Mundo de MulherMundo de Mulher  InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Tutorial de cabelo - Rabo de cavalo diferente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 

Gostou do penteado?
Sim
100%
 100% [ 9 ]
Não
0%
 0% [ 0 ]
Total dos votos : 9

AutorMensagem
inezzitah9

Sagitário Idade : 27

MensagemAssunto: Tutorial de cabelo - Rabo de cavalo diferente   Seg 25 Out 2010 - 14:00

Olá meninas!

Espero que gostem do tutorial :) votem por favor e se quiserem, justifiquem o voto nos comentários. Obrigada :D

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Um espaço onde podes encontrar de tudo sobre o mundo da beleza, desde maquilhagem, moda, truques e dicas, entre muitos outros temas que nós mulheres tanto adoramos

:fixe,:

Se quiseres entrar em contacto comigo: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] :DDD:
Paulinha

Câncer Idade : 36

MensagemAssunto: Re: Tutorial de cabelo - Rabo de cavalo diferente   Seg 25 Out 2010 - 20:11

Boa!!! Por acaso já tinha experimentado, não sei se alguém se lembra de um acessório que houve há venda no início dos anos 90 que era basicamente uma forma oval com cabo, uma peça única em plástico?! Pois a diferença é que se colocava o cabelo por dentro da tal forma e fazia-se passar por entre o cabelo, o efeito era exactamente o mesmo!
Eu tive um desses e fazia coisas engraçadas, desde fazer o rabo de cavalo passar por cima ou por baixo do elástico, tótós muito giros no Carnaval e um efeito de entrançado: dividia o cabelo horizontalmente em 3 ou 4 "fatias" e começava por cima - fazia um rabo de cavalo e passava-o por entre o cabelo dessa forma - apanhava esse cabelo mais a seguinte "fatia" e voltava a fazer outro rabo de cavalo - passava-o por entre o cabelo e assim por diante... o efeito fica muito giro e pode ser feito mesmo com o cabelo escadeado!
Sei que na altura quilo fazia sensação, às tantas aquilo partiu-se e continuei a fazer como a Inês... com os dedos!
Às vezes usava fitas em vez do elástico e ficava muito engraçado... mas pronto, eram os anos 90... [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

http://portalt21.blogspot.com/
inezzitah9

MensagemAssunto: Re: Tutorial de cabelo - Rabo de cavalo diferente   Seg 25 Out 2010 - 21:00

Eu sei que acessório é esse mas infelizmente não tenho nenhum, ainda pensei em construir um para o vídeo feito de arame mas depois acabei por não o fazer e segui para o trabalho manual =)

E um penteado maluco com este efeito no Carnaval deve mesmo ficar um show :D

Beijinhos

Um espaço onde podes encontrar de tudo sobre o mundo da beleza, desde maquilhagem, moda, truques e dicas, entre muitos outros temas que nós mulheres tanto adoramos

Se quiseres entrar em contacto comigo: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] :DDD:
Paulinha

Câncer Idade : 36

MensagemAssunto: Re: Tutorial de cabelo - Rabo de cavalo diferente   Seg 25 Out 2010 - 21:07

Tem é que haver inspiração e bom humor, no Carnaval vale tudo... e no dia das bruxas também [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

http://portalt21.blogspot.com/
inezzitah9

MensagemAssunto: Re: Tutorial de cabelo - Rabo de cavalo diferente   Seg 25 Out 2010 - 21:29

Ah pois é :D eu festejo mais o dia das bruxas do que o Carnaval por acaso haha :)

Elsa Marina

Câncer Idade : 34

MensagemAssunto: Re: Tutorial de cabelo - Rabo de cavalo diferente   Qui 13 Jan 2011 - 14:52

Eu gostei mt até já usei, e foi um sucesso:) obrigada pela partilha [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Leonor 21 de Abril de 2009 anos de puro eterno amor[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tutorial de cabelo - Rabo de cavalo diferente   

Tutorial de cabelo - Rabo de cavalo diferente
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» FASES DE CRESCIMENTO DO CABELO: ANÁGENA, CATÁGENA, TELÓGENO
» DOIS TIPOS DE CABELO NUMA SÓ PESSOA
» Sites de produtos para cabelo em Geral
» Plopping
» Baby liss diferente!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo De Mulher :: Categoria Saúde & Beleza :: Espaço Beleza :: Cabelos & Penteados-
Ir para: