Mundo de MulherMundo de Mulher  InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Prolactina Alta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
eliane

Virgem Idade : 33

MensagemAssunto: Prolactina Alta   Qui 18 Nov 2010 - 12:51

Olá amigas sou nova no site .

Sou a Eliane e vou relatar minha história.

Eu sentia barriga inchada, aumento de peso exagerado , mudança de humor ,
cabelo caindo , leite saindo das mamas e o pior ausência de menstruação que me deixava louca por começar a inchar demais as pernas e restante do corpo.

Comecei uma pesquisa intensa na internet ate ver uns tópicos que caracterizaram em ovários policisticos . Antes mesmo de ir na médica achava que sabia que tinha e que ela me diria . Então fui ate la ja sabendo que não estava grávida pq fiz exames por minha conta de gravidez.Então fui ate ela e me pediu alguns exames e disse pra eu ter paciência ate os resultados ficarem prontos . Voltei na médica e contou que nada de diabetes , nada de tiróide e então que descobriu que a prolactina esta muito alta em 43,09 . Me passou anticocepcional e fluoxitetina para ajudar a emagrecer pois estou 20kg acima do meu peso ideal. Fiquei assustada mas feliz por saber que tem cura e boa melhora .

Mas ainda estou meio perdida quanto a essa novidade.

Compartilhem comigo suas experiências para eu entender melhor que esta acontecendo comigo e meu msn é : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] se kser add ok bj.
Elsa Marina

Câncer Idade : 33

MensagemAssunto: Re: Prolactina Alta   Qui 18 Nov 2010 - 21:55

ola querida bem vinda a este cantinho!
Força se precisares de alguma coisa é so dizer! bjs

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Leonor 21 de Abril de 2009 anos de puro eterno amor[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
PattyDu

Câncer Idade : 32

MensagemAssunto: Re: Prolactina Alta   Qua 20 Abr 2011 - 19:31

Olá bem vinda! As melhoras e qualker coisa k precisares é só dizer... [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] MÁRCIO E DUARTE, OS AMORES DA MINHA VIDA!!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Prolactina Alta   

Prolactina Alta
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» CREATIVE CRAZY COLORS ALTA MODA É...ALFAPARF
» Fogão de alta pessão ou baixa pressão?
» ALTA PRESSAO E FORNO PROGAS
» BORDA ALTA
» Trem de passageiro em alta velocidade

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo De Mulher :: Categoria Saúde & Beleza :: Espaço Saúde :: Saúde-
Ir para: