Mundo de MulherMundo de Mulher  InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

medo da depressao

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
nianinha

Câncer Idade : 27

MensagemAssunto: medo da depressao   Qui 6 Jan 2011 - 23:11

ola meninas....tenho 20 anos e ja sou mae de duas meninas de idades muito proximas, e para alem disso tambem sou mae solteira e para acbar em grande perdi o meu emprego a uma semana [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Começo-me a sentir cansada e esgotada, tento dar o meu melhor as minhas filhas nunca faltando com nada mas chego ao meu fim do dia esgotada sem me queixar pois tenho d ser forte e nunca deixar que elas se apercebam do meu cansaço.Ando a emagrecer de uma maneira drastica e começo mesmo a supeitar que é derivado a cansaço stress e ansiedade.Tenho medo de entrar em depressao.
Desculpem o desabafo [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Paulinha

Câncer Idade : 36

MensagemAssunto: Re: medo da depressao   Sex 7 Jan 2011 - 17:15

Não tens nada de pedir desculpa, ora essa! Realmente o que descreves é de perder o norte, mas evidencias a tua luta em que as crianças não se apercebam, e reconheces a debilidade para que caminhas. O melhor conselho que te posso dar é procurares ajuda profissional e especializada, rodeares-te de verdadeiros amigos(as) e da tua família se for possível, além disso reconhece que és uma Mulher e tens fragilidades mas também muita força em ti, confia sempre e procura conforto emocional junto dos teus, depois arregaça as mangas e luta, mas nunca percas a força de vontade nem esqueças de onde vem o teu alento, mesmo quando as lutas são difíceis. Espero que as minhas palavras te confortem um bocadinho, deixa-me dizer também que acho que é um acto muito corajoso este que tiveste... desabafares connosco, fico contente por isso e tenho esperança de te podermos acompanhar por este caminho. Um abraço grande!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
http://portalt21.blogspot.com/
nianinha

MensagemAssunto: Re: medo da depressao   Sex 7 Jan 2011 - 19:54

Obrigada qerida.Na altura que me separei do pai das minhas filhas tomei victan mas depois pensando q estava melhor deixei d tomar mas a verdade é q n tenho dias melhores.As meninas deixam-me "cansada" e fico mesmo de rastos sem saber q faxer.Neste mimento tou a tomar um estimulante de apetite para voltar a engordar e talvez fale mesmo com a minha mmedica para voltar au victan.Muito obrigada pelas tuas palavras

amo-vos minhas princesas lindas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] francisca e mariana [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Paulinha

MensagemAssunto: Re: medo da depressao   Sab 8 Jan 2011 - 21:02

Esse é um grande erro, o de deixar de tomar a medicação... acredita, sei sobre o que escrevo! E apoio totalmente a ideia de voltares a falar com a tua médica, pessoalmente consultei também um psicólogo, e com a ajuda da medicação e MUITA força de vontade consegui emergir. Mas o depressão fica cá, e manifesta-se ocasionalmente, sob várias formas... Um abraço!

thais

Sagitário Idade : 52

MensagemAssunto: Re: medo da depressao   Dom 9 Jan 2011 - 17:41

Amiga também eu me tenho sentido muito em baixo ultimamente desde que a minha mãe morreu e vim a descobrir que o meu irmão mais novo vendeu as coisas todas da minha mãe e levantou todo o dinheiro que ela tinha e em seguida desapareceu. Criou muitas calunias sobre mim e sobre os outros irmãos e a família acredita nele. Sabes amiga eu mais dois irmãos vivemos na cidade e ele vive na aldeia ou vivia( agora nem sei onde) e para as pessoas de lá nós somos ricos porque vivemos na cidade, mentalidades, e por isso como ele vivia em um meio pobre tinha direito a tudo. Já não bastou o desgosto da morte repentina da minha mãe e ainda por cima este desprezo da família como se nós fossemos criminosos. Juro-te que tenho chorado muito. Depois sou um pouco gordinha e tenho alunos na escola onde estou que me chamam professora baleia ou orca e ninguém faz nada. Eu passo e eles começam a rir-se e a dizer que o chão abateu. Ando a sentir-me mesmo muito mal e já pensei em fazer alguns disparates...assim fico magra de vez.
nianinha

MensagemAssunto: Re: medo da depressao   Dom 9 Jan 2011 - 17:48

Ola querida obrigada por teres passado aqui no meu topico.Realmente esta numa situação complicada.Quanto aus teus alunos são autenticas crianças que nem sabem o que lhes reserva o futuro e que em crianças de certeza que não tiveram educação.Não podes estar assim e como eu fiz tens de procurar ajuda médica.Espero ter noticias tuas e que te sintas mais feliz pois a vida são dois dias e antes de esperar que os outrios gostem de ti tu tambem tens de aprender a gostar de ti.
beijo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] francisca e mariana [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Elsa Marina

Câncer Idade : 34

MensagemAssunto: Re: medo da depressao   Seg 4 Abr 2011 - 22:44

ola! Como andas agora ?
Como estão as meninas!

Olha tens que ter força vais ver que tudo se passa com muita calma. tu és bonita e vais arranjar alguém que te mereça e que te ajude.

Não podes te entregar a esse cansaço, muita força querida! bjs

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Leonor 21 de Abril de 2009 anos de puro eterno amor[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

nianinha

MensagemAssunto: Re: medo da depressao   Sex 12 Ago 2011 - 19:49

ola...

Andei desaparecida pois tive sem net...

Tenho novidades :)

Trabalho a 6 meses numa confeitaria (mas n esta a correr muito bem )

Tenho estado bem melhor, parei com o calmante (mylan), anti depressivos e ansiolitico...

Ja tinha saudades [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

As minhas meninas estao bem e estao grandes(umas senhoras [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] )

Paulinha

MensagemAssunto: Re: medo da depressao   Sex 12 Ago 2011 - 20:36

Que bom!!! Fico contente por saber estas novidades!
E tu, como estás... com o resto da vida?!
Tens hobbies!? Que tens feito?!
Beijocas para ti e para as tuas pequenas "senhoritas"! :UP:

nianinha

MensagemAssunto: Re: medo da depressao   Sex 12 Ago 2011 - 22:04

Tenho trabalhado e muito, infelizmente trabalhu cerca de 11 horas diarias e pouco estou em casa, ate pouco tempo tenho para as minhas meninas. ando cansada e um bucado farta.Sinto que esta na hora de procurar algo melhor pois não esta a valer nada a pena e tenho sentido muito mal com esta situação[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Não sei que fazer 🇳🇴

AJUDEM-ME

Paulinha

MensagemAssunto: Re: medo da depressao   Sab 13 Ago 2011 - 15:19

Mudar... para melhor vale sempre a pena!!! ;)
Como estás, acabas por teres pouco tempo para ti e para as tuas meninas, não te censuro a vontade de mudar!!! Para já concentra-te em passares bons momentos de QUALIDADE com elas e vê se consegues um tempinho para ti também, sei que é complicado, mas mando-te daqui BOA ENERGIA para começar, ok?

Beijinhos!!!

nianinha

MensagemAssunto: Re: medo da depressao   Sab 13 Ago 2011 - 19:50

obrigada linda...vou proculhar um trabalho melhor.

...[img:66f7][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][/img]

Aqui fica uma fotinha delas :)

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: medo da depressao   

medo da depressao
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Tudo escondido... porque tem medo da verdade...
» Urgente!peço ajuda para quem entende,meu forno explodiu!
» quero montar uma esfiharia mais estou cm medo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo De Mulher :: Categoria Saúde & Beleza :: Espaço Saúde :: Saúde-
Ir para: