Mundo De Mulher
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Mundo de MulherMundo de Mulher  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Desde que O conheci ...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
blueeyes

blueeyes


Capricórnio Idade : 47

Desde que O conheci ... Empty
MensagemAssunto: Desde que O conheci ...   Desde que O conheci ... EmptyQui 11 Mar 2010 - 17:14

Conheci o meu marido vai fazer este Natal 7 anos, novas tecnologias dá nisto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] e desde esse dia que nunca mais nos afastamos. Namorámos 1 ano e dois meses, fomos viver juntos (6 meses) e a seguir casámos. Estámos casados faz a 3 de Setembro 5 anos - Bodas de madeira.
Ele não foi o grande amor da minha vida, não... não foi o mais avassalador nem o mais explosivo, mas foi o mais equilibrado, mais coeso, mais maturo, mais cúmplice e sem dúvida alguma o mais verdadeiro pois assentou desde o início em valores sérios e sinceros. Com ele senti-me pela primeira vez verdadeiramente amada.
Nestes 7 anos de convivência já tivemos os nossos altos e baixos, já tivemos até quase abismos mas a verdade é que até agora tudo se ultrapassou e hoje ainda continuámos juntos, apaixonados (uns dias mais outros menos, acho que é natural [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ) e com projectos daquilo que queremos que seja a nossa família. Quando estou mais desencantada penso nisto que tenho e o meu coração encanta-se novamente pois acho que encontrei realmente o AMOR. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://cemporcentomama.blogspot.com/
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

Desde que O conheci ... Empty
MensagemAssunto: Re: Desde que O conheci ...   Desde que O conheci ... EmptyQui 11 Mar 2010 - 17:50

Lindas as tuas palavras. Parabens! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Paulinha

Paulinha


Câncer Idade : 42

Desde que O conheci ... Empty
MensagemAssunto: Re: Desde que O conheci ...   Desde que O conheci ... EmptyQui 11 Mar 2010 - 18:14

Encheu-me o coração ler estas palavras... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Muitos parabéns MESMO!!!!

Quando te referes às novas tecnologias... coincidência [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] eu e o meu Anjo também nos conhecemos na Rede!!!

Ir para o topo Ir para baixo
http://portalt21.blogspot.com/
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

Desde que O conheci ... Empty
MensagemAssunto: Re: Desde que O conheci ...   Desde que O conheci ... EmptySáb 17 Dez 2011 - 8:26

às vezes gosto de vor ler o teu testemunho, e pensar afinal o amor existe:)
Ir para o topo Ir para baixo
Paulinha

Paulinha


Câncer Idade : 42

Desde que O conheci ... Empty
MensagemAssunto: Re: Desde que O conheci ...   Desde que O conheci ... EmptySáb 17 Dez 2011 - 21:58

Hoje o Anjo Maior proporcionou-me um miminho especial... ;)
Depois de um dia emotivo, preparou-me um banho de espuma e água bem quentinha, à luz das velas com direito a encosto de cabeça... para eu me acalmar e relaxar um bocadinho...
Não foi um querido?! :16:
Ir para o topo Ir para baixo
http://portalt21.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Desde que O conheci ... Empty
MensagemAssunto: Re: Desde que O conheci ...   Desde que O conheci ... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desde que O conheci ...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo De Mulher :: Categoria Vida Familiar & Profissional :: Espaço Familia :: Vida de casal-
Ir para: