Mundo de MulherMundo de Mulher  InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Eu sou romantica...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Elsa Marina

Câncer Idade : 33

MensagemAssunto: Eu sou romantica...   Seg 8 Mar 2010 - 12:12

Eu sou romântica. Mas já fui mais pois quando uma pessoa só dá pouco recebe também se cansa.
O meu marido em 10 anos de casada faço em Setembro. Só uma vez me ofereceu flores. Só 2 me levou a jantar sozinhos. E mts poucas vezes me preparou surpresas. Nos meus anos só me oferecia coisas para casa até que lhe disse ( Ouve lá as coisas assim são para a casa não para mim!!)
Ele depois disso nos meus anos oferece-me sempre relógios que raiva nao deu para ver que ja tenho relógios que cheguem. :shock: Enfim homens falta de imaginação.
Paulinha

Câncer Idade : 36

MensagemAssunto: Re: Eu sou romantica...   Seg 8 Mar 2010 - 17:39

Tens que dar uma lição ao teu homem, pá!

Assim como quem não quer a coisa, mas de maneira suficientemente óbvia para ele... deixa-lhes uns recadinhos, ou coisa do género...

Toma a iniciativa e mostra o exemplo a seguir...

Se não funcionar, podes sempre comprar uma correntes e prendê-lo de modo a fazeres uma "lavagem cerebral" até que ele entenda!

Todos gostam de mimos, mas de dar e receber, de preferência, não é? :)
http://portalt21.blogspot.com/
Elsa Marina

MensagemAssunto: Re: Eu sou romantica...   Seg 8 Mar 2010 - 18:04

Sim é verdade, mas sabes quem nunca recebeu tb não sabe dar....
Infelizmente foi o caso dele.
Mas tb nao me posso queixar muito, ele ajuda-me é carinhoso, é um bom pai, um excelente amigo,para mim é suficiente não chega mas é suficiente...
Acima de tudo somos mt amigos.
Paulinha

MensagemAssunto: Re: Eu sou romantica...   Seg 8 Mar 2010 - 19:58

E olha que isso é o mais importante, pelo menos eu penso assim...

Acho que a base de qualquer relação, amizade ou amor, deve ser sempre o respeito, e a amizade contém os valores morais que devem iniciar qualquer relacionamento!

Felicidades é o que vos desejo!
blueeyes

Capricórnio Idade : 40

MensagemAssunto: Re: Eu sou romantica...   Ter 9 Mar 2010 - 18:07

Elsa escreveu:
Eu sou romântica. Mas já fui mais pois quando uma pessoa só dá pouco recebe também se cansa.
O meu marido em 10 anos de casada faço em Setembro. Só uma vez me ofereceu flores. Só 2 me levou a jantar sozinhos. E mts poucas vezes me preparou surpresas. Nos meus anos só me oferecia coisas para casa até que lhe disse ( Ouve lá as coisas assim são para a casa não para mim!!)
Ele depois disso nos meus anos oferece-me sempre relógios que raiva nao deu para ver que ja tenho relógios que cheguem. :shock: Enfim homens falta de imaginação.

Também tenho um marido desses!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] É que dá trabalho ser romântico!!! Eu sou muito romântica só que como ele gosta muito que lhe façam surpresas mas dar-se ao trabalho de preparar algumas "está quieto", deixei-me também de preocupar com isso ou pelo menos tenho-me esforçado para isso pois é-me difícil deixar de surpreender aqueles que gosto. Já falei com ele para ele entender a situação e já passei à acção e a verdade é que este natal já deu frutos [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] . Claro que estas coisas não são as mais importantes numa relação mas que um pouco de romântismo ajuda a quebrar a rotina e dá umas lufadas de ar fresco à coisa, lá isso dá!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://cemporcentomama.blogspot.com/
Paulinha

MensagemAssunto: Re: Eu sou romantica...   Ter 9 Mar 2010 - 22:00

Sem dúvida... [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Elsa Marina

MensagemAssunto: Re: Eu sou romantica...   Qua 10 Mar 2010 - 9:19

Meninas será que o meu marido andou a ler o que eu escrevi? [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Não é que ontem me ofereçeu uma rosa vermelha. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] E disse uma rosa para o meu amor [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Que estranho será que anda a querer alguma coisa [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Mas que eu gostei isso gostei.
Paulinha

MensagemAssunto: Re: Eu sou romantica...   Qua 10 Mar 2010 - 9:28

A sério?! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Se assim é, temos de celebrar a primeira de muitas vitórias do fórum!!!

Fico feliz por ti Elsa! Parabéns... [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
estrela123

Gémeos Idade : 26

MensagemAssunto: Re: Eu sou romantica...   Qui 27 Maio 2010 - 18:25

ate que fez bem elsa anda a cosca o que tu dizer para evoluir !
huuum o meu tadinho nao é muitoooooooo romantico mas tbm me da muito amor carinho e respeita-me é o que quero quando pode da-me umas coisas :D :bball:

A Espera de novas amizades :) :)
Pukanina

Touro Idade : 30

MensagemAssunto: Re: Eu sou romantica...   Sex 28 Maio 2010 - 12:21

Elsita os homens sao mesmo assim.Não tem imaginação pa nada.Eu é que costumo comprar as minhas prendas de anos porque senão é o caos lol
Beijocas
Pukanina

Touro Idade : 30

MensagemAssunto: Re: Eu sou romantica...   Sex 28 Maio 2010 - 12:21

Elsa escreveu:
Meninas será que o meu marido andou a ler o que eu escrevi? [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Não é que ontem me ofereçeu uma rosa vermelha. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] E disse uma rosa para o meu amor [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Que estranho será que anda a querer alguma coisa [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Mas que eu gostei isso gostei.
Hehehehhe tas a ver...
cristina barroso

Sagitário Idade : 36

MensagemAssunto: Re: Eu sou romantica...   Dom 13 Mar 2011 - 12:12

O meu maridão é romântico q.b. e tem iniciativa para programar jantares e/ou fins de semana românticos (às vezes com os filhos atrás!!!).

Mas nas prendas tem a mania de me oferecer aquilo que ele gosta!
Num dia dos namorados recebi um tlm touch! (na altura aquilo era novidade, não funcionava muito bem e acabei por trocá-lo por um mais básico.)
Como prenda de casamento deu-me um pc portátil! (pelo menos escolheu o modelo cor de rosa!)

Agora tem a vida facilitada!
(Depois de umas quantas indirectas) ofereceu-me a pulseira pandora por isso vou recebendo uma continha de tempos a tempos.!

Bjinhos
Cristina
http://www.starless.pt
Elsa Marina

MensagemAssunto: Re: Eu sou romantica...   Dom 13 Mar 2011 - 12:16

Pois o meu já nem com indirectas lá vai lol....
diz que se eu quiser alguma coisa que vá comprar. olha é o que tenho. mas eu gosto dele fazer o quê!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Leonor 21 de Abril de 2009 anos de puro eterno amor[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
alice_ibi

Capricórnio Idade : 36

MensagemAssunto: Re: Eu sou romantica...   Seg 23 Maio 2011 - 10:27

Hoje em dia o romantismo tem implicita a ideia de prenda, normalmente de carater mais materialista e consumista... mas a verdade é que ser romântico é escrever um poema a pensar no outro, preparar o pequeno almoço e levar-lo a cama, é preparar um jantar exótico em casa, ou então uma bela sessão de cinema em casa.... No final, romantismo é ter imaginação e vontade de fazer coisas que vão agradar o outro. O [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ganha vida quando pequenos gestos de amor são levados a cabo, eu dei o exemplo e ele segui-o... Aqui vai a ideia de quem quiser fazer o mesmo...
Elsa Marina

MensagemAssunto: Re: Eu sou romantica...   Ter 24 Maio 2011 - 12:39

alice_ibi escreveu:
Hoje em dia o romantismo tem implicita a ideia de prenda, normalmente de carater mais materialista e consumista... mas a verdade é que ser romântico é escrever um poema a pensar no outro, preparar o pequeno almoço e levar-lo a cama, é preparar um jantar exótico em casa, ou então uma bela sessão de cinema em casa.... No final, romantismo é ter imaginação e vontade de fazer coisas que vão agradar o outro. O [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ganha vida quando pequenos gestos de amor são levados a cabo, eu dei o exemplo e ele segui-o... Aqui vai a ideia de quem quiser fazer o mesmo...

Muito bonitas as tuas palavras! :beijo:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Leonor 21 de Abril de 2009 anos de puro eterno amor[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Kristianna

Sagitário Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Eu sou romantica...   Qua 25 Maio 2011 - 8:45

Ola meninas!!!

Bem, eu nao me queixo muito, pois a anti romantismo ca de casa sou eu...gosto de dar miminho, gosto que as coisas aconteçam, planea-las nunca foi o meu forte...

O miguel era extremamente romantico quando nos conhecemos...

Começamos a namorar e nessa semana eu fui passar ferias a Portugal...Ele 3 dias antes do meu regresso, meteu-se no carro com um amigo, e foi ter comigo, so para ter o prazer de voltar comigo de aviao!!!!!!!

Saia de casa, quando eu ainda estava a dormir, ia comprar o pequeno almoço, e metia sempre uma rosa enorme em cima da mesa e esperava que eu acordasse...

Mandava-me flores para o meu local de trabalho...etc...

Agora continua a gostar de me surpreender, oferece-me sempre coisas que sabe que eu gosto (no natal ofereceu-me uma canon EOS 550D com as duas objectivas...amei tanto que ia caindo para o lado!!!)

Com filhos pequeninos nao è facil jantares a dois saidas etc...principalmente porque nos tudo o que fazemos, fazemos a 3...pois a filhota esta sempre incluida!!

Zahyrah Não és sequer razão do meu viver
Pois que tu és já toda a min
ha vida!

(Florbela Espanca)

Encontras-nos aqui: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Paulinha

MensagemAssunto: Re: Eu sou romantica...   Qua 25 Maio 2011 - 11:20

... do nada surgir uma oferta de uma flor... derreto-me!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

sourires

Touro Idade : 50

MensagemAssunto: Re: Eu sou romantica...   Sab 28 Maio 2011 - 17:20

E eu nem acredito que finalmente consegui voltar!!!
Tenho outro nome, mas conseguem identificar-me, não?
Dou uma pista: troquei a prenda com a Vera...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Eu sou romantica...   Sab 28 Maio 2011 - 19:42

sourires escreveu:
E eu nem acredito que finalmente consegui voltar!!!
Tenho outro nome, mas conseguem identificar-me, não?
Dou uma pista: troquei a prenda com a Vera...

Olá de facto não estou a ver 8)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Eu sou romantica...   

Eu sou romantica...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo De Mulher :: Categoria Vida Familiar & Profissional :: Espaço Familia :: Vida de casal-
Ir para: