Mundo De Mulher
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Mundo de MulherMundo de Mulher  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Um refugio para a vida

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
PattyDu

PattyDu


Câncer Idade : 39

Um refugio para a vida Empty
MensagemAssunto: Um refugio para a vida   Um refugio para a vida EmptyQui 12 maio 2011 - 21:03

Comecei a ler este livro, está a começar a ser super interessante! Este escritor é um espétaculo ficasse logo viciado na leitura...
Alguém já leu?
Um refugio para a vida Umref1
Ir para o topo Ir para baixo
golfinha beta

golfinha beta


Câncer Idade : 42

Um refugio para a vida Empty
MensagemAssunto: Re: Um refugio para a vida   Um refugio para a vida EmptySáb 14 maio 2011 - 11:19

Esse ainda não li.... tenho de arranjar. Adoros Nicholas spark Um refugio para a vida 636712
Pena os livros serem tão caros Um refugio para a vida 471534
Ir para o topo Ir para baixo
http://betaluna2decor.blogspot.com/
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

Um refugio para a vida Empty
MensagemAssunto: Re: Um refugio para a vida   Um refugio para a vida EmptySáb 14 maio 2011 - 19:12

não tenho muito habito de ler ,,, começo com sono lol mas gostava bastante de conseguir
Ir para o topo Ir para baixo
PattyDu

PattyDu


Câncer Idade : 39

Um refugio para a vida Empty
MensagemAssunto: Re: Um refugio para a vida   Um refugio para a vida EmptySáb 14 maio 2011 - 20:06

golfinha beta escreveu:
Esse ainda não li.... tenho de arranjar. Adoros Nicholas spark Um refugio para a vida 636712
Pena os livros serem tão caros Um refugio para a vida 471534

Por acaso ando a par de preços e são realmente caros, mas a minha colega de trabalho tens os livros todos dele e de outros escritores e empresta-me Um refugio para a vida 736529
Ir para o topo Ir para baixo
PattyDu

PattyDu


Câncer Idade : 39

Um refugio para a vida Empty
MensagemAssunto: Re: Um refugio para a vida   Um refugio para a vida EmptySáb 14 maio 2011 - 20:09

ELSA* escreveu:
não tenho muito habito de ler ,,, começo com sono lol mas gostava bastante de conseguir
Eu não tinha o hábito de ler, até achava k nunca conseguiria ler um livro todo... Ela um dia emprestou-me um, e claro Nicholas Spark!
Fikei tão fascinada com a história e a maneira como ele escreve k fikei viciada... Um refugio para a vida 406670
Ir para o topo Ir para baixo
Paulinha

Paulinha


Câncer Idade : 42

Um refugio para a vida Empty
MensagemAssunto: Re: Um refugio para a vida   Um refugio para a vida EmptyTer 17 maio 2011 - 9:03

Ainda não li, podes fazer uma apresentação? Tipo uma sinopse... Costumo comprar os meus livros on-line...
Ir para o topo Ir para baixo
http://portalt21.blogspot.com/
PattyDu

PattyDu


Câncer Idade : 39

Um refugio para a vida Empty
MensagemAssunto: Re: Um refugio para a vida   Um refugio para a vida EmptyTer 17 maio 2011 - 20:54

Sinopse:
Quando Katie vai viver para a pacata cidade de Southport, na Carolina do Norte, todos se interrogam sobre o seu passado. Que mistérios esconderá aquela jovem bonita que parece determinada em encobrir os seus encantos e evitar novos relacionamentos? No entanto, e apesar de todas as suas reservas, Katie começa a criar raízes naquela pequena comunidade, à medida que uma nova amizade e um novo amor lhe vão fazendo baixar as defesas. Mas os fantasmas do passado, que minam a sua capacidade de confiar nos outros, continuam a persegui-la, a aterrorizá-la, e o peso do segredo que esconde é demasiado grande… Neste romance avassalador, Nicholas Sparks traz-nos uma protagonista fragilizada que tem de aprender a lidar com as suas sequelas se quiser voltar a amar.

P.V.P.: 18,50 €
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um refugio para a vida Empty
MensagemAssunto: Re: Um refugio para a vida   Um refugio para a vida Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um refugio para a vida
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo De Mulher :: HOBBIES & INTERESSES :: Outros :: Televisão :: Literatura-
Ir para: