Mundo De Mulher
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Mundo de MulherMundo de Mulher  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Calcanhares duros!

Ir para baixo 
+5
vera
deboraaah
Paulinha
Kristianna
Elsa Marina
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

Calcanhares duros! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Calcanhares duros!   Calcanhares duros! - Página 3 EmptyTer 15 Jun 2010 - 9:12

Relembrando a primeira mensagem :

Olá tenho os calcanhares muito duros por causa do exesso de peso alguem me pode dizer o que posso fazer para acabar com esta pele dura?
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Kristianna





Calcanhares duros! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Calcanhares duros!   Calcanhares duros! - Página 3 EmptyTer 24 Ago 2010 - 7:28

Ola nazare!!! Nao tens que pedir desculpa, por favor, "mete-te* sempre na conversa...
Sim, è verdade que com a laminia è preciso ter mesmo muito cuidado!!!
Sim, a pedra pomes è tambem muito boa, mas infelizmente nao è facil de remover as peles duras quando ja ha muita calosidade...mas para manter, è mesmo do melhor...
Beijinhos e obrigada pela dica!!!

Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
golfinha beta





Calcanhares duros! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Calcanhares duros!   Calcanhares duros! - Página 3 EmptyTer 24 Ago 2010 - 10:47

Eu vou comprar uma pedra pomes a ver se consigo usar lol pois tenho muitas cocegas nos pes ihihihih.
Ir para o topo Ir para baixo
http://betaluna2decor.blogspot.com/
nazare aquino





Calcanhares duros! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Calcanhares duros!   Calcanhares duros! - Página 3 EmptyTer 24 Ago 2010 - 11:21

Eu também tenho :DD: :DD:
Mas experimente e faz isso todos os dias e vais ver como vão melhorar os teus pés :):
Ir para o topo Ir para baixo
Elsa Marina





Calcanhares duros! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Calcanhares duros!   Calcanhares duros! - Página 3 EmptyTer 24 Ago 2010 - 22:02

nazare aquino escreveu:
Desculpem estar a meter-me na conversa, mas...vou dar uma dica [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu também ganhei essas calosidades, tenho uma lamina dessas e é preciso muito cuidado e muita pratica para ficar em condições, então resolvi comprar uma pedra pomes numa drogaria, é uma pedra cinzenta e no banho vou massajando os calcanhares e também é muito bom para os cotovelos, faço isso todos os dias e depois coloco vazelina e meninas acreditem que já quase não tenho nada e os pés estão muito macios, é que estes metodos antigos resultam e são muito baratinhos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjokas
Nazaré
obrigada pela dica tambem vou comprar.
Ir para o topo Ir para baixo
nazare aquino





Calcanhares duros! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Calcanhares duros!   Calcanhares duros! - Página 3 EmptyQua 25 Ago 2010 - 9:45

A mim dá resultado, espero que a vocês também :):
Ir para o topo Ir para baixo
Elsa Marina





Calcanhares duros! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Calcanhares duros!   Calcanhares duros! - Página 3 EmptySex 10 Set 2010 - 10:36

Já experimentei todas as dicas! e digo-vos tem resultado muito mesmo... eu aconselho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna





Calcanhares duros! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Calcanhares duros!   Calcanhares duros! - Página 3 EmptySex 10 Set 2010 - 10:43

e a ferramenta, tem ajudado?
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Elsa Marina





Calcanhares duros! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Calcanhares duros!   Calcanhares duros! - Página 3 EmptySex 10 Set 2010 - 11:35

sim bastante!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] o pior foi que arranquei um bife [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna





Calcanhares duros! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Calcanhares duros!   Calcanhares duros! - Página 3 EmptySex 10 Set 2010 - 11:46

naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :||:
arrepiei-me toda so de ler!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

Calcanhares duros! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Calcanhares duros!   Calcanhares duros! - Página 3 EmptySex 10 Set 2010 - 12:00

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] è verdade depois fartei-me de rir pk tu tinhas-me avisado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Calcanhares duros! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Calcanhares duros!   Calcanhares duros! - Página 3 EmptySex 10 Set 2010 - 20:20

a minha mae uma vez foi a uma pedicure ai em Portugal, e a rapariga de tanto que lhe "esfregou" os pes, e passou com a lamina, que durante uma semana, quase nao pode andar!!!!
doi-lha imenso!!!
cada vez que a uso, lembro-me disso...
espero que andes bem, e que nao tenha sido nada demais...beijinho!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
nazare aquino

nazare aquino


Touro Idade : 59

Calcanhares duros! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Calcanhares duros!   Calcanhares duros! - Página 3 EmptySex 10 Set 2010 - 21:25

Ai Elsa até me doeu a mim...eu tenho muito medito desses aparelhos...
Então tens feito pela dica que te dei ou com a lamina?
Ir para o topo Ir para baixo
PattyDu

PattyDu


Câncer Idade : 39

Calcanhares duros! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Calcanhares duros!   Calcanhares duros! - Página 3 EmptyQui 12 maio 2011 - 22:12

Bem........ Eu só li este tópico agora! Já percebi k devia ter chegado ao fórun mais cedo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ora são lâminas, ora tiram bifes, tá bonito tá! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

Calcanhares duros! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Calcanhares duros!   Calcanhares duros! - Página 3 EmptySex 13 maio 2011 - 12:15

PattyDu escreveu:
Bem........ Eu só li este tópico agora! Já percebi k devia ter chegado ao fórun mais cedo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ora são lâminas, ora tiram bifes, tá bonito tá! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Pois é querida e agora lá vem os bifes outra vez, porque vem o verão vem os bifes! :DD:
Ir para o topo Ir para baixo
PattyDu

PattyDu


Câncer Idade : 39

Calcanhares duros! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Calcanhares duros!   Calcanhares duros! - Página 3 EmptySáb 14 maio 2011 - 7:30

E k tal ir a um salão de cabeleireiro e fazer pedicure! Há sitios k não é assim tão caro. E se for pra fazer em casa tenham cuidado pk há pessoas k de seguida ao cortarem-se ganham infecções. O meu conselho é mesmo ir fazer pedicure até pk dura muito tempo depois em casa usem um bom creme á base de glicerina! E só um promenor, cortar as unhas sempre quadradas, não kero ninguém com unhas encravadas! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vá lá meninas tratem esses pézinhos pk é muito importante, até pk é uma zona importante do nosso corpo e há pessoas k não dão valor nenhum, eles é k aguentam com o nosso peso todos os dias...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Calcanhares duros! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Calcanhares duros!   Calcanhares duros! - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Calcanhares duros!
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo De Mulher :: Categoria Saúde & Beleza :: Espaço Beleza :: Cara & Corpo-
Ir para: