Mundo De Mulher
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Mundo de MulherMundo de Mulher  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Preciso de Plantas Bonitas de Exterior

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Paulinha

Paulinha


Câncer Idade : 42

Preciso de Plantas Bonitas de Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de Plantas Bonitas de Exterior   Preciso de Plantas Bonitas de Exterior EmptySeg 24 maio 2010 - 21:57

Assim de repente só me ocorre cactos... Preciso de Plantas Bonitas de Exterior Icon_lol a sério, tenho uma variedade deles no quintal e dão flores lindíssimas! Informa-te numa florista! Preciso de Plantas Bonitas de Exterior Icon_razz

E a maior parte das plantas não precisa de rega constante, o meu jardim é exterior e é riquíssimo! E apanha bastante sol! E aqui o sol ALENTEJANO é bem quente!!! Tenho de ver se arranjo as fotos para aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
http://portalt21.blogspot.com/
nulena

nulena


Libra Idade : 39

Preciso de Plantas Bonitas de Exterior Empty
MensagemAssunto: Preciso de Plantas Bonitas de Exterior   Preciso de Plantas Bonitas de Exterior EmptySeg 24 maio 2010 - 20:35

Tenho um pequenino canteiro numa janela da casa... O canteiro já é do predio e fica em frente a minha janela da sala...
Gostava de lá por umas flores ou plantas que ficassem bonitas...
Como nao tenho muito tempo para cuidar delas teriam que ser algumas que nao precisassem de rega constante e visto que eu por vezes faço fins de semana fora e teriam que ser umas que nao tivessem problemas com a chuva e o sol...
Que me sugerem?
Ir para o topo Ir para baixo
 
Preciso de Plantas Bonitas de Exterior
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Unhas bonitas...
» PLantas artesanais do meu papa
» Preciso de um conselho...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo De Mulher :: HOBBIES & INTERESSES :: Outros :: Decoração & Limpeza :: Jardim :: Plantas de exterior-
Ir para: