Mundo de MulherMundo de Mulher  InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Hoje meti um dos muidos de castigo...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kristianna

Sagitário Idade : 37

MensagemAssunto: Hoje meti um dos muidos de castigo...   Ter 21 Set 2010 - 10:44

Nao sou pessoa de castigos, mas as vezes tenho que lhes dar umas chamadinhas de atençao...
O B. è a criança mais egoista que ja conheci na vida...os brinquedos que tras, estao sempre debaixo dos braços dele, das pernas, no colo, enquanto ve tv...ainda vai buscar uns quantos da minha filha, e fica com tudo ali no regasso...e...aiiiii de alguem k la mexa, ele vira bicho...hoje a minha filha tentou mexer num carrinho dele, e ele emporrou-a...
avisei-o...porque ele pode brincar com os brinquedos dela, ela tambem pode com os dele...2 segundos depois, assim que a minha filha se aprouximou...timpa...outra vez, empurrou-a...e pronto
eu que ate sou calminha mas detesto que ele tente sequer levantar a mao em direcçao a ela, porque ele tem 3 anos e meio, e ela 1 e meio e nao se sabe defender, peguei nos brinquedos, levei-os para o quarto, depois peguei-lhe na mao, e metio na cama, olhei-lhe nos olhos e disse-lhe, que ia ficar ali, pk tinha sido egoista, e eu nao gosto, e que se os outros dividem os brinquedos com ele, ele TAMBEM TEM QUE DIVIDIR...è que os miudos do predio detestam quando eu vou com ele para a rua...ninguem quer brincar com ele...
Ficou 3 min de castigo, depois voltei a chama-lo para junto de nos, e mais uma vez lhe expliquei o porque de ter estado no quarto...
Epah, detesto miudos eguistas, sei k è de familia pk a propria mae se ve a minha com brinquedos deles, tira-lhe logo e diz: Ah, este nao è teu, è do/a bla bla bla...mas ele vai aprender...ou entao sujeita-se a castiguinhos de vez enquando...paciencia

Mais tarde, ele pediu-me com tanto jeitinho para lhe fazer massas para o almoço, que pronto, nao resisti...e pront, ja gosto dele outra vez!!!!!

Zahyrah Não és sequer razão do meu viver
Pois que tu és já toda a min
ha vida!

(Florbela Espanca)

Encontras-nos aqui: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Elsa Marina

Câncer Idade : 33

MensagemAssunto: Re: Hoje meti um dos muidos de castigo...   Ter 21 Set 2010 - 10:51

lol ás vezes é preciso uns castigos!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Leonor 21 de Abril de 2009 anos de puro eterno amor[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Paulinha

Câncer Idade : 36

MensagemAssunto: Re: Hoje meti um dos muidos de castigo...   Ter 21 Set 2010 - 13:15

Também sou adepta de 1 minuto de castigo por ano de idade... em isolamento! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

LOL... não é ser mázinha, mas é que também não se pode ser demasiado permissiva, as crianças estão sempre a experimentar... a ver se esticam um bocadinho mais a corda... estão a perceber...

http://portalt21.blogspot.com/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hoje meti um dos muidos de castigo...   Seg 11 Jul 2011 - 15:59

Muitos castigos por aí? :D
Kristianna

Sagitário Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Hoje meti um dos muidos de castigo...   Ter 12 Jul 2011 - 5:09

Nao Elsinha...volta e meia tem que ser, incluindo a minha...
Eles estao assim numas idades um bocado ingratas, testam limites, lentam levar-nos ao maximo...mas a verdade è que isto tem corrido muito bem!!!
hehehe

Zahyrah Não és sequer razão do meu viver
Pois que tu és já toda a min
ha vida!

(Florbela Espanca)

Encontras-nos aqui: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Hoje meti um dos muidos de castigo...   

Hoje meti um dos muidos de castigo...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Hoje é o dia da sua Vitória.
» O Castigo para quem desobedece os Mandamentos e Doutrina do Senhor Jeseus Cristo.
» Por que hoje sou Adventista do 7 dia de a sua opinião neste tópico !
» Profetas de baal quem seria nos dias de hoje na sua opinião ?/
» "Qual é o papel do Espírito Santo em nossas vidas hoje?"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo De Mulher :: Categoria Vida Familiar & Profissional :: Espaço Familia :: Vida Profissional-
Ir para: