Mundo De Mulher
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Mundo de MulherMundo de Mulher  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Dicas e truques para parecer mais magra...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

Dicas e truques para parecer mais magra... Empty
MensagemAssunto: Dicas e truques para parecer mais magra...   Dicas e truques para parecer mais magra... EmptyTer 16 Mar 2010 - 12:44

Para as gordinhas :D

Para esconder as indesejadas gordurinhas, vale qualquer coisa. Não estamos falando em dietas, plásticas, lipoaspiração e nem tratamentos estéticos, dessa vez a moda prova que também pode ajudar as mulheres que estão uns quilinhos a mais e que querem escolher roupas bonitas que não se resumam apenas em peças pretas – como muita gente pensa.
É possível usar estampas, cores e listras e ainda assim parecer mais magra? Sim. Veja as dicas a seguir e inove no seu quarda-roupa.

Peças escuras sim, mas não se prenda a elas

É claro que os tons escuros são os mais recomendados para quem está acima do peso. Mas isso não significa que você tenha que vestir-se de preto da cabeça aos pés, e muito menos que isso deva ser uma regra.
Uma dica legal, é usar uma base preta com outras cores por cima. Além, claro, de abusar do marrom, cinza-escuro, verde-escuro, azul-marinho e tons de roxo.

Comprimento ideal

Peças compridas são ótimas aliadas para ajudar a esconder a gordurinha. Casacos com modelagem reta e comprimento na altura dos joelhos caem muito bem!

Estampas, porque não?
Ninguém precisa fazer uma “mistureba” de cores e desenhos pra se sentir fashion, certo? Estampas menores em peças com fundos escuros fica ótimo e não destaca os pneuzinhos.

Tem um jeans ideal?

Os jeans, no geral, ficam legais em qualquer corpo. Mas sempre tem uma dica que pode te deixar ainda mais elegante.
Para as cheinhas, é legal optar por modelagens com lavagem escura, corte reto e também barra comprida das calças. Se estiverem grandes demais – encostando no chão - a combinação jeans + salto alto é perfeita para te ajudar a enxugar as medidas.

Pernas de fora
As saias e vestidos nos modelos evasê e cintura alta favorecem suas medidas. As pernas são sempre boas aliadas, mostre-as.

Listras
As listras são os extremos na hora de montar o look ideal. Elas podem te engordar ou emagrecer, em questão apenas de como usa-las.

A regra principal é usar apenas listras verticais (finas ou grossas) que dão um aspecto de silhueta alongada.

Mangas, mangas, mangas
As mangas são incríveis. Elas estiveram nos desfiles dos maiores estilistas durante as semanas de moda de inverno, e são apostas garantidas para a próxima estação. Aproveite para usar e abusar delas.
São ótimas para disfarçar braços mais gordinhos.

Pescoços poderosos
Uma opção charmosa e estilosa, é abusar dos xales e echarpes. Além, claro, de belos colares e acessórios modernos que não fazem mal a ninguém! Eles chamam a atenção para o colo e desviam o foco da indesejada barriguinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulinha

Paulinha


Câncer Idade : 42

Dicas e truques para parecer mais magra... Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas e truques para parecer mais magra...   Dicas e truques para parecer mais magra... EmptyQua 17 Mar 2010 - 14:01

Bom post Elsa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://portalt21.blogspot.com/
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Dicas e truques para parecer mais magra... Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas e truques para parecer mais magra...   Dicas e truques para parecer mais magra... EmptySeg 21 Jun 2010 - 16:53

Camisolas com efeito tipo pregas na horizontal, ou com efeito envelope, tambem sao modelos muito bons para disfarçar a barriguita!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Dicas e truques para parecer mais magra... Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas e truques para parecer mais magra...   Dicas e truques para parecer mais magra... EmptySáb 28 Ago 2010 - 21:54

Uma dica para parecer mais alta...logo mais esguia, è usar calças escuras e sapatos de salto alto de ponta bicuda, ou se usar saia, usar uns sapatos igualmente de salto e ponta bicuda, beje...pois dao a ilusao de continuamento da perna, e assim ilusao de comprimento!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Dicas e truques para parecer mais magra... Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas e truques para parecer mais magra...   Dicas e truques para parecer mais magra... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dicas e truques para parecer mais magra...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Truques para evitar a celulite
» 9 dicas para o cabelo
» Dicas para escolher Sapatos
» Receitas caseiras para manter a pele mais jovem!
» Dicas de beleza...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo De Mulher :: Categoria Saúde & Beleza :: Espaço Beleza :: Conselhos, dicas & receitas caseiras-
Ir para: