Mundo De Mulher
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Mundo de MulherMundo de Mulher  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 inexperiencia

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
motardwoman

motardwoman


Peixes Idade : 46

inexperiencia Empty
MensagemAssunto: inexperiencia   inexperiencia EmptyTer 9 Nov 2010 - 14:36

boa tarde
perdoem a minha ignorancia mas gostaria de fazer-vos uma pergunta
como é que modelam o arame? o que eu quero perguntar é como enrolam o arame sem que ele fique com bicos ? inexperiencia 292464
pergunto isto porque fiz uns porta fotos para o aniversário do meu filho, em fimo, com o arame, mas não consegui enrolar direitinho o arame; acabei por pô-los assim um pouco que para o abstracto inexperiencia 598562
Ir para o topo Ir para baixo
Xanocas_22

Xanocas_22


Libra Idade : 32

inexperiencia Empty
MensagemAssunto: Re: inexperiencia   inexperiencia EmptyTer 9 Nov 2010 - 15:31

Eu uso alicates, e fica direitinho...ou então moldes..ve os meus topicos de arames..
quanto mais fino e o arame mais facil é de conseguires modelar..
Ir para o topo Ir para baixo
http://lojadecorbijuteria.blogspot.com/
maria farrusca

maria farrusca


Virgem Idade : 53

inexperiencia Empty
MensagemAssunto: Re: inexperiencia   inexperiencia EmptyTer 9 Nov 2010 - 17:50

Olá Motardwoman!
Tal como a Xanocas, eu costumo moldar o arame com alicate de pontas redondas (deves proteger as pontas do alicate com fita cola ou feltro fino para o arame não ficar marcado. Para fazer formas arredondadas e maiores costumo usar os dedos! O arame de alumínio (mesmo o mais espesso) dá perfeitamente para moldar com as mãos, desde que queiras fazer formas abstractas, como dizes; para o acabamento das extremidades, aí podes usar o alicate para fazer espirais ou outros efeitos mais delicados.
Se precisares de mais alguma dica, diz!
Beijinho e bom trabalho!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mariafarrusca.blogspot.com/
motardwoman

motardwoman


Peixes Idade : 46

inexperiencia Empty
MensagemAssunto: Re: inexperiencia   inexperiencia EmptyTer 9 Nov 2010 - 18:22

a bem da verdade precisava...fotos dos vossos alicates para ver se é como o meu... inexperiencia 165430
queria meter maos à obra mas tenho medo de voltar a estragar tudo outra vez; eu queria dobra/entolar o arame do genero desta fotos da net
http://fabricadacorefantasia.blogspot.com/2007/11/porta-fotos-ursinho-apaixonado-em-fimo.html
eu sei q estes são profissionais e talvaz até feitos em máquinas proprias, mas tb nao precisam ficar com tanta perfeição
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





inexperiencia Empty
MensagemAssunto: Re: inexperiencia   inexperiencia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
inexperiencia
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo De Mulher :: HOBBIES & INTERESSES :: Trabalhos Manuais :: Arame-
Ir para: