Mundo De Mulher
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Mundo de MulherMundo de Mulher  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Funcionária pública

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
blueeyes

blueeyes


Capricórnio Idade : 47

Funcionária pública Empty
MensagemAssunto: Funcionária pública   Funcionária pública EmptyQua 20 Abr 2011 - 16:48

Sou funcionária pública e orgulho-me de ser das "boas", das que trabalham, das que não prejudicam o utente em prol de si mesmo mas entristece-me chegar ao ponto de ter de me calar e não defender os funcionários públicos quando começam a falar mal do funcionalismo público porque simplesmente trabalho com pessoas que realmente dão razão ao que por aí se diz de "nós".
É tão triste, tão desmotivador e tão difícil não nos tornarmos nesses "maus" FP (funcionários públicos ou outra coisa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ), porque ao resistirmos passamos a ser aquela meia dúzia de lorpas e tótós que trabalham enquanto outros que ganham o mesmo ou mais que nós mas fazem vida de lordes e ainda se queixam da vida, do país e dos "portugueses espertos" que por aí andam (é preciso ter lata!!).

Mas não me importo, sou fiel a mim mesma e embora não sejamos muitos ainda há alguns Funcionários Públicos como eu por aí!

P.S.: não quero dar uma de perfeitinha porque não sou mas tenho consciência daquilo que faço e sou profissionalmente e por vezes doi ouvir o que dizem dos FP sabendo que não contríbuo para tal mas que infelizmente maior parte dos meus "colegas o fazem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cemporcentomama.blogspot.com/
PattyDu

PattyDu


Câncer Idade : 39

Funcionária pública Empty
MensagemAssunto: Re: Funcionária pública   Funcionária pública EmptyQua 20 Abr 2011 - 19:29

Isso é k é falar, admitir como "alguns" FP são...
Infelizmente quando vamos aos sitios tratar de certas coisas, vamos pk precisamos e náo por gosto e somos atendidos com antipatia e arrogância! Mas não são todos como é lógico... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mas quando isso me acontece também não têm muita sorte lol
Parabéns por seres FP e seres assim! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
nokas

nokas


Virgem Idade : 45

Funcionária pública Empty
MensagemAssunto: Re: Funcionária pública   Funcionária pública EmptyQui 21 Abr 2011 - 16:13

Isto é como em todos os trabalhos há maus e bons profissionais,o importante é como bem disseste ,Blueeyes,é a pessoa manter-se fiél a si mesma,e fazer aquilo com que se sente bem
Deparo-me muitas vezes ,com funcionários públicos insatisfeitos com as situações em que se encontram nos seus locas de trabalho e depois descarregam nos utentes, as suas frustrações e são muito arrogantes,mas também tenho encontrado profissionais espectaculares que dá gosto falar com eles,ainda hoje aconteceu-me isso,fui tirar o cartão de cidadão á minha filha e a funcionária era 5 estrelas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Funcionária pública Empty
MensagemAssunto: Re: Funcionária pública   Funcionária pública EmptySeg 11 Jul 2011 - 15:58

Tenho que te dar os parabéns pois em toda a minha vida nunca ouvi alguém (falar) assim dos FP!

Mas de por vezes vemos coisas que não cabe na cabeça de ninguém!


Ainda bem que não são todos iguais! :D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Funcionária pública Empty
MensagemAssunto: Re: Funcionária pública   Funcionária pública Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Funcionária pública
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo De Mulher :: Categoria Vida Familiar & Profissional :: Espaço Familia :: Vida Profissional-
Ir para: