Mundo de MulherMundo de Mulher  InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Furar orelhas a criança

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kristianna

Sagitário Idade : 37

MensagemAssunto: Furar orelhas a criança   Seg 19 Nov 2012 - 16:54

Ola minhas lindas!!

Gostava da vossa opinião...

Furaram as orelhas em pequenas??Furaram aos vossos filhos/filhas?xam que se devem furar em pequenos...ou nem por isso???

A

Zahyrah Não és sequer razão do meu viver
Pois que tu és já toda a min
ha vida!

(Florbela Espanca)

Encontras-nos aqui: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Elsa Marina

Câncer Idade : 34

MensagemAssunto: Re: Furar orelhas a criança   Ter 20 Nov 2012 - 12:50

Eu furei a minha menina tinha ela 2 meses, chorei eu e ela nem piou....

Acho que custa menos em pequenas pois a cartilagem ainda está molinha e não doí!

Não me arrependo nada de o ter feito ainda bem pequenina!!
Ela adora andar com as argolinhas dela e colocar os meus também, pendurados nos dela....

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Leonor 21 de Abril de 2009 anos de puro eterno amor[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Kristianna

MensagemAssunto: Re: Furar orelhas a criança   Ter 20 Nov 2012 - 13:59

Eu não furei á minha filha...
Tal como aconteceu comigo, e com a minha irmã, so furamos quando pedimos, eu com 7 (e o meu pai foi tao contra, que me deu o dinheiro, e ficou á porta da ourivesaria...hehhehe...so consentiu com a cabeça ao senhor, que si, que deixava)
A minha irmã furou as orelhas aos 32 anos...sim, 32...e tal como eu arrependeu-se...

Eu hoje tenho 2 furos em cada orelha...tenho um furo no nariz, e um no umbigo...so isso, furos, pois não uso nada embora ainda estejam todos abertos...

Devido a isso, é que so furo á Zah no dia em que ela me pedir...não critico quem o faça, obviamente, mas não quero em nada, modificar seja o que for no corpo dela, antes que ela possa ter uma opinião...

No dia em que ela o quizer fazer, claro que vou com ela, mas antes disso não...

Se doi nos bebes...doi, e posso garantir-vos que doi...eu quando trabalhava em ourivesaria, tinha que fazer furos em orelhas...detestava, mas tinha que fazer...e sim, fiz em bebes, uma delas tao pequenina, que chorava como se a tivessem a matar...

Uma outra menina, perdeu os sentidos depois de uma colega minha lhe fazer os furos...claro que tudo depende de quão resistente a pessoa é á dor...

Eu fico com um nó no estomago cada vez que a minha filha vai á vacina (e ela é uma fortalhona que nunca chora!!!) mas eu fico mal, pois detesto agulhas...quanto mais furar as orelhas...hehehehhequem desmaiava era eu!!!!heheheh

ha vida!

(Florbela Espanca)

Encontras-nos aqui: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Elsa Marina

Câncer Idade : 34

MensagemAssunto: Re: Furar orelhas a criança   Qui 29 Nov 2012 - 9:47

Kris, os bebes choram por causa só barulho da pistola, mas doer, não doi, incomoda mas não doí!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Leonor 21 de Abril de 2009 anos de puro eterno amor[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Kristianna

MensagemAssunto: Re: Furar orelhas a criança   Qui 29 Nov 2012 - 12:49

Lá está o que eu digo...depende de quão resistente se é á dor...eu fiz os meus furos aos 7 anos, e lembro-me de ficar com as orelhas a arder...e os segundos furos fiz aos 23...e não é que tenha sido uma dorrrrrrr enorme...mas acho que os bebes são mais sensíveis que nos, o que quer dizer que o grau de dor sera tb maior
Mas claro, isto è o que eu penso, .., vai na volta o orelhinha deles é tao molinha que nem doi...

ha vida!

(Florbela Espanca)

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Furar orelhas a criança   

Furar orelhas a criança
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Dia da Criança 2011] Fotos dos miminhos das nossas crianças =)!
» [Dia da Criança 2009] Questionário do Dia da Criança
» Técnicas para crianças cacheadas
» [Dia da Criança 2009] Albúm das Prendinhas Dia da Criança
» Criança causa polêmica ao afirmar ter ido ao céu, falado com Jesus e João Batista e visto Deus: “No céu todos são jovens”

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo De Mulher :: Categoria Saúde & Beleza :: Espaço Beleza :: Tatuagens e Piercings-
Ir para: