Mundo De Mulher
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Mundo de MulherMundo de Mulher  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Bater com a cabeça!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

Bater com a cabeça!! Empty
MensagemAssunto: Bater com a cabeça!!   Bater com a cabeça!! EmptyQua 12 maio 2010 - 23:11

Olá amigas!
Mais uma vez venho aqui pedir conselhos pois já não sei o que fazer...
A minha filha de 12 meses, anda sempre a bater com a cabeça , no chão , nas paredes, nos moveis....e depois ainda se ri. Bater com a cabeça!! 844792
Acontece que hoje começou a mandar-se para traz se mais nem menos.
E depois resultado chorou até não ter mais lagrimas tadinha!
São todos assim ou é a minha que anda doida como as galinhas Bater com a cabeça!! 844792 ... De tanto ouvir a musica.
Muitos beijinhos Bater com a cabeça!! 519820
Ir para o topo Ir para baixo
blueeyes

blueeyes


Capricórnio Idade : 47

Bater com a cabeça!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bater com a cabeça!!   Bater com a cabeça!! EmptyQui 13 maio 2010 - 8:06

Ola Elsa,
a minha fez isso de se mandar para tráz antes de começar a andar por isso tinhamos mais controle e ela fazia isso só no sofá, depois deixou de fazer. Quanto às cabeçadas acho que é mesmo as manias dos bébés, cada um tem a sua, a minha por acaso não teve essa mas teve e tem outras. No teu caso só é chato porque é perigoso, se fosse eu andava bem atenta e se ela continuasse com essa pratica comprava-lhe um capacete assim tava mais protegida, e esperava que passasse essa mania.
beijocas e coragem que estes bebecas deixam-nos cheias de cabelinhos brancos :D
Ir para o topo Ir para baixo
http://cemporcentomama.blogspot.com/
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

Bater com a cabeça!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bater com a cabeça!!   Bater com a cabeça!! EmptyQui 13 maio 2010 - 8:45

Mas o estranho é que ela na sexta passada começou a andar, assim sem mais nem menos...
E agora é que anda a fazer isto!!
Acho que sempre lhe vou comprar um capacete daqueles do tipo reibe.(nem sei se se escreve assim)!!! Bater com a cabeça!! 890705

Já ando á espera de ela partir a cabeça ou algo assim...
Eles teem com cada pancada Bater com a cabeça!! 844792
Ir para o topo Ir para baixo
Paulinha

Paulinha


Câncer Idade : 42

Bater com a cabeça!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bater com a cabeça!!   Bater com a cabeça!! EmptyQui 13 maio 2010 - 15:23

Fogo... ao meu irmão, depois de se encantar com o capacete das obras e da mota do meu avô, quando era pequenino, ainda lhe achava mais piada e fazia mesmo muito mais vezes!!!

O meu Dé tinha a mania das cabeçadas directamente na nossa cana do nariz... tinha cá uma pontaria!!! Bater com a cabeça!! 844792
Ir para o topo Ir para baixo
http://portalt21.blogspot.com/
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

Bater com a cabeça!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bater com a cabeça!!   Bater com a cabeça!! EmptyQui 13 maio 2010 - 15:25

Bater com a cabeça!! 844792 A Leonor quando se zanga vai logo bater com a cabeça no chão!!!

Será que ela pensa que me doi a mim... Bater com a cabeça!! Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bater com a cabeça!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bater com a cabeça!!   Bater com a cabeça!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bater com a cabeça!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo De Mulher :: Categoria Vida Familiar & Profissional :: Espaço Familia :: Como são eles!-
Ir para: