Mundo De Mulher
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Mundo de MulherMundo de Mulher  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O meu pós parto...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
PattyDu

PattyDu


Câncer Idade : 39

O meu pós parto... Empty
MensagemAssunto: O meu pós parto...   O meu pós parto... EmptyDom 24 Abr 2011 - 21:16

Como foi cesariana deram-me morfina ainda no hospital e fiz alergia! O meu pós parto... 662353 fikei cheia de comichão na cara e no pescoço!
Mandei parar com akilo e davam-me só ben-u-ron... Fazia efeito durante um bocado e depois lá vinha as dores e kem já fez cesariana sabe as dores k são pra nos sentarmos e andar em pé..... O meu pós parto... 662353
Quando vim embora era a vibração do carro k me tremia tudo cá dentro! O meu pós parto... 406670
Mas depois em casa recuperei bem.... O meu pós parto... 406670
Ir para o topo Ir para baixo
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

O meu pós parto... Empty
MensagemAssunto: Re: O meu pós parto...   O meu pós parto... EmptySeg 25 Abr 2011 - 16:30

Possa....que sorte a tua :S:


Levas-te anestesia geral?Ou epidural?


Sentis-te alguns efeitos secundários?
Ir para o topo Ir para baixo
PattyDu

PattyDu


Câncer Idade : 39

O meu pós parto... Empty
MensagemAssunto: Re: O meu pós parto...   O meu pós parto... EmptySeg 25 Abr 2011 - 17:05

ELSA* escreveu:
Possa....que sorte a tua O meu pós parto... 662353


Levas-te anestesia geral?Ou epidural?


Sentis-te alguns efeitos secundários?

Se puderes lê o tópico do meu parto assim percebes melhor... foi epidural, tava acordada!
Vomitei muito e dores claro...
Ir para o topo Ir para baixo
Paulinha

Paulinha


Câncer Idade : 42

O meu pós parto... Empty
MensagemAssunto: Re: O meu pós parto...   O meu pós parto... EmptySeg 25 Abr 2011 - 21:02

... relembrei as dores e o incómodo que foi nos primeiros tempos após a cesariana... e eu morava num 1º andar, custava tanto subir e descer escadas... e tossir, e espirrar... era muito doloroso de facto!
Ir para o topo Ir para baixo
http://portalt21.blogspot.com/
PattyDu

PattyDu


Câncer Idade : 39

O meu pós parto... Empty
MensagemAssunto: Re: O meu pós parto...   O meu pós parto... EmptySeg 25 Abr 2011 - 21:16

Paulinha escreveu:
... relembrei as dores e o incómodo que foi nos primeiros tempos após a cesariana... e eu morava num 1º andar, custava tanto subir e descer escadas... e tossir, e espirrar... era muito doloroso de facto!

Eu tambem morava no 1º andar na altura! O meu pós parto... 406670
Espirrar, tossir, baixar...... ui nem lembres!!!!!!! O meu pós parto... 3323444724
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

O meu pós parto... Empty
MensagemAssunto: Re: O meu pós parto...   O meu pós parto... EmptyTer 26 Abr 2011 - 6:27

Eu tambem passei por uma cesariana...e de facto nao è nada facil...e rir!!!!!!

cada vez que me ria, parecia que se abria tudo por dentro!!!

Mas a verdade è que recuperei muito bem!!!

20 horas depois da minha filha ter nascido, ja andava a passear com ela pelos corredores da maternidade!!

vim para casa 4 dias depois da minha piolha ter nascido...e ja conseguia fazer tudo sozinha (com algum desconforto claro)...


Mas uma coisa è certa...doi que se farta!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Paulinha

Paulinha


Câncer Idade : 42

O meu pós parto... Empty
MensagemAssunto: Re: O meu pós parto...   O meu pós parto... EmptyTer 26 Abr 2011 - 18:02

Acho que estamos de acordo!!! Autch...
Ir para o topo Ir para baixo
http://portalt21.blogspot.com/
PattyDu

PattyDu


Câncer Idade : 39

O meu pós parto... Empty
MensagemAssunto: Re: O meu pós parto...   O meu pós parto... EmptyTer 26 Abr 2011 - 22:08

É geral!!!! O meu pós parto... 406670
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O meu pós parto... Empty
MensagemAssunto: Re: O meu pós parto...   O meu pós parto... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O meu pós parto...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» o meu parto!
» Depressão pós- parto!
» O Nosso parto
» Parto em directo na sic
» O Parto da minha Ritinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo De Mulher :: Categoria Vida Familiar & Profissional :: Espaço Familia :: Gravidez :: Pós-Parto-
Ir para: