Mundo De Mulher
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Mundo de MulherMundo de Mulher  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Nem da para acreditar

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Nem da para acreditar Empty
MensagemAssunto: Nem da para acreditar   Nem da para acreditar EmptyQua 30 Mar 2011 - 10:33



Eu nem acredito que è "isto" que nos vai representar!!!

Mais pareçe uma anedota!!

Por isso...meti nesta parte do forum..."as piores de sempre"
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
pt_avon

pt_avon


Leão Idade : 40

Nem da para acreditar Empty
MensagemAssunto: Re: Nem da para acreditar   Nem da para acreditar EmptyQui 31 Mar 2011 - 10:01

ola bom dia!
eu tb não morro de amores por eles, nem lhes acho piada nenhuma.
mas a realidade é que, se eles nos vão representar a culpa é dos portugueses que tivera a péssima ideia de votar nesses senhores!!.
como sempre ganha quem tem a maioria dos votos, e os portugueses já deviam saber que votamos sempre o pior para o nosso pais.
mas tb cada um tem a sua opinião, e parece que na opinião geral de Portugal. eles são os melhores!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Nem da para acreditar Empty
MensagemAssunto: Re: Nem da para acreditar   Nem da para acreditar EmptyQui 31 Mar 2011 - 10:04

Pois è...as vezes acho que quanto pior, mais piada lhes axam...e temos o bom exemplo de senhores como O Zé Cabra...mas è uma escolha muito infeliz... a meu ver, claro!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
pt_avon

pt_avon


Leão Idade : 40

Nem da para acreditar Empty
MensagemAssunto: Re: Nem da para acreditar   Nem da para acreditar EmptyQui 31 Mar 2011 - 10:06

concordo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

Nem da para acreditar Empty
MensagemAssunto: Re: Nem da para acreditar   Nem da para acreditar EmptyQui 31 Mar 2011 - 11:08

Tambem concordo, de facto isto é uma palhaçada, estes devem ser daqueles que pensam que com cantigas mudam um país! Não é normal!!!
Nem da para acreditar 662353
Ir para o topo Ir para baixo
ice_lady

ice_lady


Leão Idade : 53

Nem da para acreditar Empty
MensagemAssunto: Re: Nem da para acreditar   Nem da para acreditar EmptyTer 5 Abr 2011 - 9:35

A mim parece-me que foi mais um grito de revolta politica...como canção, realmente eu acho horrivel, mas pronto, também não vamos ganhar mesmo... :S:
Ir para o topo Ir para baixo
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

Nem da para acreditar Empty
MensagemAssunto: Re: Nem da para acreditar   Nem da para acreditar EmptyTer 5 Abr 2011 - 9:37

isto realmente até já foram ao festival da musica portuguesa que decorreu no porto... Nem da para acreditar 364251
Ir para o topo Ir para baixo
ice_lady

ice_lady


Leão Idade : 53

Nem da para acreditar Empty
MensagemAssunto: Re: Nem da para acreditar   Nem da para acreditar EmptyTer 5 Abr 2011 - 9:39

ELSA* escreveu:
isto realmente até já foram ao festival da musica portuguesa que decorreu no porto... Nem da para acreditar 364251

Podes crer! :D
Ir para o topo Ir para baixo
nokas

nokas


Virgem Idade : 45

Nem da para acreditar Empty
MensagemAssunto: Re: Nem da para acreditar   Nem da para acreditar EmptyQua 6 Abr 2011 - 18:30

Este ano é que vamos ser arrasados,por estas e por outras é que eu acho que o público não devia decidir as votações seja qual for o programa,porque nunca ganha quem deve,isto foi mesmo uma vergonha ,quando o meu marido me disse que eles tinham ganho ,eu pensei que ele estava no gozo comigo
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Nem da para acreditar Empty
MensagemAssunto: Re: Nem da para acreditar   Nem da para acreditar EmptyQui 7 Abr 2011 - 7:31

Tal & qual nocas...eu axo que todos os concursos, em que consiste na votaçao publica pata chegar a um vencedor, injusta, e uma palhaçada...

O que è que a maioria das pessoas, percebe de musica???

pelos visto, nada!!

Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
nokas

nokas


Virgem Idade : 45

Nem da para acreditar Empty
MensagemAssunto: Re: Nem da para acreditar   Nem da para acreditar EmptyQui 7 Abr 2011 - 15:45

Eu já tenho visto outros programas e revoltam-me sempre, porque as pessoas votam ou no coitadinho, ou no chorinhas, ou no bonitinho, nunca no talentoso e é por isso que realmente, haviam de ser pessoa entendidas a votar
Ir para o topo Ir para baixo
ice_lady

ice_lady


Leão Idade : 53

Nem da para acreditar Empty
MensagemAssunto: Re: Nem da para acreditar   Nem da para acreditar EmptyQui 7 Abr 2011 - 15:59

nokas escreveu:
Eu já tenho visto outros programas e revoltam-me sempre, porque as pessoas votam ou no coitadinho, ou no chorinhas, ou no bonitinho, nunca no talentoso e é por isso que realmente, haviam de ser pessoa entendidas a votar


Concordo plenamente! :beijo:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nem da para acreditar Empty
MensagemAssunto: Re: Nem da para acreditar   Nem da para acreditar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nem da para acreditar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» para onde vou?
» Aii
» hidratante para o rosto
» 9 dicas para o cabelo
» Acessórios para o cabelo!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo De Mulher :: HOBBIES & INTERESSES :: Outros :: Música para os meus ouvidos-
Ir para: