Mundo de MulherMundo de Mulher  InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

As profissões da Paulinha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Paulinha

Câncer Idade : 36

MensagemAssunto: As profissões da Paulinha   Ter 25 Maio 2010 - 10:36

Ora bem... vou escrever "um bocadinho" sobre as experiências profissionais que já tive, sem ordem específica... Isto é quase um género de currículo... [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Alimentar e Atendimento ao público- Numa roulotte de bifanas numa feira, em part-time quando estava a estudar; restaurantes, cozinhas, pizzarias, pastelarias e cafés (vários, incluindo um café por conta "quase" própria e num bar de supermercado); numa fábrica de pão e bolos (em horário nocturno, eu era ajudante dos mestres pasteleiros e depois ainda ía ajudar na distribuição e venda); caixa de supermercado e reposição;

Electricidade e Electromecânica - secretariado numa empresa de electricidade (estágio profissional); atendimento e secretariado numa loja de informática (estágio profissional e 1ª emprego); operadora de máquinas automáticas, semi-automáticas e manuais em fábrica do sector de componentes.

Saúde e Social- Em vários serviços do hospitais HESE e Patrocínio como auxiliar de acção médica, onde estive mais tempo foi nas urgências pediátricas, porque estava lá a fazer férias, folgas e baixas; estive na casa de um senhor que teve um AVC e ajudei-o na reabilitação antes dele ir para uma clínica especializada; actualmente na residência da APPACDM como assistente de lar (higienes, medicação, etc).

Higiene e Limpeza - Vários part-times em diversos horários, em empresas privadas e nos sítios onde trabalhei noutras áreas.

NOTA: Não pensem que tive pouco tempo em cada um, tinha era 3 trabalhos ao mesmo tempo (tirando agora e quando estive na fábrica de componentes!) vida de mãe solteira não era nada fácil!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
http://portalt21.blogspot.com/
deboraaah

Aquário Idade : 30

MensagemAssunto: Re: As profissões da Paulinha   Qua 16 Jun 2010 - 11:08

Grande mulher...

AINDA DIZEM QUE OS PORTUGUESES NAO QUEREM TRABALHAR.

BJOS E FORÇA LINDA

06-09-09 o dia mais feliz da mh vida, conheçi a mh Margarida!
http://lojadecorbijuteria.blogspot.com/
Paulinha

MensagemAssunto: Re: As profissões da Paulinha   Qua 16 Jun 2010 - 12:23

deboraaah escreveu:
Grande mulher...
AINDA DIZEM QUE OS PORTUGUESES NAO QUEREM TRABALHAR.
BJOS E FORÇA LINDA

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

deboraaah

Aquário Idade : 30

MensagemAssunto: Re: As profissões da Paulinha   Dom 20 Jun 2010 - 21:48

obrigada linda, eu agora quero verse arranjo um full time e um part time pois preciso mudar a mh vida.

bjos

06-09-09 o dia mais feliz da mh vida, conheçi a mh Margarida!
http://lojadecorbijuteria.blogspot.com/
Paulinha

MensagemAssunto: Re: As profissões da Paulinha   Qui 14 Abr 2011 - 10:29

Pregaram-me uma rasteira... não me renovaram o contrato, e meteram-me de férias até ao final do mesmo (fim deste mês)... a versão oficial é que a instituição (sem fins lucrativos) não consegue suportar um novo contrato a nivel financeiro e optam por recorrer aos POC's do desemprego... estou a tentar assimilar esta situação de há 24horas para cá tenho andado em reuniões com a direcção, com a contabilidade e com o raio que os parta, porra... [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] e nós que estamos a pensar aumentar a família, comprar a casa, e tantos outros sonhos..
. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Que se vão tornar realidade, mais cedo ou mais tarde, nunca fui de cruzar os braços e e felizmente tenho dois dos melhores anjos do Céu comigo! Tenho saúde, família e amigas com que posso contar, e o meu part-time vai tornar-se emprego a tempo inteiro, só se tem de tratar da papelada para estar tudo ok!
Depois conto-vos mais! Desejem-me sorte! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

nokas

Virgem Idade : 39

MensagemAssunto: Re: As profissões da Paulinha   Qui 14 Abr 2011 - 13:31

Olá Paulinha,tenho muita pena do que te aconteceu,infelizmenteo que te aconteceu é o prato de cada dia,mas o que vale é que és a mulher dos 7 oficios,e tinhas um trabalho extra ,que te vai safar,espero que tenhas MUITA SORTE [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Paulinha

MensagemAssunto: Re: As profissões da Paulinha   Qui 14 Abr 2011 - 16:10

Obrigado nokas, realmente foi um golpe de sorte no meio disto... no fundo eu já me estava a salvaguardar há uns meses pois sabia das dificuldades financeiras da instituição, e fui tomando providências noutro sentido, mas confesso que contava ficar lá mais tempo, devido à falta de pessoal, etc...

Elsa Marina

Câncer Idade : 34

MensagemAssunto: Re: As profissões da Paulinha   Qui 14 Abr 2011 - 17:17

Paula amiga..... Sinto muito pelo que aconteceu...
Mas tudo se vai resolver vais ver...
Boa sorte :beijo:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Leonor 21 de Abril de 2009 anos de puro eterno amor[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Paulinha

MensagemAssunto: Re: As profissões da Paulinha   Qui 14 Abr 2011 - 17:32

Obrigado Elsita!!! ;)
Amanhã passo pelo teu estabelecimento com o Dé! Ainda não sei bem a que horas... pode ser que te encontre! ;)

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: As profissões da Paulinha   

As profissões da Paulinha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Maquinista: muito mais que uma profissão, uma paixão...
» quanto està ganhando un bom Pizzaiollo no Brasil
» O Ofício da mulher santa - Mulheres que fazem profissão de servir a Deus

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo De Mulher :: Categoria Vida Familiar & Profissional :: Espaço Familia :: Vida Profissional-
Ir para: