Mundo de MulherMundo de Mulher  InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Calcanhares duros!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Elsa Marina

Câncer Idade : 34

MensagemAssunto: Calcanhares duros!   Ter 15 Jun 2010 - 9:12

Relembrando a primeira mensagem :

Olá tenho os calcanhares muito duros por causa do exesso de peso alguem me pode dizer o que posso fazer para acabar com esta pele dura?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Leonor 21 de Abril de 2009 anos de puro eterno amor[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Kristianna

MensagemAssunto: Re: Calcanhares duros!   Ter 24 Ago 2010 - 7:28

Ola nazare!!! Nao tens que pedir desculpa, por favor, "mete-te* sempre na conversa...
Sim, è verdade que com a laminia è preciso ter mesmo muito cuidado!!!
Sim, a pedra pomes è tambem muito boa, mas infelizmente nao è facil de remover as peles duras quando ja ha muita calosidade...mas para manter, è mesmo do melhor...
Beijinhos e obrigada pela dica!!!

http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
golfinha beta

MensagemAssunto: Re: Calcanhares duros!   Ter 24 Ago 2010 - 10:47

Eu vou comprar uma pedra pomes a ver se consigo usar lol pois tenho muitas cocegas nos pes ihihihih.
http://betaluna2decor.blogspot.com/
nazare aquino

MensagemAssunto: Re: Calcanhares duros!   Ter 24 Ago 2010 - 11:21

Eu também tenho :DD: :DD:
Mas experimente e faz isso todos os dias e vais ver como vão melhorar os teus pés :):
Elsa Marina

MensagemAssunto: Re: Calcanhares duros!   Ter 24 Ago 2010 - 22:02

nazare aquino escreveu:
Desculpem estar a meter-me na conversa, mas...vou dar uma dica [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Eu também ganhei essas calosidades, tenho uma lamina dessas e é preciso muito cuidado e muita pratica para ficar em condições, então resolvi comprar uma pedra pomes numa drogaria, é uma pedra cinzenta e no banho vou massajando os calcanhares e também é muito bom para os cotovelos, faço isso todos os dias e depois coloco vazelina e meninas acreditem que já quase não tenho nada e os pés estão muito macios, é que estes metodos antigos resultam e são muito baratinhos [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Bjokas
Nazaré
obrigada pela dica tambem vou comprar.
nazare aquino

MensagemAssunto: Re: Calcanhares duros!   Qua 25 Ago 2010 - 9:45

A mim dá resultado, espero que a vocês também :):
Elsa Marina

MensagemAssunto: Re: Calcanhares duros!   Sex 10 Set 2010 - 10:36

Já experimentei todas as dicas! e digo-vos tem resultado muito mesmo... eu aconselho.
Kristianna

MensagemAssunto: Re: Calcanhares duros!   Sex 10 Set 2010 - 10:43

e a ferramenta, tem ajudado?
Elsa Marina

MensagemAssunto: Re: Calcanhares duros!   Sex 10 Set 2010 - 11:35

sim bastante!!!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] o pior foi que arranquei um bife [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Kristianna

MensagemAssunto: Re: Calcanhares duros!   Sex 10 Set 2010 - 11:46

naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :||:
arrepiei-me toda so de ler!!!!!!!!!
Elsa Marina

MensagemAssunto: Re: Calcanhares duros!   Sex 10 Set 2010 - 12:00

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] è verdade depois fartei-me de rir pk tu tinhas-me avisado [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Leonor 21 de Abril de 2009 anos de puro eterno amor[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Kristianna

Sagitário Idade : 38

MensagemAssunto: Re: Calcanhares duros!   Sex 10 Set 2010 - 20:20

a minha mae uma vez foi a uma pedicure ai em Portugal, e a rapariga de tanto que lhe "esfregou" os pes, e passou com a lamina, que durante uma semana, quase nao pode andar!!!!
doi-lha imenso!!!
cada vez que a uso, lembro-me disso...
espero que andes bem, e que nao tenha sido nada demais...beijinho!!!

Zahyrah Não és sequer razão do meu viver
Pois que tu és já toda a min
ha vida!

(Florbela Espanca)

Encontras-nos aqui: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
nazare aquino

Touro Idade : 53

MensagemAssunto: Re: Calcanhares duros!   Sex 10 Set 2010 - 21:25

Ai Elsa até me doeu a mim...eu tenho muito medito desses aparelhos...
Então tens feito pela dica que te dei ou com a lamina?

PattyDu

Câncer Idade : 33

MensagemAssunto: Re: Calcanhares duros!   Qui 12 Maio 2011 - 22:12

Bem........ Eu só li este tópico agora! Já percebi k devia ter chegado ao fórun mais cedo [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] ora são lâminas, ora tiram bifes, tá bonito tá! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] MÁRCIO E DUARTE, OS AMORES DA MINHA VIDA!!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Elsa Marina

MensagemAssunto: Re: Calcanhares duros!   Sex 13 Maio 2011 - 12:15

PattyDu escreveu:
Bem........ Eu só li este tópico agora! Já percebi k devia ter chegado ao fórun mais cedo [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] ora são lâminas, ora tiram bifes, tá bonito tá! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Pois é querida e agora lá vem os bifes outra vez, porque vem o verão vem os bifes! :DD:

PattyDu

Câncer Idade : 33

MensagemAssunto: Re: Calcanhares duros!   Sab 14 Maio 2011 - 7:30

E k tal ir a um salão de cabeleireiro e fazer pedicure! Há sitios k não é assim tão caro. E se for pra fazer em casa tenham cuidado pk há pessoas k de seguida ao cortarem-se ganham infecções. O meu conselho é mesmo ir fazer pedicure até pk dura muito tempo depois em casa usem um bom creme á base de glicerina! E só um promenor, cortar as unhas sempre quadradas, não kero ninguém com unhas encravadas! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Vá lá meninas tratem esses pézinhos pk é muito importante, até pk é uma zona importante do nosso corpo e há pessoas k não dão valor nenhum, eles é k aguentam com o nosso peso todos os dias...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] MÁRCIO E DUARTE, OS AMORES DA MINHA VIDA!!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Calcanhares duros!   

Calcanhares duros!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» PALMITOS (DUROS)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo De Mulher :: Categoria Saúde & Beleza :: Espaço Beleza :: Cara & Corpo-
Ir para: