Mundo De Mulher
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Mundo de MulherMundo de Mulher  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sera que perdi o sentido...

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Sera que perdi o sentido... Empty
MensagemAssunto: Sera que perdi o sentido...   Sera que perdi o sentido... EmptyQui 16 Set 2010 - 23:56

de humor...ou a tv as vezes apresenta assim, programas sem pes nem cabeça...
estava aqui a mudar de canais, e deparo-me, na Tvi com esta discriçao:
O predio do vasco...bla bla bla historias divertidas, bla bla bla cheio de bom humor...etc etc...
Bem, mudei de canal para ver, este programa de humor...
ou eu sou muito burra, ou entao perdi o meu sentido de humor completamente...porque alem de nao ter percebido a maioria das "piadas" que eles tentaram fazer, as que percebi, foram muito mal conseguidas, ou nao conseguidas de todo...nao consegui ver mais de 5 min, e axei uns 5 min completamente perdidos...
Caramba, mas è isto o nosso humor nacional???
nao posso crer...è que desculpe quem consegue ver akilo...mas eu axo que è o programa com menos qualidade (para nao dizer sem) que passa nos nossos canais nacionais (digo eu, que tambem nao vejo muita tv...ou melhor, vejo o babyfirst tv e o panda, por forças maiores!!!)
mas sera que alguem gosta de ver aquilo????
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
nenda

nenda


Gémeos Idade : 41

Sera que perdi o sentido... Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que perdi o sentido...   Sera que perdi o sentido... EmptySex 17 Set 2010 - 7:28

Bem então ainda não viste os malucos do riso da sic... nem sei se já pararam... mas ouve uma altura que era demais... repetiam e repetiam até a exaustão... e trocavam de personagens grandes para miudos... uiiiiiiiiiii que horror cada piada mais seca!!!!! eu deteestava.... dp foi o maré alta senão estou em erro outra versão sem piada nenhuma... só louras e afins..... uma verdadeira perda de tempo......... e as novelas na tvi para mim é "troca o disco e toca o mesmo".... olha é por estas e por outra que nem me lembro de passar um serão a ver tv.................
e sem falar que quando um dos canais tvi ou sic inventa "algo novo" o outro copia........ lastimável e ainda por cima nacional!!!!
E quanto aos filmes tão sempre a repetir e ainda colocam estreia.... não há pachorra.........
Durante o dia é só panda por aqui por casa... a noite raramente vejo........ durante o fim de semana só gosto de ver o entre vidas na sic....... e pouco mais tv vejo... cheguei a conclusão que na tv na passa nada de produtivo e isto aplica-se tb ás noticias.... que nem vou comentar mais...........
Gosto mais de um livro antes de deitar.......
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundodeprata.blogspot.com/
nenda

nenda


Gémeos Idade : 41

Sera que perdi o sentido... Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que perdi o sentido...   Sera que perdi o sentido... EmptySex 17 Set 2010 - 7:36

Ah e para não dizer que quando "inventam algo novo" é copiado na maioria da vez do brasil... o meu marido é que começa........ aiiiiiiiiii isso já passou no brasil............ por isso de novo não tem nada...
heheheehehehehhhheheh
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundodeprata.blogspot.com/
Xanocas_22

Xanocas_22


Libra Idade : 32

Sera que perdi o sentido... Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que perdi o sentido...   Sera que perdi o sentido... EmptySex 17 Set 2010 - 7:42

Eu nem vejo tv mesmo por ter progrmas que nao prestam...so vejo o discovery, onde vejo um progrma de remodelações, um de vestidos de noivas, e um que mudam o visual das pessoas..de resto so vejo msm o axn por causa das series..pk eu estou sempre no pc, a ver series, animes e filmes.. porque os filmes da tv..bem ja nem se fala, pois ja passaram de validade, dão sempre a mesma coias, vezes e vezes sem conta....
Ir para o topo Ir para baixo
http://lojadecorbijuteria.blogspot.com/
Xanocas_22

Xanocas_22


Libra Idade : 32

Sera que perdi o sentido... Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que perdi o sentido...   Sera que perdi o sentido... EmptySex 17 Set 2010 - 7:43

Ah pois, eles so sabem copiar, como a floribela, o mundo de patty e o rebelde way, e tudo copia, foram buscar tudo ao mexico...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lojadecorbijuteria.blogspot.com/
nenda

nenda


Gémeos Idade : 41

Sera que perdi o sentido... Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que perdi o sentido...   Sera que perdi o sentido... EmptySex 17 Set 2010 - 7:52

eu tb gosto de o axn... hehehe....
mas por forças maiores aqui na maioria das vezes só panda mesmo!!!! Sera que perdi o sentido... 23155
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundodeprata.blogspot.com/
tatis

tatis


Áries Idade : 34

Sera que perdi o sentido... Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que perdi o sentido...   Sera que perdi o sentido... EmptySex 17 Set 2010 - 8:30

Bem...no outro dia tive a ver um tipo Documentário sobre os programas de humor de antigamente...e sem duvida que me tras saudades...nao conheço os que vocês falam, não tenho os canais portugueses...mas dos que falavam no documentário deixou-me uma certa nostálgia...tais como: bora lá marina (adorava quando era pequena), aqui há pai (este teve de ser parado pois o actor faleceu), as lições do tonecas, entre outros que já não me lembro dos nomes...
beijokas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.amas-frustradas.blogspot.com/
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

Sera que perdi o sentido... Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que perdi o sentido...   Sera que perdi o sentido... EmptySex 17 Set 2010 - 8:58

Bem de certo a nossa televisão portuguesa não tem muita imaginação!
O Prédio do Vasco nem sabia que ainda dava!!
Até porque nem tvi vejo.. Só vejo a sic, ou melhor tenho a tv ligada! Não tenho tv por cabo nem satélite por isso não tenho canais panda nem nada disso! a Nonocas vê os desenhos animados no canal 2 e eu umas series que dão todas as noites no canal 2. Ao Sábado gosto de ver o entre vidas!

Mas de resto ...............
Como já não tem nada de novo repetem o idolos e o grande irmão! lol O Big "broder"
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Sera que perdi o sentido... Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que perdi o sentido...   Sera que perdi o sentido... EmptySex 17 Set 2010 - 9:16

mis valia passarem um docomentario ou assim kke coisa, algo qe fosse util sei la...ou fizessem como antigamente, mais valia pararem a emiçao que "vomitar" para o ar, qualquer coisa sopara dizer k estao no ar...para mim, chega a ser uma afronta as pessoas caramba...e o que mete mais do, è que algumas personagens ate sao bons actores!!!
Nenda, nao m e leves a mal, pois sei k o teu marido è brasileiro, mas novelas, milhentas vezes portuguesas que brasileiras...eu nao vejo novelas, mas se forem nacionais ainda me prendem uns segundos, ou as vezes episodios, brasileiras, mudo de imediato...ja tiveram o seu tempo de antena, e a verdadeè que as brasileiras e os actores brasileiros, nao tem mais qualidade que os nossos nacionais...
quanto aos programas, normalmente sao comprados aos estados unidos da america, por isso è provavel que xeguem primeiro á america do sul, que á europa, mas acreditem, nao è so portugal que copia , Sao todos, pois o brasil mexico frança londres, india etc...comprar os programas aos USA.
Discordo que os nossos canais nacionais sejam assim de tao ma qualidade...eu tenho 57 canais em portugues, os primeiros da minha lista sao os nacionais...os telejornais , so posso dizer k temos otimos profissionais...ja pensaram k eles estao por todo o lado para trazer a noticia a nos??!!!
bem com isto tudo, nao vejo muita tv porque nao tenho tempo, e de facto tambem gosto de um bom livro...mas...á noite, sabe bem estar com o marido no sofa a ver um filme, ou um docomentario...qualquer coisa...
E acreditem, nem tudo o k è nacional è mau!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
nenda

nenda


Gémeos Idade : 41

Sera que perdi o sentido... Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que perdi o sentido...   Sera que perdi o sentido... EmptySex 17 Set 2010 - 9:58

Kristianna... não levo a mal nada ... para mim tanto faz ser novelas portuguesas ou brasileira sai tudo do mesmo saco... mas concordo que devemos apoiar o que é nacional... uma altura ainda vi uma que dava na rtp1 "pai á força" até achei engraçado mas depois sem mais nem menos mudaram de horario... recomeçaram do 1º episodio enfim não há pachorra e desisti de ver... o q me irrita é que nos primeiros episodios passam as 21h e depois passam as 23h.... eu gosto de uma serie nacional que dá na rtp 1 e que já não vejo há muito e não sei se ainda dá "conta-me como foi" era muito giro, e aqui está uma serie que prova que o que é nacional tb pode ser bom....
quanto a novelas nem vejo nenhuma..........
Quando disse que nem comento ás noticia, refiro ao facto de muitas vezes exagerareme repetem constante a mesma coisa... concordo que temos bons profissionais... mas basta relembrar a gripe A e todo o tipo de noticias exageradas que foram publicadas para alarmarem "o povo"... outra coisa que eu detesto são os programinhas que dão de manhã e á tarde nas tv... parece que de qualidade deixam a desejar e muito... comentar revistas cor-de-rosa.... tenham dó!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundodeprata.blogspot.com/
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

Sera que perdi o sentido... Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que perdi o sentido...   Sera que perdi o sentido... EmptySex 17 Set 2010 - 10:04

Bem de facto o que é nacional é bom a meu ver!Eu gosto de ver mas coisas de interesse, eu gosto de ver novelas.. Gosto Bastante de uma que dá ás 18:00 que agora não me lembro o nome...è brasileira, e é muito engraçada mesmo, Há chama-se caras e bocas... É verdade que nem sempre tenho tempo ... mas tambem gosto de um bom filme....Mas a televisão nacional deveria fazer alguma coisa inovadora!!!O novo programa da tarde da sic. o Boa Tarde  no primeiro programa fizeram partos em directo!Achei lindo pois revivi o nascimento da minha Nonocas mas acham que é coisa para se mostrar em pelo horário nobre....????
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Sera que perdi o sentido... Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que perdi o sentido...   Sera que perdi o sentido... EmptySex 17 Set 2010 - 10:39

A ultima novela que eu vi...assim aos bocados...e ja começei a ver la para o fim, foi Sentimentos...tb porque tinha actores de muita qualidade, desde rita salema, toze martinho, joao perry...entre muitos muitos outros...
os programas da manha, tipo praça da alegria, voce na tv etc...tirando a parte das fofocas, nao axo que seja mau...nao vejo muitas vezes, ou kuase nunca pk nao tenho tempo, mas axo k traz ate nos bastanta informaçao...normalmente falam sempre de algo actual, e è uma forma de levar certa informaçao á populaçao de mais idade...
o meu problema è mesmo esses programas de humor...meu deus...que desgraça!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Xanocas_22

Xanocas_22


Libra Idade : 32

Sera que perdi o sentido... Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que perdi o sentido...   Sera que perdi o sentido... EmptySex 17 Set 2010 - 11:56

Alguma de voces ve o Tyra? Eu adoro ver esse programa, a semana passada tavam a falar sobre o periodo, como devemos utilizar tampões, e ate houve uma rapariga que colocou um no programa, claro que nao mostraram pois ela estava com aquelas divisorias dos medicos, falaram da intensidade, de como diminuir as dores...uma rapariga diminui as dores com sumo de pikles..outra e a fazer o pino, e ensinaram quando se deve falar nisso as filhas.. eu achei fantastico, pois como a minha mãe nunca falou comigo sobre essas coisas, tirei muitas das minhas duvidas pelo programa...na terça falaram sobre clisters e sobre fezes, ao vermos as nossas fezes podemos ter algum problema, como falta de agua..eu acho esses programas muito bons, pois ficamos a saber coisas que são uteis para o nosso dia-a-dia..
Ir para o topo Ir para baixo
http://lojadecorbijuteria.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Sera que perdi o sentido... Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que perdi o sentido...   Sera que perdi o sentido... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sera que perdi o sentido...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo De Mulher :: HOBBIES & INTERESSES :: Outros :: Televisão :: Na televisão.-
Ir para: