!! :09:
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Mamãcláudia




Capricórnio Idade : 41

Trai meu marido com seu filho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 4 EmptyTer 12 Jul 2011 - 12:28

Patanisca escreveu:
Bem depois de ter passado alguns minutos a tentar "ler" tuda esta parvoice...
Thaiss acho errado o que você fez com o seu mardo mas só é corno quem quer..
Peluda eu? E você é uma rapariga não?
Desculpem lá mas sempre se disse que mulher peluda e que tem bigode ninguem a F*de por isso é que as "Brasileiras" são Fod**das e mal pagas....
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(foi mais forte que eu, desculpem)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Thaiis

Thaiis


Câncer Idade : 37

Trai meu marido com seu filho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 4 EmptyTer 12 Jul 2011 - 12:29

Ai ai ai...já vi qui com voceis não si pode brincá nao.
é por estas e por outras qui eu e meu marido estamos ponderando a ipotesi de ir viver para o brasil, teremos muito mais qualidadi de vida , as pessoas sao mais abertas, nao sao moralistas como voceis .
um bem ajão peludinhas melindrosas
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Trai meu marido com seu filho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 4 EmptyTer 12 Jul 2011 - 12:32

Thaiis escreveu:
Ai ai ai...já vi qui com voceis não si pode brincá nao.
é por estas e por outras qui eu e meu marido estamos ponderando a ipotesi de ir viver para o brasil, teremos muito mais qualidadi de vida , as pessoas sao mais abertas, nao sao moralistas como voceis .
um bem ajão peludinhas melindrosas

Qualidade de vida??
vai continuar tal qual como ate aqui...a viver á grande com o dinheiro do teu marido...

Mais abertas??
Qualquer pessoa com moral e principios, ve que o que fizeste è mal feito...ou sera que no brasil, tem escassez de gente com principios??

e digo-lhe, ou pára com essa porra das peludas, ou entao tb vou-lhe dizer o k penso de si...com todas as letras, correndo o risco de dar o mau exemplo, visto ser administradora...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Thaiis

Thaiis


Câncer Idade : 37

Trai meu marido com seu filho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 4 EmptyTer 12 Jul 2011 - 12:41

oh kris, por favor, não puxi por mim
Ir para o topo Ir para baixo
artesdasonia

artesdasonia


Aquário Idade : 45

Trai meu marido com seu filho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 4 EmptyTer 12 Jul 2011 - 12:45

Bem, mas será que esta tipa não se enxerga...
Trai o marido com o filho dele e ainda axa que tem moral para vir aqui ofender as pessoas.
Tu até devias ter vergonha de expor assim esta situação,mas será que tu sabes o que é ter vergonha na cara, como é obvio não sabes o que é ter vergonha na cara pk se soubesses mantinhas-te na tua ignorancia.
E uma coisa eu te garanto tu deves andar a ler livros de romances a mais ( iato se souberes ler, pk pela maneira que escreves eu ja duvido que saibas ler), pk esta história so pode ser fruto da tua imaginação mt depravada e fertil.
Eu acho que ao inves do pobre do teu marido te pagar um curso de português devia era pagar-te um tratamento psicológico pk é disso que tas a precisar menina.

P.S.-> Eu penso que até as meninas da vida têm mais principios que tu.
Ir para o topo Ir para baixo
cgarrau

cgarrau


Gémeos Idade : 48

Trai meu marido com seu filho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 4 EmptyTer 12 Jul 2011 - 12:57

Thaiis escreveu:
oh kris, por favor, não puxi por mim

noi não puxi por ti...noi puxi por pela morali e bons cistumes
(bolas que isto de escrever nal é complicado, mas vamos lá tentar...)
a noi fazi muita confusi que alguem axi normali trai o marido com o Sopas (ainda para mais no verão...ele não será assim mto quente? se calhar precisas de algo mais light: salada de frutas???)
sabi qui mai, aproveita hoji que amanha podi não te mais, né?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.olhostristes-kikas.blogspot.com
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Trai meu marido com seu filho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 4 EmptyTer 12 Jul 2011 - 13:03

cgarrau escreveu:
Thaiis escreveu:
oh kris, por favor, não puxi por mim

noi não puxi por ti...noi puxi por pela morali e bons cistumes
(bolas que isto de escrever nal é complicado, mas vamos lá tentar...)
a noi fazi muita confusi que alguem axi normali trai o marido com o Sopas (ainda para mais no verão...ele não será assim mto quente? se calhar precisas de algo mais light: salada de frutas???)
sabi qui mai, aproveita hoji que amanha podi não te mais, né?
:09: :09: :09: :09: :09: :09: :09: :09: :09: :09: :09: :09: :09: :09: :09: :09: :09: :09: :09: :09: :09:
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
artesdasonia

artesdasonia


Aquário Idade : 45

Trai meu marido com seu filho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 4 EmptyTer 12 Jul 2011 - 13:04

:09: :09: :09: :09: :09: :09: :09: :09: :09: :09: :09: :09:
Ir para o topo Ir para baixo
Thaiis

Thaiis


Câncer Idade : 37

Trai meu marido com seu filho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 4 EmptyTer 12 Jul 2011 - 13:05

cecarragau nao percebi nada
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Trai meu marido com seu filho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 4 EmptyTer 12 Jul 2011 - 13:06

Epah...ja me fartei de rir!!!!!!!!!!!!
:09:
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Trai meu marido com seu filho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 4 EmptyTer 12 Jul 2011 - 13:07

Thaiis escreveu:
cecarragau nao percebi nada

Nem copiar sabe!!!! :09: :09: :09:

sera que quiz dizer cgarrau!!!!!! :09:
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Trai meu marido com seu filho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Trai meu marido com seu filho
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» o meu marido
» marido levas tau tau
» As tatuagens do Miguel (meu marido)
» Amor de mae, igual para cada filho??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo De Mulher :: Categoria Vida Familiar & Profissional :: Espaço Familia :: Vida de casal-
Ir para: