Mundo De Mulher
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Mundo de MulherMundo de Mulher  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Carrinhos de Bébé

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
nulena

nulena


Libra Idade : 39

Carrinhos de Bébé Empty
MensagemAssunto: Carrinhos de Bébé   Carrinhos de Bébé EmptySáb 29 maio 2010 - 23:02

Não sei se será o sitio indicado para postar este tipo de informação...
O carrinho da Leonor ficou bastante danificado, ja tinha 4 anos quando mo deram e ja estava bastante usado... com o tempo ficou mesmo muito usado...
Vou ter que comprar um mas nao queria estar a gastar mais do que 250 euros....
Vi uns da Zippy que achei bastante engraçados e em conta mas ha uma questao que me deixa a pensar...
Ele é igual ou identico ao quinny e a cadeira é ate reversivel... mas fico a pensar o chassi fica fechado mas a parte da cadeira onde a ponho???
Ocupa muito espaço???
Adoro esse tipo de carrinhos...
Ate experimentei a leonor nesse e ela parecia uma rainha... como sao mais altos e pareceu-me bastante confortavel ....
Fiquei a pensar...
Tambem ja fui as lojas em 2ª mao mas sinceramente o estado dos carrinhos deixa a desejar e os preços para serem em segunda mao e ja com algum uso acho um abuso e tendo em conta a qualidade preço prefiro um dos novos... sendo alguns mais baratos....
Alguem tem ideias para me dar???
Ir para o topo Ir para baixo
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

Carrinhos de Bébé Empty
MensagemAssunto: Re: Carrinhos de Bébé   Carrinhos de Bébé EmptyDom 30 maio 2010 - 8:26

Olá!
Olha o da minha Nonocas é da marca Code baby do pingo doce...
E digo-te bastante resistente e eu acho seguro.
Quanto aos outros eu não conheço beijinhos e boa escolha!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Carrinhos de Bébé
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meus Amores 08/03/2012
» O que e um bebe permaturo?
» Enxoval do Bébé (lista)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo De Mulher :: Categoria Vida Familiar & Profissional :: Espaço Familia :: Gravidez :: Enxoval do bebe-
Ir para: