Mundo de MulherMundo de Mulher  InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Vou tornar me empresária!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Elsa Marina

Câncer Idade : 34

MensagemAssunto: Vou tornar me empresária!   Qui 9 Set 2010 - 9:35

Relembrando a primeira mensagem :

Bem finalmente consigo vir aqui contar a novidade...
Vou abrir um supermercado! :D: Finalmete porque já andavamos nisto ha quase 5 meses, e agora finalmente o banco disponibilizou o dinheiro para eu puder comprar a minha parte! Vou ter uma socia uma grande amiga (prima do meu marido)
No final de outubro eu já lá estarei, é verdade que aquilo está a precisar de uma cara nova e nós irenos da-la e reavivar aquilo!
Para as meninas que são de évora fica ao lado do Café o Platano na praceta Santa Catarina...
Espero por voçes lá :D:
Estou tão feliz finalmente vou realizar um desejo muito antigo!
Agora que falta pouco parece que nem acredito!!!! :DD:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Leonor 21 de Abril de 2009 anos de puro eterno amor[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
vera

MensagemAssunto: Re: Vou tornar me empresária!   Sex 10 Set 2010 - 11:21

obrigada avo querida!
http://www.madewithamore.com
nazare aquino

MensagemAssunto: Re: Vou tornar me empresária!   Sex 10 Set 2010 - 21:29

Parabéns Elsa...eu sei o que é sonhar com algo e depois concretizar [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Que corra tudo bem e muitas Felicidades [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Paulinha

MensagemAssunto: Re: Vou tornar me empresária!   Sab 11 Set 2010 - 9:40

Mas que bem... que bela novidade!!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Espero que tudo corra bem, e se precisares de algumas coisa, é só dizeres... tenho pessoal conhecido a morar naquela zona e recomendarei o santa catarina, sem dúvida... só por seres tu! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Quando abrires tens de dizer alguma coisa, para a festa de inauguração... [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] ... eh eh eh!!! Boa sorte!!!!
http://portalt21.blogspot.com/
Elsa Marina

MensagemAssunto: Re: Vou tornar me empresária!   Qui 16 Set 2010 - 7:51

obrigada querida! Pois ontem fomos a uma reunião com o contablista acertar os ultimos promenores! Agora é só juntar a papelada e para a semana levar a ele para tratar das escrituras! Nem acredito que está quase !!! Logo terei o meu sonho realizado! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
vera

MensagemAssunto: Re: Vou tornar me empresária!   Qui 16 Set 2010 - 7:51

que bom elsa!!
vai correr td bem!
nenda

MensagemAssunto: Re: Vou tornar me empresária!   Sex 17 Set 2010 - 7:46

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Boa Elsa...
Desejo que tudo corra pelo melhor... [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
nada como trabalhar para nós ....
Muitas felicidades
http://mundodeprata.blogspot.com/
Elsa Marina

MensagemAssunto: Re: Vou tornar me empresária!   Sex 17 Set 2010 - 8:26

Obrigada amigas! :flor:
Paulinha

MensagemAssunto: Re: Vou tornar me empresária!   Sex 17 Set 2010 - 10:47

Ontem passei lá de propósito para ver bem onde era... lol... não é habito ir para aqueles lados... aquilo ainda é grande!!! Se precisares de uma ajudinha por lá diz qualquer coisa... não estou a falar em pagar ordenado, ok?! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Alguma coisa apita para aqui... Beijocas!!!
Elsa Marina

MensagemAssunto: Re: Vou tornar me empresária!   Sex 17 Set 2010 - 11:04

Obrigada querida!! Sim ainda é grandinho! Eu agradeço olha que se eu precisar eu digo mesmo... temos que fazer umas pequenas obras na cave! Mas acho que esta tudo controlado! bjs 
Elsa Marina

MensagemAssunto: de sócia a única dona   Seg 25 Abr 2011 - 16:54

Olá minhas amigas,pois é finalmente tive um tempinho para vir fazer o balanço destes 6 meses de mini super ...
Bem começei com uma socia e neste momento so ja estou eu, estou a gostar de estar sozinha, e esta tudo a correr ás mil maravilhas.

Estou feliz com o meu negocio :D

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Leonor 21 de Abril de 2009 anos de puro eterno amor[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Paulinha

Câncer Idade : 36

MensagemAssunto: Re: Vou tornar me empresária!   Seg 25 Abr 2011 - 21:06

E recomendo a visita! A Elsa é uma querida, tem sempre um sorriso para quem entra e tem tudo impecavelmente limpo e arrumado, vai sempre de encontro às expectativas dos clientes e é muito inteligente!!!

Já lá fui algumas vezes, inclusive levei o Dé comigo e sempre que vou a pé para o trabalho passo por lá para um BOM DIA!!!!!!!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

blueeyes

Capricórnio Idade : 40

MensagemAssunto: Re: Vou tornar me empresária!   Ter 26 Abr 2011 - 17:48

Quando fôr a Evora não me escapas Elsa!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
http://cemporcentomama.blogspot.com/
Paulinha

MensagemAssunto: Re: Vou tornar me empresária!   Ter 26 Abr 2011 - 18:00

blueeyes escreveu:
Quando fôr a Evora não me escapas Elsa!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Hei!!!!! E eu?! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

blueeyes

Capricórnio Idade : 40

MensagemAssunto: Re: Vou tornar me empresária!   Ter 26 Abr 2011 - 18:08

Tu também não Paulinha!!
Mas eu quero é "apertar" o Dé!!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
http://cemporcentomama.blogspot.com/
Elsa Marina

MensagemAssunto: Re: Vou tornar me empresária!   Dom 1 Maio 2011 - 2:07

Obrigada Paulinha... agora até fiquei toda babada :nham:

Espero pela visita amiga!!! Temos que combinar um lanche! :cozinhar:

Paulinha

MensagemAssunto: Re: Vou tornar me empresária!   Dom 1 Maio 2011 - 12:39

Eh eh eh... o André gosta muito e nunca se nega a mimos e abraços e beijinhos... nem a lanches! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Elsa Marina

MensagemAssunto: Re: Vou tornar me empresária!   Sex 20 Maio 2011 - 14:54

Hoje venhos vos mostrar o meu cantinho de trabalho, meninas apresento-vos o meu supermercado...

Elsa Marina

MensagemAssunto: Re: Vou tornar me empresária!   Sex 20 Maio 2011 - 15:18

Aqui está mais um espaço ...

Paulinha

MensagemAssunto: Re: Vou tornar me empresária!   Sex 20 Maio 2011 - 16:26

Falta aí a principal protagonista! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Elsa Marina

MensagemAssunto: Re: Vou tornar me empresária!   Sex 20 Maio 2011 - 16:36

Paulinha escreveu:
Falta aí a principal protagonista! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Um dia destes.... :D :beijo:

bijubitas

MensagemAssunto: Re: Vou tornar me empresária!   Sab 21 Maio 2011 - 9:23

muitos parabéns pelo supermercado
Elsa Marina

MensagemAssunto: Re: Vou tornar me empresária!   Sab 21 Maio 2011 - 10:12

bijubitas escreveu:
muitos parabéns pelo supermercado

Muito obrigada querida

PattyDu

Câncer Idade : 33

MensagemAssunto: Re: Vou tornar me empresária!   Dom 22 Maio 2011 - 14:56

Que lojinha tão acolhedora!!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] MÁRCIO E DUARTE, OS AMORES DA MINHA VIDA!!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Elsa Marina

MensagemAssunto: Re: Vou tornar me empresária!   Dom 22 Maio 2011 - 18:36

PattyDu escreveu:
Que lojinha tão acolhedora!!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Muito obrigada amanha tiro mais umas fotinhas! :D

PattyDu

MensagemAssunto: Re: Vou tornar me empresária!   Dom 22 Maio 2011 - 21:22

Esqueci-me de dizer k o k gostei mais nas fotos foi mesmo o expositor das gomas [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] ADORO GOMAS!!!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] MÁRCIO E DUARTE, OS AMORES DA MINHA VIDA!!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Elsa Marina

MensagemAssunto: Re: Vou tornar me empresária!   Seg 23 Maio 2011 - 16:21

PattyDu escreveu:
Esqueci-me de dizer k o k gostei mais nas fotos foi mesmo o expositor das gomas [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] ADORO GOMAS!!!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

:|||: um dia destes mando-te uma foto so delas :DDD:

vera

Touro Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Vou tornar me empresária!   Dom 29 Maio 2011 - 16:11

ola elsinha!!
entao como vai o negocio?

Vera [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Convites, Lembrancinhas, caixinhas, Postais etc
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Vou tornar me empresária!   Dom 29 Maio 2011 - 17:58

Está a correr muito bem! Dentro dos possíveis!
Obrigada e o teu como está?

PS: é bom ver-te por aqui novamente . :lol:
Paulinha

MensagemAssunto: Re: Vou tornar me empresária!   Dom 29 Maio 2011 - 18:18

Elsa* escreveu:

PS: é bom ver-te por aqui novamente . :lol:

Subscrevo!! :face: [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

PattyDu

MensagemAssunto: Re: Vou tornar me empresária!   Seg 30 Maio 2011 - 7:35

Administração escreveu:
PattyDu escreveu:

:|||: um dia destes mando-te uma foto so delas :DDD:

Manda, manda depois vou a Évora comprar gomas! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

PattyDu

MensagemAssunto: Re: Vou tornar me empresária!   Seg 30 Maio 2011 - 7:37

Vê se postas uma foto do teu "estaminé" mas com a atriz principal, keremos ver a Elsita em acção! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Vou tornar me empresária!   Seg 30 Maio 2011 - 8:38

:lol: ok eu vou tratar do assunto :pirat:
Kristianna

Sagitário Idade : 38

MensagemAssunto: Re: Vou tornar me empresária!   Seg 30 Maio 2011 - 9:24

Oh Elsa, adorei o teu supermercado!!!

Eu e o Miguel temos assim, uma perdiçao por lojas acolhedoras (fomos mesmo feitos um para o outro!!heheheh), as vezes falamos, sobre Portugal, e vem sempre a historia ~´a baila...nao gostamos de Hipermercados...a ideia de ir á "loja" lembra-nos a nossa infancia...

Talvez um dia apareca a fazer-te uma visita!!!
beijoca

Zahyrah Não és sequer razão do meu viver
Pois que tu és já toda a min
ha vida!

(Florbela Espanca)

Encontras-nos aqui: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Vou tornar me empresária!   Ter 31 Maio 2011 - 17:47

Olha que bom eu gostaria muito mesmo. :lol:
Amanha a mais fotos :D
PattyDu

MensagemAssunto: Re: Vou tornar me empresária!   Qui 2 Jun 2011 - 20:49

Estamos á espera das fotos Elsita!!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] ;)

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vou tornar me empresária!   

Vou tornar me empresária!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Somente para quem pretende ser maquinista profissional (Se você não quer ser, aconselho nem ler este tópico, assim você evita de acabar com a sua ilusão).
» O empresário e pró-abortista Bispo Edir Macedo estaria comprando um Hospital. Será que é para fazer Aborto?
» Na Nicarágua, mulher líder da Igreja Assembléia de Deus nacional pode se tornar vice-presidente
» Como tornar minha massa mais resistente e crocante?
» Como se tornar um dono de pizzaria milionario

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo De Mulher :: Categoria Vida Familiar & Profissional :: Espaço Familia :: Vida Profissional-
Ir para: