Mundo De Mulher
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Mundo de MulherMundo de Mulher  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Como decorar uma sala

Ir para baixo 
AutorMensagem
PattyDu

PattyDu


Câncer Idade : 39

Como decorar uma sala Empty
MensagemAssunto: Como decorar uma sala   Como decorar uma sala EmptyQua 27 Abr 2011 - 16:57

Decoração de salas de estar e de jantar



As salas dizem muito sobre uma casa. Sitios onde a familia se reune, devem primar pela qualidade dos materiais e sobretudo dar uma sensação de conforto e familiariedade a quem usufrui delas.

A decoração de salas de estar e de jantar foca-se por isso em coisas como móveis de sala e pavimentos. Os interiores podem ser simples ou elaborados, para isso contribuindo, como é evidente, o gosto pessoal de quem decora.
Mude sempre que lhe apeteça o ambiente entre si as cores... Assim nunca se "cansa" do que vê!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como decorar uma sala Empty
MensagemAssunto: Re: Como decorar uma sala   Como decorar uma sala EmptySex 8 Jul 2011 - 16:19

Eu vou agora começar a pensar na decoração da minha sala!
Nem sei bem o que lhe meter?! Só ando a ver!

A casa é muito grande mas não queria mt cheia!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Como decorar uma sala
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como decorar um quarto
» Decorar cozinhas pequenas.
» Decorar cozinhas grandes.
» Cozinha e sala em conjunto - obra
» Unhas bonitas...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo De Mulher :: HOBBIES & INTERESSES :: Outros :: Decoração & Limpeza :: Sala-
Ir para: