Mundo De Mulher
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Mundo de MulherMundo de Mulher  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 da-se gatinhos...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
deboraaah

deboraaah


Aquário Idade : 37

da-se gatinhos... Empty
MensagemAssunto: da-se gatinhos...   da-se gatinhos... EmptySáb 1 maio 2010 - 8:22

Como é obvio eu nao posso ficar indeferente a esta causa, pq tenho um gatinho lindo (não desfazendo) mas é o meu segundo menino dos meus olhos, pois a mh margarida é o meu raio de luz, e considero o meu vasquinho como um filho tambem...(pronto digan la que tou a ficar maluca novamente) mas é verdade e voçes sabem que convosco é assim.


entao é assim a uma moça minha conheçida que me mandou msg que tem 5gatinhos para dar...

hoje vou ve los e dps dou mais informaçoes: da cor e idade deles.

ela vive um pouco mal(rendimento minimo) e nao tem como sustentar os papas e os filhotes.

eu por mais que queira nao posso ficar com mais nenhum pois viver num apartamento com um bebe e um gato por vezes é complicado por causa do pelo, adorava mas nao posso msm...


alguem interessada nos bichanos?
Ir para o topo Ir para baixo
http://lojadecorbijuteria.blogspot.com/
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

da-se gatinhos... Empty
MensagemAssunto: Re: da-se gatinhos...   da-se gatinhos... EmptyQui 6 maio 2010 - 9:54

olá Debora!
Olha tenta por aqui uma foto deles pode ser que assim os corações se derretam!!!
Bjs e boa sorte!!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulinha

Paulinha


Câncer Idade : 42

da-se gatinhos... Empty
MensagemAssunto: Re: da-se gatinhos...   da-se gatinhos... EmptyQui 6 maio 2010 - 18:11

Eu não posso! da-se gatinhos... 890705 Já tenho cá 3! da-se gatinhos... Icon_eek Além disso estamos a ver se vamos com a gataria ao veterinário, vacinas, esterilização da Akira, etc... da-se gatinhos... Icon_cry
Ir para o topo Ir para baixo
http://portalt21.blogspot.com/
TeresaOri

TeresaOri



da-se gatinhos... Empty
MensagemAssunto: Re: da-se gatinhos...   da-se gatinhos... EmptyQui 6 maio 2010 - 21:16

olá deboraaah
tenta ver se a tua amiga esteriliza a gatinha, já há tantos gatinhos para adopção e na rua maltratados :( não vale a pena nascerem mais...
dada a condição financeira, pesquisem ai na zona por associações expliquem e perguntem onde podem esterilizar a menina a um valor razoável.

quanto aos bebés não é de todo conveniente retirá-los da mãe antes de 1,5 a 2 meses.
Eles só começam a comer por volta do mês, coisas muito molinhas e depois é que vão evoluindo.
também porque a mãe os ajuda em coisas básicas como as necessidades, pela estimulação.
por força maior à bem pouco tempo ajudei 2 bebés que vieram para o pé de mim ainda não tinham 3 semanas, e foi duro para que sobrevivessem sem a mãe e aprendessem a ser autónomos.
de 2 em 2 hora a dar "mamada", seguida de massagem na barriga e estimulação para fazerem as necessidades. Só por volta das 4 semanas começaram a ir ao areão.

mas para divulgares os bebés podes colocar anúncio em vários sites. por exemplo
www.adopta-me.org
www.felinus.org

boa sorte para os bebés
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oriconceito.com
deboraaah

deboraaah


Aquário Idade : 37

da-se gatinhos... Empty
MensagemAssunto: Re: da-se gatinhos...   da-se gatinhos... EmptySex 21 maio 2010 - 9:37

Ola meninas, desculpem nunca mais tive tempo de ca passar.
Tenho tido mto trabalho, a sogra esta no hospital e a margarida ta uma traquinas...ehhh

felizmente já estam todos dados!
Ir para o topo Ir para baixo
http://lojadecorbijuteria.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





da-se gatinhos... Empty
MensagemAssunto: Re: da-se gatinhos...   da-se gatinhos... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
da-se gatinhos...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo De Mulher :: HOBBIES & INTERESSES :: Outros :: Animais de estimação.-
Ir para: