Mundo De Mulher
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Mundo de MulherMundo de Mulher  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 pircing...

Ir para baixo 
+12
saude.marta
Nós
sardinha
avodarafa
Gina
Elsa Marina
Kristianna
afpipa
Paulinha
vera
blueeyes
deboraaah
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
deboraaah

deboraaah


Aquário Idade : 37

pircing... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: pircing...   pircing... - Página 2 EmptyDom 11 Abr 2010 - 16:00

Relembrando a primeira mensagem :

Acho que hj em dia é a coisa mais banal do mundo fazer uma tatuagem ou pircing e fiz o meu , no nariz aos 18anos, sem autorizaçao do meu pai que jurou que nao me deixava entar em casa o que é certo é que sai aos 21....hiiiii

É discreto e simples, e adoro,por vezes nem me lembro que o tenho, quanto a tatuagem quero fazer o nome da mh menina mas ainda nao sei em que zona do corpo, queria uma tatoo simples mas bonita e falta coragem...lolol sou muita mariquinhas com agulhas.

Quanto ao significado todas vos sabem, amor de mãe, luz dos meus olhos, a mh menina, o meu amor e paixao da mh vida.


chega se não esgoto os caracteres todos...hiiii

E voçes nunca pensaram no msm??

bjos
Ir para o topo Ir para baixo
http://lojadecorbijuteria.blogspot.com/

AutorMensagem
avodarafa





pircing... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: pircing...   pircing... - Página 2 EmptyQui 26 Ago 2010 - 9:46

Gandas malucas!!!! :DD:
Ir para o topo Ir para baixo
http://borboletasartesas.blogspot.pt/
Paulinha





pircing... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: pircing...   pircing... - Página 2 EmptyQui 2 Set 2010 - 19:08

Kristianna escreveu:
Oh paulinha, eu ate mostrava mas a tatoo vai assim, ate um bocadinho abaixo demais, estas a ver??!!!
Aqui nao meto (desculpem as outras meninas) mas um dia que te apanhe no msn mando-te uma para veres.

LOL... e eu que não vi este post antes senão já tinha combinado contigo um encontro no msn!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Num dia das mentiras, preguei uma... depilei a minha dita cuja e usei maquilhagem para fazer o desenho e colorir, depois passei vaselina por cima para dar brilho e nem vos conto... parecia mesmo real!!! É claro que o meu (na altura) não lhe achou muita piada ao receber via mms uma imagem daquelas... ía-se passsando, mas estava mesmo gira, claro que entretanto apaguei as provas do crime... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://portalt21.blogspot.com/
Kristianna





pircing... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: pircing...   pircing... - Página 2 EmptyQui 2 Set 2010 - 21:46


:DD: :DD: :DD:
Demais paulinha!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Elsa Marina





pircing... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: pircing...   pircing... - Página 2 EmptyQui 2 Set 2010 - 21:49

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
sardinha





pircing... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: pircing...   pircing... - Página 2 EmptySex 8 Out 2010 - 14:43

Eu também ando a pensar em fazer uma tatuagem mas ainda não sei onde. Não queria um sítio muito vísivel porque ainda há muito preconceito e uma pessoa com uma tatuagem às vezes em algumas profissões ainda é muito mal vista. :(
Queria muito fazer um morcego pequenino porque gosto imenso destes bichinhos mas onde é que não sei...em principio seria para fazer em preto e tons de cinza no máximo. A ver vamos, se também acordo num dia inspirada :)
Ir para o topo Ir para baixo
Paulinha





pircing... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: pircing...   pircing... - Página 2 EmptySex 8 Out 2010 - 17:36

Gostei da ideia do morcego... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] já criei um, de pequenino... depois ficou grande e deixei-o ir, no Verão seguinte entrou-me pela janela e ía morrendo de susto! Estava enorme! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://portalt21.blogspot.com/
Elsa Marina





pircing... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: pircing...   pircing... - Página 2 EmptySex 8 Out 2010 - 20:10

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] heheh sim senhora fartei de rir paulinha! Crias um mostro e depois ele vem te comer. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Nós





pircing... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: pircing...   pircing... - Página 2 EmptySex 29 Out 2010 - 19:56

eu tenho um piercing no nariz.
fi-lo este ano.
mas nao quero fazer mais nenhum.
o meu namorado é tatuador, e trabalha numa loja em santa maria da feira desde abril.
adoro tatuagens, mas quando feitas com significado e bom gosto.
Coisa que raramente vejo na loja, quando os ajudo.
se quiserem dar uma vista de olhos ao trabalho que eles fazem,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FB - Ricardo Skiks
FB - Skiks Tattoo
= )
Ir para o topo Ir para baixo
http://obazaar.blogspot.com/
vera





pircing... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: pircing...   pircing... - Página 2 EmptyTer 2 Nov 2010 - 11:57

tatuagens nunca fiz...deve doer, e dps se enjoo, aquilo nunca mais sai
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.madewithamore.com
saude.marta

saude.marta


Sagitário Idade : 37

pircing... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: pircing...   pircing... - Página 2 EmptySex 5 Nov 2010 - 23:39

Eu tive na lingua, tirei quando entrei para a maternidade para ter o meu filho mais velho quando saí do hospital o buraco já estava fechado. :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://nuvemzinhas.blogspot.com
motardwoman

motardwoman


Peixes Idade : 46

pircing... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: pircing...   pircing... - Página 2 EmptyTer 9 Nov 2010 - 17:31

tb ainda não tive coragem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
queria fazer na parte interior do pulso o nome do meu pequenino mas...já me disseram q dói bastante
Ir para o topo Ir para baixo
tatis

tatis


Áries Idade : 34

pircing... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: pircing...   pircing... - Página 2 EmptyQua 17 Nov 2010 - 9:10

Eu tenho um piercing no nariz, na altura era para ter sido no umbigo, mas faltou-m coragem....tatoo, queria fazer 3 estrelinhas no pé, em cima,d maneira a que se visse de sabrinas...mas....e a coragem???...hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.amas-frustradas.blogspot.com/
PattyDu

PattyDu


Câncer Idade : 39

pircing... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: pircing...   pircing... - Página 2 EmptyDom 17 Abr 2011 - 14:04

Ora bem meninas, eu tenho um piercing no umbigo e no nariz...
O do umbigo tirei na gravidez mas voltei a furar, o do nariz a primeira vez furei no kiko em santa maria da feira onde aki a nossa amiga Nós fala, morava lá na altura. Depois saiu-me e deixei tapar mas já o voltei a fazer... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tattos, tenho no fundo das costas, um sol em tribal, no ombro 3 estrelas, no pé um trevo trevo de 4 folhas e a inicial do meu marido mas vem desde os dedos ao tornozelo, tenho o nome do meu filhote no braço esquerdo... Isto tudo feito no PADACHA em Ovar, kem for do norte recomendo! Até podem ver no facebook.
Em relação a dores, todas as tattos doiem como é lógico mas no pé!!!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ah....... o meu maridão tem piercing na língua, adoro! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Deixo aki o site pra kem kiser dar uma espreitadela [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
nokas

nokas


Virgem Idade : 45

pircing... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: pircing...   pircing... - Página 2 EmptyDom 17 Abr 2011 - 23:57

Não tenho piercings nem tatuagens,mas gostava de fazer uma tatuagem a preto e cinzento de uma foto da minha filha,acho espectacular se for feito pela pessoa certa é lindo,mas estou como a Elsa ainda não tive tempo(euros)para fazer,são muito caras
Ir para o topo Ir para baixo
PattyDu

PattyDu


Câncer Idade : 39

pircing... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: pircing...   pircing... - Página 2 EmptySeg 18 Abr 2011 - 21:04

Se és do Porto aconcelho-te sem dúvida o Padacha em Ovar! Até podes visitar o site e vês as tattos k ele faz e acredita k em preços é único!!! Mal possa posto as fotos das tattos e os preços de cada uma
Ir para o topo Ir para baixo
nokas

nokas


Virgem Idade : 45

pircing... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: pircing...   pircing... - Página 2 EmptyQui 21 Abr 2011 - 16:32

PattyDu escreveu:
Se és do Porto aconcelho-te sem dúvida o Padacha em Ovar! Até podes visitar o site e vês as tattos k ele faz e acredita k em preços é único!!! Mal possa posto as fotos das tattos e os preços de cada uma



obrigada [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
PattyDu

PattyDu


Câncer Idade : 39

pircing... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: pircing...   pircing... - Página 2 EmptyDom 8 maio 2011 - 2:17

Como o prometido é devido, aki estão guas das minhas tatuagens...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aki como podem ver é a do pé, k ainda tava a cicatrizar... Ainda tinha o pé inchado!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Como da do braço com o nome do meu filho não tenho foto pus esta k é do meu marido mas é exactamente igual...
Ir para o topo Ir para baixo
Paulinha

Paulinha


Câncer Idade : 42

pircing... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: pircing...   pircing... - Página 2 EmptyDom 8 maio 2011 - 17:42

Uau!!! Ainda são grandes!!! Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
http://portalt21.blogspot.com/
PattyDu

PattyDu


Câncer Idade : 39

pircing... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: pircing...   pircing... - Página 2 EmptyDom 8 maio 2011 - 19:19

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





pircing... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: pircing...   pircing... - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
pircing...
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» pircing da khris

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo De Mulher :: Categoria Saúde & Beleza :: Espaço Beleza :: Tatuagens e Piercings-
Ir para: